A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 25
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/25

(...)2 Anos depois...

–Marina! Você entra em 3 minutos!- Gritaram no meu ouvido.

–Você vai tocar com o Piano Guys!- Percy disse animado.

–E você vai se casar! É, milagres acontecem.

Alisei o seu terno mais uma vez.

–Promete que não vai se atrasar?

–Juro pelo Estinge que chego antes do "Pode beijar a noiva".

–Boa sorte.

–Obrigada.

–Vã começar a gravar você agora, querem a sua entrada.- Me avisaram.

Fiquei na ponta dos pés e beijei sua testa.

Olhei para o meu pulso. Ou melhor, olhei para o tridente que existia nele. Depois da luta com Tritão, eu, Percy e Miguel "ganhamos" aquilo.

Ele encarava o dele. Mais eu sabia que não era exatamente o dele, ele não estava vendo o tridente. Eu tinha certeza que aquele filme mal feito em nossa memória se passava mais uma vez pelos olhos dele.

Infelizmente, ele voltou a passar no meu.

Flashback on:

–Vocês vão ter que escolher!- Poseidon gritou.

Percy, eu e Miguel estávamos no palácio dele para mais um daqueles sermões.

–Não!- Dissemos os três juntos.

–Eu quero motivos!

–Eu não vou me separar da Annie! Não quero que as coisas sejam da mesma forma eternamente quando podem sempre melhorar!

–Eu simplesmente não quero ser um Deus! Não quero viver para sempre, a ideia não me vem a cabeça!- Foi a vez de Miguel.

Eu era a única que realmente estava indecisa. Eu amava o Leo. Mais também amava o reino do meu pai. Amava aquele lugar e aqueles seres também contavam comigo.

–Você tem dois meses.

Flashback off.

–Você entra em 10 segundos!!

Dei outro beijo no meu irmão e desejei boa sorte. Corri para a entrada pro palco. Peguei o violino e fui.

Música? Secrets.

Olhei para Steven ((Nota da autora: é o carinha do violão cello.)), semideuss adulto. Filho de Apolo. E não pude deixar de imaginar se ia conseguir chegar aquela idade.

O meu casaco saiu do lugar, revelando o tridente. Porcaria.

Olhei para a plateia. Três pessoas me encaravam. As outras não pareciam ter notado. Olhei novamente. Quatro, agora eram quatro. Quatro jovens. Quatro jovens semideuses.

(...)

–Está atrasada!- Término gritou.

–Eu sei!- Joguei a pulseira e o broxe para ele.

Tirei o salto e corri para a "igreja" ((nota: Ao invés de pedir a pensão de Deus, eles pedem dos Deuses...)). Entrei sem fazer barulho e me sentei entre Miguel e o Leo.

Eu literalmente cheguei na parte que eu disse.

"E com a benção dos Deuses, pode beijar a noiva"

Se o meu irmão estava bonito, você não tem noção de como a minha cunhada estava...

Com certeza, aquele era o momento mais feliz da vida dos dois.

Mais ai aconteceu. Meu pai não podia ter feito aquilo ali. Mais ignorou as circunstâncias e disse:

–Marina. Seu tempo acabou. A decisão. Agora. - Ele me olhou sério. Percy fez uma cara de indignado. E eu fiz a primeira coisa que me veio a cabeça.

Fugi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUU E ai? ela aceita ou não? vcs decidem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.