A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 29
Bonus 2


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE JÁ TENTEI ESCREVER ESSE CAP TRES VEZES!
Tenho uma novidade! Mais so vao saber no finalzinho...kk
P.S.: Eu já conteu que Percy ( O PERCY mesmo, não o outro irmão) teve um filho? Sim, ele tem 35 anos e se chama Luke. ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/29

P.O.V. Narrador:

3 MESES DEPOIS:

Marina bateu na porta do quarto do centauro.

–Quíron? Está ocupado? Podemos conversar?

–Pode entrar querida. Tenho alguns minutos.

A menina se sentou no chão tomando mais cuidado que o normal. Literalmente havia alguma coisa estranha ali.

Ela abaixou o olhar.

–Nós últimos dias- Ela começou hesitante. Parando um pouco como se procurasse as palavras. - Tenho ficado enjoada com frequência e... Bem, minha menstruação atrasou...- Ela suspirou. -Eu resolvi fazer um teste. Quíron, eu não sei o que fazer - Era visível que ela se segurava para não chorar. - E-eu... Eu me previno sempre... Não sei como foi acontecer... O meu pai não vai admitir- Ela começou a chorar. - Ele sempre foi muito rígido em relação a isso. Eu também não quero, minha vida é muito estressante e corrida, e...

Ela parou de falar pois já tinha sido consumida pelas lágrimas.

–Então você está...?

Ela fez um movimento minimo com a cabeça afirmando.

–Leo já sabe?

–N-não. Ninguém além de você sabe.

Ela passou a mão pelo rosto tentando se recompor.

O celular tocou. Ela respirou fundo e atendeu

–Oi meu amor.- O filho de Hefesto disse da outra linha.

–Oi Leo.

–Você estava chorando? Aconteceu alguma coisa?

Ela olhou para Quíron pedindo respostas, que assentiu.

–Precisamos conversar.

–Tudo bem. Onde você está?- Ele perguntou, preocupado.

–No acampamento. Vou ficar um tempo com os meus irmãos.

–Estou indo. Daqui a algumas horas eu chego, tenho que terminar um projeto antes.

–Certo. Estou esperando.

Ela desligou.

–Quer ajuda em alguma coisa? Se quiser eu chamo um médico.

–Eu estou bem. Obrigada.

A princesa (Sim, princesa do mar.) suspirou mais uma vez e se levantou com o mesmo cuidado.

–A proposito querida. Tente não contar nada os seus irmão, não seria justo com Ele.

{...}

Mari estava com o fone de ouvido no volume máximo, e a cabeça enfiada no travesseiro, ou seja, não ouviu as diversas batidas na porta do chalé, não é? Não mesmo. Ela ouviu.

–Nico vá embora! Eu não quero conversar com ninguém!- Ela gritou pela milésima vez.

–O Leo está aqui.- Ele disse calmo.

Ela se levantou com raiva e abriu a porta.

Só de olhar para a expressão assustada do marido ela já deduziu.

–Nico. Você jurou que não ia contar nada. Já basta ter mexido nas minhas coisas.- Marina disse seca.

Leo a beijou.

–E agora?

–Sinceramente? Não tenho a minima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter a herdeira de Poseidon 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PODEM COMEMORAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.