A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 28
Bonus 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, 88 anos se passaram ( Eles já são Deuses) e Nico, Will, Jason e Pipes também são herdeiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/28

LEIAM AS NOTAS!!!!!!!!!

–Hey! Aqui!- Nico gritou do meio da floresta do acampamento.

Corri até lá com o Leo me seguindo.

Abracei o meu primo e ele me rodou no ar.

–Que saudades menina! Tudo bem? Como estão as coisas com o seu pai?

–Está tudo ótimo primo. Bem, tirando as ameaças frequentes que Oceanos tem feito a meu pai...

–Vai ficar tudo bem, não se preocupe...

–Já avisou a Quíron que estamos aqui?- Tentei mudar de assunto, e ele cedeu.

–Já. Está quase na hora do jantar, então, se quiser ver as suas irmãs é melhor ir logo!

–Eu sei. Daqui a pouquinho eu vou, convenci meu pai a me deixar dormir hoje aqui, então tenho tempo de sobra.

–Ah, eu sei disso, mais tenho uma coisa para te mostrar, então você não vai ter todo esse tempo.

–O que?- Perguntei curiosa.

–Espere, quero fazer uma surpresa!

–Vou falar com elas então. Beijinhos e até o jantar!

Virei as costas enquanto Nico cumprimentava o meu atual marido ( Sim, nos tinha-mos nós casado!!! ).

(...)

–Oi! Quem estava com saudades?- Disse enquanto colocava a cabeça para dentro do chalé 3.

–Mari!!!- Minhas três irmãs correram para me abraçar.

–Oi minhas lindas! O que andaram aprontando esse ano?-Examinei o quarto e vi que a porta do banheiro estava trancada e a luz acesa.

–Sim, é o que você está pensando. E Ma...Eu sei que você não vai gostar muito, mais...-Letícia começou a falar.

–Mas...?-Tentei fazer ela falar.

–O nome dele é...- Ana foi completando com uma expressão apreensiva.- Perceu.

Por mais que tentasse o contrário, meu sorriso sumiu e meus olhos demonstravam que aquilo tinha me matado.

Apoiei a cabeça na parede.Eu podia ver o meu pai com aquele olhar de vitória.

–Merda!- Balbuciei.- Me diga que você está brincando comigo!

–Desculpa... Foi o último pedido da mãe dele antes de...- Clara se calou quando ouviu a porta ser aberta.- Oi. Marina, Percy, Percy, essa é a nossa irmã Marina.

Olhei para ela como e ela decifrou o que eu queria dizer: "Percy? Me mata logo caramba!".

–Uhm.. Tá, Perceu na sua frente. pode ser? E não pega uma briga com o papai!

–Clara meu amor, eu brigo com ele todos os dias, mais pode ter certeza que esse é um assunto que nem ELE tem perto de mim.- Olhei ameaçadora.

–Foi mal! Eu sei que ele prometeu! Mais o destino não contribuiu!

–Tudo bem, não vou brigar com o menino por causa do nome dele(por mais que quisesse...), então- Suspirei.- Prazer, desculpe pela confusão, é que um certo Deus quebrou uma promessa!

–Oh Mari. Eu acho que aquilo ta se mexendo!- Ana disse apontando para a antiga fonte de Dracmas do Percy...Ah Deuses, não chore, não chore!

–Nem vem! O senhor sabe que estava errado!- Reclamei quando ouvi a primeira reclamação do meu pai ecoar pelo quarto.

–Tá, desculpe Marina, foi uma promessa quebrada, mas você sabe que eu não sou bom com promessas!- Ele se explicou, sem aparecer.

Revirei os olhos.

–Posso passar o resto do meu dia sem ser vigiada? Por favor? Você já faz isso o ano todo!

Ouvi a sua risada reecoar no local.

–Sonhe querida! E olá filhos!

–Oi pai!- Os quatro responderam em coro.

Me levantei e fui até a porta.

–Nós encontramos no jantar?

–Posso acompanhar você?- O meu "novo" irmão finalmente se dirigiu a mim.

–Ah...Per, ela vai ver o namorado...- Ana falou.

–Na verdade, pode sim Percy, quero te conhecer e o Leo está no chalé de Hefesto, só vou atrás da Piper mais tarde, então vem comigo.

Ele se levantou e veio para o meu lado. Passei o braço pelo seu ombro e saimos do chalé.

–Me desculpe, é que eu era muito ligada ao meu irmão, até hoje não aceito morte dele, sabe? Então Poseidon, para preservar o legado dele, jurou pelo Estinge que não colocaria o nome de 'Perceu' em mais nenhum filho que tivesse... Achei que pelo menos essa promessa ele cumpriria...- Meus olhos se encheram d'água. Não chore!

–Marina!!!!! Amiga, quanto tempo!!!!- Eca! O meu dia não podia ser pior não?

–Oi Drew!- Disse com falsa felicidade. Eu não contei? Aquela filha de uma Hera tinha se tornado a assistente particular de Afrodite. Eu tinha pena da Piper...

–E ai? Não tem nada pra me falar? Conseguiu aquela pérola para o meu colar?

Suspirei irritada.

–Sabe, eu tenho sim uma coisa para te falar! Vai pro Tártaro e não chegue perto do Leo.

Ela estirou a língua e virou as costas.

–Infantil.- Resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.