A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 1
A confirmação dos meus presentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem da Marina, é uma versão da minha vida de semideusa...#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/1

Estava deitada na minha cama olhando para o teto, quando o interfone tocou.

Esperei a minha mãe ir atender, mais me lembrei que ela tinha saido para trabalhar mais cedo. Então peguei meu vestido preto (ja sabendo de alguma forma eu ia ter que descer, como sempre), vesti e caminhei até a cozinha para atender.

–Alô?

–Marina?

–Eu, quem é?

–Rachel Elizabeth Dare.

Gelei

–Q-quem ?

–Ele disse que você ia me reconhecer se eu falase o meu nome todo.

–C-claro que reconheço...- finalmente consegui falar- Mais, Ele quem?

–Percy Jackson.

Então os sonhos eram reais? Tudo o que ele tinha me dito ? Que eu era uma semideusa filha dos tres grandes, que eu só estava viva graças a uma proteção que ele criou para mim ? Tudo aquilo que vinha me assombrando a dias ? Tudo ? Que ele era meu irmão, que eu era filha de...

–Está ai ?

–O que você quer ? Ele disse que não confiasse em ninguem!

–Poderia descer por favor? Tenho um recado do seu irmão...

–Estou indo, um segundo!

Desci correndo as escadas, coloquei a senha no portão, que abriu e eu desci mais um longa escadaria correndo.Porque que a minha casa tinha de ser tão grande?

Então eu a vi.Tinha cabelos ruivos caindo nos ombros, e batia de cinco em cinco minutos um escova de cabelo azul no cinto que continha a espada.

Eu tambem tinha minha arma, um broche de cabelo que se transformava em arco e flecha, minha arma preferida.

–O que aconteceu com ele ? Meus presentimentos eram reais? Aconteceu algo ruim ?

–Eu não sei como lhe contar isso...

Eu a olhei nos olhos, parecia ja ter chorado muito, mais vi algo mais, como se disesse : "sinto muito, você agora está sozinha, dúvido que ele volte de onde está!". Aquilo me derrotou, ele não podia mesmo estar correndo tanto perigo podia? A ponto de mandar me chamar?

–A meus Deuses, não! Não, não, não, não!

–Acalme-se! Vai ficar tudo bem! Vamos para o acampamento, você fica no chalé de Hermes...

Ela ia continuar, mais eu interrompi.

–Chalé de Hermes? Jura que VOCÊ não sabe quem é meu pai?

Eu tambem ia falar mais, porem me lembrei...A proteção... Ele disse que meus olhos iam se tornar castanhos para qualquer pessoa, até mesmo para mim...

Ele estava morrendo, mais ainda não tinha retirado a droga daquela proteção? Ele devia estar perdendo muita força mantendo aquilo!

Então eu soube o que fazer.

Levantei os braços juntando-os, e depois os fiz voltar para o lugar em forma de meia lua. A guela barreira se transformou em uma chuva. A qual eu juntei todas as gotas com um gesto, e as evaporei.

–Se-seus olhos são iguais aos dele ! Você é igual a ele! Só muda o cabelo!

Eu tinha um destino, o qual eu ia cumprir.

"Blackjack!Preciso de você, por favor!"

Eu só havia me comunicado com aquele Pegaso por sonho...Por favor que funcionase, era urgente !

Em menos de cinco segundos tinha um ponto preto vindo na minha direção.

"Senhora, precisando ir a algum lugar ?"

"Você veio"!-Pensei.

"É claro! Achou que eu ia te deixar na mão? A irmazinha do meu chefe?"

"Tem visto Arion ?'

"Está me comparando aquele cavalo de meia tijela?"

–Claro que não Blackjack, você é incomparavel!-Disse em voz alta, o que foi um erro, pois Rachel pareceu sair do transe e correu atras de mim para tentar me impedir de voar, só que não deu tempo, ja tinha montado no Pegaso e levantado voo.

"Pra onde senhora?"

"Acampamento meio-sangue, preciso pegar algumas coisas lá, e falar com Quíron, mais Blackjack, quando chegarmos, não saia de perto, vamos atras do Argo II ainda hoje."

"Entendido!"

Não demorou muito para chegarmos e eu pegar as coisas que precisava, Nectar,Ambrosia, uma foto do percy e da mãe dele que estava quardado em uma gaveta, e ainda deixar um bilhetinho junto com a mortalha dele:"Nem pensem em queima-la, ele vai voltar dessa missão vivo e Ele mesmo vai fazer as honras...".O que demorou mesmo foi a conversa com Quíron.

Entrei na casa grande, e encontrei o Sr.D sentado em uma mesa com Quíron jogando uma coisa que eu não conhecia. Os dois se viraram imediatamente ao ranger da porta. Tomei coragem e entrei. Assim que quíron me viu, paralisou. Será que eu era assim tão parecida com ele ?

Ao passar pelo Sr.D, fiz uma reverência, o que pareceu lhe agradar, duvidava que ele recebese muito respeito.

–Sr.D, é um prazer, meu nome é Marina.

–Olá.

Me virei para Quiron.

–Poderia ter uma conversa a sós com o senhor? Meu irmão disse que antes de fazer qualquer besteira me dirigise antes a você, e o que quero fazer agora é algo extremamente arriscado.

–Claro criança, vamos lá para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUHHHHHH, suspenseeee, kkkkkk, quero comentários!Alguma coisa precisa melhorar? Bem, aqui descrevo os sonhos que ando tendo...Só muda o meu nome e o dos meus amigos que estão por vir...kkk#filhadeposeidonComentários! beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.