A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 24
Não mexa com o Leo!


Notas iniciais do capítulo

Ai maus Deuses, o quento que eu esperei por esse cap...kkkk desculpem, mais esta pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/24

Toquei no meu bracelete (presente de Nico), que se transformou em uma espada.

–Calma ai! Não ia querer que ele - Tritão disse apontando para uma pessoa que havia acabado de aparecer, cheia de cortes e machucados. Meu coração teve um aperto quando reconheci. Oh meus Deuses! - Se machuque mais, não é?

–O que você quer Tritão?

–Se entregue!

Percy balançou a cabeça com o resto das forças que tinha, me mandando não fazer aquilo...

Meus olhos estavam cheios de lágrimas.

–Está bem!

Ele me empurrou contra a parede e pegou a minha mão. Quando ele ei as prendendo com uma corda, eu virei o "jogo". O empurrei contra a parede o prendendo.

–Você não fez isso!

–Nunca mais toque em mim idiota!

–Você sabe que não pode me matar...

Fiz a minha espada se transformar em adaga e encostei no queixo dele.

–Mais você sabe que também posso fazer vários estragos...-Disse ameaçadora.

–Me solte!

–Solte o meu irmão!

–Certo.

Eu o soltei e coloquei a espada encostada nele, para garantir que ele não ia tentar fugir. O que aconteceu, e foi inevitável. Ele se transformou em água, e reapareceu atrás de mim.

Ele cortou o meu pé com a espada. Um corte profundo, que me fez urrar de dor.

Ele seguiu para o Leo, que ergueu a espada, meu foi inutil, ele foi desarmado.

Não sei explicar o que aconteceu, eu só vi Leo caído, todo machucado, ai eu sei que uma onda de raiva precorreu meu corpo, eu ataquei Tritão, que fugia, até que ficou encurralado, e foi embora, e depois tudo apagou, e aquela força que percorria o meu corpo acabou. Eu desabei no chão.

(...)

Acordei com um par de olhos verde-mar preocupados me encarando...De inicio pensei que era o Percy...Mas...

–Mi-Miguel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uUUU, mistério, desculpem se eu demorar a postar, okay ? bjs...
#filhedeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.