A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 17
Meses depois...


Notas iniciais do capítulo

Ei, se liguem no título : MESES DEPOIS, já se passaram mais ou menos dois meses...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/17

–Quem é ?-Resmunguei acordando com batidas na porta.

–Mari, abra a porta...-Sussurrou Leo.

Sai na ponta dos pés para não acordar Percy e abri a porta.

–Vamos!

–Para onde ?

–Você vai ver, é surpresa...

–Mais já passou do toque de recolher...

–Damos um jeito...

–Okay...

Ele fechou meus olhos com ua venda e me peguou nos braços.

–Eu não concordei com isso!

–Hahaha, já era.

***

Quando finalmente chegamos ao tal local, ele me pôs no chão e tirou a venda.

Olhei para trás e vi o pinheiro de Thalia bem longe.

–Leo, é perigoso...

–Aceite esse risco só uma vez, por favor...

Leo não sabia do Minotauro, não sabia que há dias vinha sendo perseguida, niguem sabia, mais por ele, aceitei o risco.

–Está bem, mais voltamos antes de amanhecer, não quero problemas comQuíron, já basta os atuais...

Disse me referindo a ter saido escondida atrás de Percy quando ele estava doente, ignorando as regras de Quíron.

–Juro pelo estinge.

Nós sentemos embaixo de uma árvore e conversamos por um bom tempo...

–Leo, levante!

–Porque ?

–Vá pegar minha mochila-Disse nervosa.

Assim que ele saiu, desembanhei a minha espada e fiquei atrás da árvore.

O monstro não demorou a aparecer.

Aquele meio homem meio touro que eu odiava estava ali na minha frente, cara a cara comigo.

Ele atacou, eu desviei, ataquei com a espada que passou de raspão. Argh! Eu odiava espadas!

Ele atacou outra vez, eu estava desatenta e fui jogada para longe.

Cai por cima da mão.

–Ahhhh!!!!- Que não tenha quebrado por favor!

Leo deve ter ouvido o meu grito, pois veio correndo, pegou a espada e atacou, a dor ficava cada vez mais forte, e minha visão mais embaçada.

Agora não, por favor!

Eu estava tendo uas crises de desmaio de vez em quando, só Percy e Will sabiam disso, o filho de Apolo fazia de tudo, mais aquilo continuava.

Não vi mais nada, só escutei de longe passos e mãos me tocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto outro daqui a pouquinho...
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.