A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 26
A princesa


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou colocar esse cap pra postar amanhã, pq a minha mão tava coçando ai eu tive qu escrever kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/26

P.O.V. Percy:

Ele não podia ter feito aquilo. Não naquele momento, não aqui!

Assim que a minha irmã correu, Poseidon estralou os dedos. Só pude ouvir um gritou agudo, seguidos por berros com voz de choro.

Eu estava no mesmo lugar, perplexo com a atitude de Poseidon. Marina apareceu gritando e se esperneando por estar sendo segurada por um ser do mar até então desconhecido.

–Me solta!-Ela disse chorando. Só então pude notar o que fizeram com ela. Um corte horrível no rosto, as duas mãos estavam muito machucadas, e pela cara daquele ser repugnante, não se arrependeu de nada!

Corri para ajuda-la. Dei um soco no bicho que caiu no chão. Marina estava literalmente sem forças, quase caiu, mais graças aos Deuses consegui segura-la.

–Você está bem?

Ela fez um movimento quase nulo com a cabeça dizendo que não.

A raiva subiu pelo meu corpo e eu me virei para Poseidon. A essas horas, Leo e Miguel já estavam por perto, e quando notaram que eu estava prestes a explodir tiraram ela do meu colo.

Eu me levantei fui pisando firme até ficar cara a cara com o nosso pai.

–VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FEZER ISSO!-Berrei.

–Olhe o seu tom de voz quando fala comigo!

–EU NÃO VOU MODERAR TOM DE VOZ NENHUM! VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA EU TER QUE FAZER ISSO!

–Nós tínhamos um trato! Ela teve o seu tempo! Se não tomou a decisão, a culpa não é minha! Agora vai arcar com as consequências!- Ele gritou.

Respirei fundo tentando me controlar para não piorar mais ainda a situação.

"Annie está ali, é o seu casamento, a sua irmã vai ficar bem..."

–O senhor por acaso já parou para pensar que essa vida é dela?- Disse no meu tom de voz normal.- E que é uma decisão difícil? Já parou para pensar que é pior do que quando você saiu o seu reino para ajudar na luta com Cronos? É pior do que isso pai. A vida dela não vai poder ser reconstruída como o seu palácio. Eu sei a dor que é ficar longe de uma pessoa que ama. E também sei a dor de ter o lugar que você mais gosta nas mãos de qualquer pessoa.

Poseidon parecia refletir sobre aquilo.

Eu simplesmente dei as costas e fui até a Annie. Ela estava ajoelhada na frente de Marina, tinha um olhar triste, mais eu tinha certeza que como sempre ela estava tentando não demonstrar aquilo.

Marina respirava com dificuldade. Leo olhou para mim.

–Que decisão é essa?- Ele perguntou assim que se distanciou um pouco da minha irmã.

–Ela não te cotou né?- Ele fez que não com a cabeça, esperando respostas.- Ela recebeu uma proposta, Poseidon ofereceu o trono de Tritão a ela. Não fique com raiva, mais realmente é uma decisão que é preciso pensar muito. Aquele é o melhor lugar para cada um de nós.

–E ela está em dúvida por minha causa?

Assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o último cap depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.