A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 2
Eu conheço Will


Notas iniciais do capítulo

Para acabar com o suspense...
#filhadeposeidon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/2

Andamos um pouco calados, nos dirigindo ao chalé 3, não falei nada, sabia que o chalé estava revirado, mais quando entrei pele primeira vez ele tambem estava, então deixei para lá...

–Então seu irmão é...

–Sim.

–Mais eu achei que ele so tinha um filho...

–Não, achou errado.

–Como sabia quem eu era ? Como conhecia ele?

–Sonhos.

–Imaginei...Então? O que você quer fazer que é tão arriscado?

–Eu vou atrás dele.

–Não, você não vai, temos que lhe proteger, você não tem treinamento adequado, e ainda por cima, quando os Deuses descobrirem de uma segunda traição de Poseidon...

–Nem quero pensar nisso!- interrompi- É o meu destino Quíron, você precisa entender.

–Está bem, sei que é o melhor para você, mais fique até o jantar, quero lhe apresentar formalmente aos Deuses e semideuses, e vá para a arena, treine um pouco...Você vai precisar.

–Tudo bem.

E assim eu fiz.

Chegando na arena, peguei uma espada, e comecei a lutar contra um semideus, que sinseramente, nem me importei com o nome.

–Ai!

Ele me acertou no braço.

–Desculpe!

–Está bem.

–Não, não está, você está sangrando!

–Eu estou bem!

–Vou chamar Will.

–Não!

Mais ele ja tinha ido. Que otimo, pra quem não queria ser notada até o jantar, ja tinha dois semideuses atrás de mim...

–Aqui!

–A meus Deuses...-Ele, como a maioria das pessoas que me olhavam nos olhos ultimamente paralisou.-V-você é iqual...

–A ninguem!

–M-mais... Está bem, vamos ver esse machucado.

–Não encoste!

–Calma...eu não vou fazer nada que lhe machuque...Pelo que eu vejo, ninguem alem do chale de Ares fará...Todos o amam.-Ele sussurrou.

Ta, tenho que admitir, tinha uma coisa que eu odiava...Médicos.

–Vamos para a enternaria...

–Okay.

Seguimos para a enfermaria.

–Quíron ja sabe?

–Sim.-Adimiti, tinha alguma coisa naquele garoto que ma falava que eu podia confiar.-Você é amigo dele?

–Era.

–Ele não morreu sabia?

–Ainda.

–O que quer dizer com isso ?

–Você não sabe aonde ele está?

–Não.

–Acho melhor deixar outras pessoas lhe contarem...

–Está bem-Resolvi não insistir.

–Você é como ele? Tipo, seus ferimentos desaparecem na água?

–Não sei.

–Vamos descobrir...

Ele me ajudou a subir em uma cama, e foi molhar um pano, Que colocou no meu braço.

–Sim, você é sim...

Olhei para o ferimento e me surpreendi ao ver que ele não existia mais.

–Vamos, troque de roupa, está quase na hora do jantar.

Ele me acompanhou até o meu Chalé, se certificou que ninguem estava olhando e entrou comigo.

–Não conte quem eu sou a ninguem okay? Jure pelo estinge que só vai comentar isso com alguem depois do jantar...

–Juro pelo Estinge, confie em mim, vai ficar tudo bem...

Ele me deu um abraço e saiu discretamente. Coloquei um vestido que provavelmente tinha sido Quíron que havia deixado lá, e segui para o jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos, comentem.
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.