Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 9
Almoço/Jantar


Notas iniciais do capítulo

Então, eu fiquei muito mal por levar 2 pés na bunda e o desafio que é Escrita Circular Gallifreyana de Sherman somados com bloqueio criativo não ajudaram muito.

Anyway, só tô falando sobre os meus problemas aqui, e eu poderia simplesmente apagar o escrito acima mais, foda-se. Vocês sabiam que paçoca só é vendida no Brasil? Que pinguins não tem joelhos? Que o grasnar de um pato não faz eco? Que provavelmente em Supernatural Inferno, Purgatório e essas coisas são mais provavelmente universos de bolso conectados à Terra?

Ah, tô lendo aqquele livro Deuses Gregos de PJO e pensei em uma idéia de Fanfiction com uma Afrodite poliamorosa que cuida de uma Pandora em um orfanato local, em uma Zeuza fabulosa lésbica com uma Hera completamente "clássica" e do nada veio a idéia de colocar outras religiões e botar JesusAtena no meio com um(a) Jesus agênero.

Sim, idéias doidonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/9

Jeanine não podia acreditar no que estava vendo. Ela havia tido uma forte dor de cabeça quando pisou fora da plataforma, e logo caiu no chão. Ao abrir os olhos pode ver algo que nunca poderia ter imaginado.

Era como se o chão fosse de vidro, e ela pudesse ver através do mesmo, olhando diretamente para a maior combinação de mecanismos do mundo, desde polías e engrenagens simples até computadores massivos e hardrives com capacidade gigantesca. E foi demais para a loira, que acabou desmaiando.

Enquanto ela desmaiava, todos começaram a conversar sobre as experiências anteriores, quando se lembraram de que provavelmente subiram de nivel. O que aconteceu, mas, antes de fazer qualquer coisa, Hannah, com uma ajudinha de Fred, calou a todos e pediu para irem ao refúgio mais próximo, que era uma casa vazia próxima. Ela também foi a primeira a perceber que Jeanie havia desmaiado

Tecnicamente tudo naquela cidade estava vazio, pois não tinha movimento nas ruas, mas tal aspecto não fora notado por nossos jogadores, que foram diretamente para o local abandonado e começaram a discutir um pouco sobre o que fazer com os pontos, até que Hannah literalmente gritou para que todos calassem a boca. O fato estranho é que todos já haviam feito tal ação há um minuto atras, mas deixaremos isso de lado.

Ela deu uma mini palestra Vantas Style para todos, os convencendo de que a maioria daqueles alí presentes teriam que escolher a algum momento uma ramificação para suas armas, então ela começou a analisar os perfis e os pontos já registrados nos status do grupo e, com a ajuda dos outros, começou a decidir quem escolheria quais pontos para evoluir. Subconscientemente todos já a haviam aceitado como líder, então nenhum comentário fora disparado contra a americana.

Para deixar claro, eram poucos os Status. Tinham os cinco sentidos naturais, Paladar sendo somente para usos desnecesários, mais outros, Força, Velocidade, Hp e Mana, mas os mesmos se ramificavam em ofensiva, defensiva, evasiva, velocidade de regeneração, o tamanho da regeneração de vda, mana normal e mana Aspectal, que vinha somente quando o jogador fazia o que o sua Classe impunha.

Após algum tempo olhando para o nada, lê-se tela de menu, eles decidiram finalmente ir comer alguma coisa. Eles vagaram pela casa, não notando que ela parecia levemente maior por dentro, até achar uma cozinha com uma mesa já preparada. Um pequeno texto de Bem Vindos apareceu, então eles se sentaram e logo começaram a comer lentamente, puxando papo.

~~

"... Ah, e eu tenho descendência Russa por parte de mãe." James terminou de falar mais um pouco sobre sí, o que achava interessante.

Todos na mesa puderam ouvir um som de algo sendo arrastado e um cliquede uma arma, e se viraram para ver um Fred com ma Bitchface que daria inveja em toda a fandom de Supernatural e uma Hannah apontando sua pistola para o iPhone dele.

"Uma palavra, e isso toma chumbo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Computador sendo uma Vriska com a bateria, só deu tempo de postar isso.

não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.