A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 18
Oh não, isso não!


Notas iniciais do capítulo

Oii, boa leitura, é o ultimo de hj (é o q eu acho...)
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/18

Acordei no chalé de Apolo.

–Tem certesa que Quíron não desconfiou?

–Não, mais o que vocês foram fazer lá ?- Perguntou Percy.

–Err...Conversar...

Senti uma dor enorme no braço.

–AI!!!

Olhei para o meu lado esquerdo e vi Will mechendo no meu pulso.

–Acha que quebrou?- Perguntou Annabeth que estava atrás dele.

–Sim.-Disse Will preocupado.- Leo e Annie, poderiam sair por favor,tem uma coisa que gostaria de explicar aos filhos de poseidon...

Eu já sabia do que ele ia falar, então...

–Pode falar na frente deles Will, era uma coisa só minha e de Percy, mais eles podem saber, confio nos dois.

–Tudo bem, então do inicio ?

Assenti.

–A Mari vem desmaiando quase na mesma frequencia que o Jason.-Leo e Annie riram, mais Will, eu e Percy sabiamos o que aquilo tinha causado. Will continuou.- Percy e ela temiam que isso acontecese no meio de uma batalha.-Ele me olhou de forma como quem diz"e aconteceu."-Então me procuraram, estavamos tentando escobrir a causa disso tudo, antes que bem, o que aconteceu ontem acontecese. Não conseguimos. Só temos uma escolha...Mari, você vai voltar pro mundo mortal, ficar longe de Quíron para ele não descobrir do braço, e enquanto isso, eu vou tentar marcar um dia para Apolo e eu irmos lhe visitar...

–A-Apolo ?

–É a nossa única escolha...

–Está bem...

–E Leo, você fica de vigia.

Uma batida na porta.

Will correu e atendeu. Poseidon abriu um sorriso quando me viu.

–Vim ver minha filha, mais me tire uma dúvida Sollane, eu ouvi bem ? Leo de vigia ?

–Pai!

–Não!

–Annabeth?

Olhei para ela.

–Eu vou. Poseidon, Percy pode vir comigo ? Por favor!

–Pode, claro que sim!

–Mais pai, o senhor disse que eu não podia ir com o Leo, mais o Percy pode ir com a Annie ?

–Você é minha filha mais nova...

***

Cheguei em casa, Will havia engessado o meu braço, Percy e Annie ficariam na minha casa no quarto de hóspedes, e minha mãe tinha viajado.

Meu irmão me ajudou a colocar minhas coisas no quarto quando o telefone de casa tocou.

Annie atendeu.

–Alô ? Oi Leo! Chegamos sim. Ta,vou chamar.-Ela colocou o telefone na mesa-Mari!

–To indo.

***

–Como você está ? A viagem foi boa? Já sabe quando vai voltar ?-Ele despejou as perguntas assim que disse Oi.

–Estou bem.Sim, foi ótima meos pela parte que não tinha você do meu lado. Não, isso depende de Will...

–Já estou indo Quíron!-Ele gritou do outro lado.-Uma boa desculpa pra você ter faltado a aula de arco e flecha ?

–Além da real? Não.

–Eu me viro, beijos.

–Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter mais um hj ta ? bjs
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.