A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 30
Bonus 3... ACABOU!


Notas iniciais do capítulo

SÓ POSTO O "2" SE EU RECEBER 2 RECOMENDAÇÕES!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/30

P.O.V. Leo:

"As malas estão prontas Leo. Você precisa ir embora antes que ela acorde!"

Olhei novamente para Marina. Talvez fosse a última vez que eu pudesse ter esse prazer.

Aquele rosto delicado. Os lábios brancos e desejáveis. Aquela face corada naturalmente. E aqueles olhos que agora estavam fechados, mais que quando se abrissem novamente... Deuses, ele sabia que ele ira ficar ali para sempre, era impossível, ela era tudo o que ele sempre desejara, mais agora não era mais certo...

"Você a traiu! Não pode engana-la para sempre! Vocês vão ter um filho Valdez! Não é certo! Não a iluda!"

Ele suspirou e sentiu uma lágrima descer pela sua pele.

Peguei a carta e deixou debaixo do celular dela para que visse quando acordasse. Fiz a mesma coisa com o meu próprio chip, não havia mais formas dela me localizar...

Depositei um beijo em suas testa e sussurrei a mais pura verdade e sai.

–Eu te amo.

VOU ESCREVER O 2, RELAXEM! O PRÓXIMO CAP SÓ VAI TER O LINK E ALGUMAS LETRAS PARA COMPLETAR O NÚMERO MÍNIMO DE PALAVRAS... OBRIGADA POR TEREM ME ACOMPANHADO ATÉ AQUI. QUERO DUAS RECOMENDAÇÕES, OU ENTÃO VAI SER UM "ADEUS PART. 2".... amo vocês semideuses... Com amor, #FilhadePoseidon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.