A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 27
A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/27

P.O.V. Leo:

Eu sei que não foi uma boa ideia traze-la para cá, mais era a UNICA opção. Subi o elevador que dava para o andar do Jason: 16.

Eu sabia que ia levar um sermão dela quando acordasse, mais, o que fazer? Até temos uma decisão concreta, preferia mente-la longe de Poseidon. Não sabia do que mais ele seria capaz de fazer com ela.

Assim que entrei, dei de cara com uma menina de cabelos castanhos longos na janela. Ela só podia ter ficado louca.

Chaguei devagar por trás dela e abracei a sua cintura. Ela se virou imediatamente, tremendo.

A única coisa que se passava pela minha cabeça era: "Não olhe para a mão dela, não olhe para a mão dela!"

Mesmo assim eu olhei. Aquele monstro horrível tinha CHICOTEADO os pulsos dela! A raiva subiu pelo meu corpo. Ela riu. Ela teve a ousadia de rir!

Chegou mais perto e me beijou. Cada beijo que ela me dava conseguia superar os anteriores. Eu a amava mais que tudo, a única coisa que eu queria ter era ve-la feliz. Jason apareceu e interrompeu nosso beijo.

–Jura? Sem sermão? Não vai brigar com ele por traze-la para o Decimo sexto andar?

Eu lacei um olhar raivoso a ele que riu.

–Não. Ele tem razão.- E apontou para o mar.

Estava agitado como nunca esteve, mais além disso eu não via nada. O meu rosto devia mostrar isso.

–Preste atenção Leo!- Ela disse enquanto usava o dedo indicador para mostrar o local.

Ai eu vi. Parecia um redemoinho de monstros., que rosnavam alguma coisa.

–Você entende?

Ela assentiu.

–Eles querem uma resposta em pouco tempo. Senão...-Ela não precisou completar a frase.

–Acho que nós realmente precisamos conversar.

–Ah pode deixar, eu ia sair para ver a Piper mesmo, fiquem vontade.- Disse Jason. E saiu.

–Me leve pra longe dessa janela!- Ela brincou.

Fomos para o quarto de hospedes ( que tecnicamente havia se tornado meu ) , e nós sentamos na cama.

–Então isso é um sim para a proposta do seu pai?- Disse triste, os olhos dela se encheram de lágrimas.

–Leo...Eu não...

–É o que você quer? É o que vai lhe fazer feliz?

–Nada vai me fazer feliz se for longe de você...- Vi a primeira lágrima descer pelo seu rosto. A abracei forte. Ela chorava no meu ombro.- Eu não sei o que eu quero...Se fosse antes de você, antes do que ele fez...Eu tenho certeza que eu aceitaria na hora, mais a minha vida mudou, os meus sentimentos mudaram. eu não conheço mais o meu pai Leo. Eu não sei do que ele é capaz, viver toda a eternidade daquele forma? Que os Deuses me livrem!

Encostei a minha testa na dela e disse baixinho.

–Então...

–Eu quero ter você ao meu lado pro resto da minha vida Leo, eu não me imagino longe de você amor.

–Afrodite não esta sendo muito generosa com a gente.

–E quando ela foi Leo?

Sorri. Ela deitou a cabeça no meu peito e eu alisei os seus cabelos.

Ficamos assim por um bom tempo até Piper e Jason chegarem.

–Zeus e Hefesto querem ver vocês dois.- Piper anunciou com um olhar feliz.

Marina me olhou, enxugou as lágrimas e se levantou.

Fui seguindo ela até a sala.

Zeus estava de pé andando de um canto a outro, olhei para o sofá. Realmente era ele, o meu pai, Hefesto estava sentado no sofá, mexendo em alguns parafusos, provavelmente criando alguma coisa, como sempre.

–Eu ainda não concordo totalmente com isso Hefesto.

–Confie pelo menos uma vez em mim!

Assim que os dois nós viram, Zeus veio nós cumprimentar. Marina foi até Hefesto.

–Senhor...

–Olá minha querida, filho..

–Oi pai.

–Desculpem se soar indelicado, mais o que estão fazendo aqui?- Ela se adiantou.

–Hefesto tem uma proposta a proposta para fazer a vocês dois. Para, bem, facilitar a sua decisão.

–Que seria...- Tentei fazer Hefesto falar de uma vez.

–Marina, sei que o motivo de ainda estar pensando em ser a Herdeira de Poseidon não é apenas o meu filho, mais sei que é o principal, então, para lhe ajudar um pouco, eu vim fazer uma proposta a Leo.- Ele se virou para mim.- Você quer se tornar o MEU herdeiro?

Olhei para ela atrás de uma resposta, um conselho.

Ela assentiu.

–Eu aceito.

Hefesto sorriu e Marina pulou nos meus braços.

–Eu já disse que eu te amo mais que tudo ?

–Já.

E me beijou.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai ter bônus, eu amo vcs, obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.