A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 22
Meu meio irmão revoltado...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpem a demora...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/22

Não tive tempo de pensar naquilo, menos de cinco segundos depois, vi alguém ser carregado a força com um pano na boca, o menino já estava quase sem forças.

–Nico!-Gritei e tateei o meu cabelo atrás do meu broche. -Como...O que...Argh!-Meu broche havia sumido.-Percy!-Gritei. Ele falava alguma coisa com Poseidon, mais se virou imediatamente.- Olhe no seu bolso!-Ele obedeceu, checou e olhou novamente, depois me olhou assustado.

–Como... ?-Ele perguntou perplexo. Dei os ombros assustada e apontei para Nico.

–Leo!-Ele fazia alguma coisa com uma chave de fenda. Parou e olhou para mim.-Jogue a chave de fenda!

–Porque ?

–Agora!-Disse desesperada. Pelo que eu tinha notado até agora, só eu, meu pai e Percy havíamos notado o que estava acontecendo.

Ele obedeceu, eu mirei na cabeça da pessoa que carregava o meu primo e gritei:

–Nico, abaixe a cabeça!- Ele deu um chute na pessoa e me obedeceu.

Joguei com força a chave de fenda, que acertou em cheio. Nico caiu no chão. Eu e Percy corremos até ele. Percy se jogou em cima da pessoa, imobilizando-a. Eu corri até Nico.

Ele estava desmaiado, por causa da pancada forte que a queda provocou. Deitei delicadamente sua cabeça no chão e fui ajudar Percy.

Provavelmente a pessoa me viu, pois quando estava chegando perto, ela deu um empurrão forte em Percy e o jogou contra a parede. Ela saiu correndo e deixou cair o meu broxe e a caneta de Percy. Eu os peguei e fui até o meu irmão. Tinha alguma coisa muito errada. Tinha alguma coisa familiar naquela pessoa. Então eu me toquei do que era.

Cheguei perto do meu irmão que tentava se levantar. Eu o ajudei e ele se apoiou em mim.

–Você sentiu?

Ele assentiu, pensativo.

–Sabe quem é?- Perguntei. Ele fez que sim com a cabeça, respirou fundo e disse:

–Queria estar errado...Temos que falar com o nosso pai...Hades também sumiu, Iris está presa, junto com Butch, hecate também. Algo me diz que o próximo era Nico e Hazel.

–Os Deuses e seus principais semideuses...-Raciocinei. -Ele lhe disse tudo isso?

Ele fez que sim, totalmente atordoado. Sentei ele no chão e apoiei sua cabeça no meu ombro.

–Respire fundo. -Aconselhei, sabendo muito bem o quanto era ruim estar tonto. Ele me obedeceu.

–Eu pensava que íamos ter paz...Pelo menos por um momento...-Ele disse com uma voz triste.- Que Annie e eu íamos para a faculdade, depois morar em nova Roma, sem nenhum monstro, ninguém tentando nós matar...Com você em segurança.- Ele continuou já chorando.

–Percy...Você sabe que isso é impossível...

–Eu tinha esperanças...

–Você sempre tem meu irmão, e eu te amo mais ainda por isso.

–Precisamos ajudar Nico.

–Eu sei. Você está melhor?

Ele assentiu e se levantou, estendendo a mão, a qual eu aceitei, ele fez força, me fazendo levantar. Pegou Nico no braço, e nós voltamos à sala dos tronos. Notei que Nicole havia chegado (por um motivo que até agora eu não sabia...), deixamos Nico com ela e corremos até Poseidon.

–Precisamos conversar. - Percy e eu dissemos em coro.

–Eu sei. Vamos conversar no acampamento, assim que isso tudo acabar, encontro vocês as duas da manhã, está bem ? –Assentimos juntos novamente. – Me encontrem no rio. Levem o garoto e a próxima...Bem, vocês sabem do que eu estou falando não sabem ?

–Hazel. – Afirmei.

–Exatamente. Eles precisam saber o perigo que estão correndo. Não vamos comentar nada com os outros agora. Temos preocupações demais... –Ele disse pensativo. Por um momento pude ver o quanto o meu pai tinha obrigações. – Vocês estão bem?

Fizemos que sim com a cabeça.

–Ótimo. Então... Ate mais tarde! – Assim que nós viramos para nós juntar aos outros ele gritou de longe: “E levem a filha de Atena e o filho de hefesto!”. Eu e Percy nós entreolhamos e concordamos que só levaríamos a Annie. Leo faria muita bagunça... Eu o amava, mais tinha situações que era melhor o deixar de fora...

(...) No chalé 3

–Poderiam por favor me explicar porque vamos fazer isso? Quem vamos encontrar lá? –Annie perguntou pela milésima vez. Alguém bateu na porta. Abri. Nico, Hazel e Percy. – O que eles estão fazendo aqui? Eles também vão?

–Annie, cale a boca por favor! – Disse com a paciência no limite.

–Eu me calo se vocês me explicarem!

–Tudo bem! Nós vamos encontrar Poseidon, ele pediu para lhe levar junto com Nico e Hazel, também pediu que o Leo viesse, mais preferi deixa-lo fora disso. O resto o meu pai explica! Está bem ?

–Obrigada!

–Então, cale a boca, por favor!

–Calei.

–Ótimo. –Respondi. Em seguida me virei para Nico.- Você está bem ?

Ele fez que sim com a cabeça.

–Hazel, desculpe pelo transtorno, mais infelizmente, você e Nico são os próximos.

–O que quer dizer com isso?

–Bem, eu e Percy temos um meio-irmão meio revoltado...

–Quem?

–Tritão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou ficando desmotivada...Não por falta de comentários e tal, eu amo vocês por comentarem tanto, mais eu queria mesmo era uma recomendação...Desculpem fazer isso, mais o acordo é o seguinte: A cada recomendação para essa fic, um cap, isso vai durar até a 2 recomendação. Desculpem, vocês sabem que eu nunca fiz isso, mais eu preceiso me sentir motivada entendem...Então, bjs, #Filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.