Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 8
Derrotando Medos


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu tô de castigo, semana de provas. Nem era pra nós estarmos aqui vey. Na boa.

:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/8

Jeanine não estava gostando disso.

É claro que ninguém gostaria de patos com 10 olhos que soltam lazers e quacks supersônicos, mas para ela, principalmente, era um pesadelo. E, infelizmente, ela ainda tinha que passar o pesadelo com outra pessoa, lê-se Nathaniel.

Eles estavam agora atrás de uma barricada mal feita de um banco da praça aonde se encontravam. Os dois ofegantes, mas ele estava em completo pânico. Eles ouviram o som familiar de uma serra enquanto se abaixavam, deitando no chão e deixando a grande lâmina giratória passar no ar acima deles, não os ferindo.

Ela começou a rastejar e se levantar, correndo para uma arvore próxima e escalando-a, enquanto ele corria para uma outra árvore próxima, os dois patos gigantes chegando na praça rapidamente após eles se esconderem. Eles graniram e soltaram a luz vermelha destruidora de seus olhos, cortando diversas árvores.

Ele caiu junto com ela, e eles correram para um prédio, ela já se jogando para cortar o vidro e rolando sob o ombro, deslizando para uma mesa próxima e pegando o primeiro item que viu. Felizmente, eles estavam em uma loja de armas.

Ela pegou a pesada arma e se escondeu atrás do balcão, passando por baixo enquanto Nate pulava por cima e se escondia do lado direito, o oposto dela. Ela se virou para a arma que escolheu e sorriu para o rifle que havia pegado antes de o mesmo desaparecer no card verde que carregava. Porém, tal card, antes branco, agora tinha um desenho de um rifle e os dizeres "Riflekind" no inferior do mesmo.

Ela abriu o menu rápido e selecionou a arma com a voz, uma arma diferente chegando as suas mãos. Dessa vêz, ela era branca, e bem mais simplista que a outra. A loira bufou, zangada, mas foi parada pelo som dos pés do grotesco animal, que chegava mais perto. O outro, enquanto isso, entrou em pânico, mas saiu rapidamente ao ouvir tal coisa, se virando e já perçebendo que a amiga começava a "desaparecer".

Eles esperaram um pouco antes de ouvirem o som que o animal emitia destruir os vidros, indiccando que estava com a cabeça baixa. Jeanine se levantou num pulo enquanto Nate pegava uma pistola que estava no chão e se levantava, os dois apontando suas armas recém obtidas para o monstro e atirando em seus olhos. Eles derrubaram o primeiro e passaram para uma loja de roupas que ficava ao lado, aonde a loira parou um pouco para pegar um sobretudo para os dois.

Eles se esconderam e ela deu o item para ele e colocou o dela. O primeiro era de um roxo bastante escuro, quase negro, com detalhes marrons, enquanto o dela era de um azul marinho e tinha a cor vermelha preenchendo os detalhes.

"Nós estamos sendo perseguidos por um pato gigante e um dentista louco, sendo que você está desaparecendo lentamente, e você para pra pegar sobretudos?" ele briga com ela, o que só lhe trás um tapa na cara como resposta.
'Sobretudos são legais." Ela disse, colocado o seu e puxando o capuz para cima, seu rosto ficando um pouco escondido. Ele suspirou e fez o mesmo, já se armando logo após. eles mataram usando a mesma técnica o segundo gigante e foram perseguir o médico louco com uma serra giratória gigante.

Acontece que ele não tinha somente aquilo como arma, mas, após algum esforço, eles o mataram e se teletransportaram para a cidade cinza.

==> Próximo personagem.

Enquanto isso, James e Agatha estavam realmente tentando ver uma solução para o problema deles. Na verdade, estavam tentando ver qualquer coisa, pois o lugar estava extremamente escuro e úmido, provavelmente uma caverna.

Porém, ela já havia sido habitada, porquê tinha um conjunto de pôquer e uma mesa de sinuca em um lado, e do outro alguns colchonetes e algumas armas rústicas, tais como martelos, machados, lanças, espadas e facas.

Eles entraram em tal lugar após fugir dos grandes vermes que os procuravam. Tais criaturas eram gosmentas e se arrastavam, emitindo barulhos desgostosos ao fazer tal ação. Ela se virou para falar algo para o outro, porém este havia sumido. Bem, ele tecnicamente havia sido colocado em um interruptor de tempo, o que permitia duas pessoas não se interagissem e pudessem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Era como um interruptor que acendia e apagava uma luz muito rapidamente, sendo que uma pessoa só tinha luz, e a outra, não.

Independente deste fato, os dois entraram em pânico quando os vermes gigantes entraram na caverna. E, é incrível como o ser humano consegue ser burro, pois nosso querido aspirante a espião fez exatamente o contrário que nossa outra querida amiga, ele correu no lado contrário das armas. Ele correu para o lado da mesa de pôquer e da de sinuca e fez uma barricada com elas, o que não adiantou. Ele então entrou em pânico e pegou a primeira coisa que alcançou suas mãos para lançar, que erram justamente as cartas de baralho.

Ele começou a as jogar frenéticamente, mas logo elas entraram no card verde. Ele se viu pronto para morrer, mas neste omento, um machado duplo penetrou a carne do verme e sua amiga apareceu alí, junto com o corpo de 3 das outras criaturas.

Agatha colocou uma mão no quadril e o machado apoiado no ombro, e olhou para James, incrédula.
"E eu aqui achando que donzelas em perigo eram somente mulheres." E riu da própria piada o quanto podia, com a respiração pesada.

==> Chato, e um ship mainstream demais para se concretizar. Próximo.

Thomas corria junto de Amelia para longe das borboletas mutantes e rinocerontes que queriam os pegar, tais monstros exalando fogo de suas bocas e deixando um traço do mesmo aonde passavam.

Diferente dos outros, eles já tinham suas armas, que eram, respectivamente, dois bumerangues e fones de ouvido. Sim, você ouviu (tu tum tss) direito, fones de ouvido. Felizmente tais "armas" podiam ser usadas como chicotes, e deixavam um corte sonoro a continuar na direção aonde o "chicote" ia, fazendo com que Thomas não precisa-se de jogar seus bumerangues nas criaturas.

Eles continuaram correndo e correndo até chegarem um precipício, aonde Thomas parou mais rapidamente que a outra, tendo que a puxar, o que não deu muito certo, pois os seus inimigos já os haviam alcançados.

Eles chutavam e esperneavam contra os animais e insetos, os matando enquanto a longa-demais-para-ser-real queda continuava. Eles puderam ver o chão chegando e lutaram ainda mais bravamente. Assim que eles puderam sentir o mínimo do chão possível, a ultima rajada de fogo fora espelida e o ultimo inimigo, destruído.

==> Essa foi curta hein? Next.

A ultima dupla estava tendo dificuldades para passar de seu "teste". Hanna e Fred estavam agora correndo por uma gigante mansão, bonecas de porcelana que transformavam em cinzas o que tocassem os perseguindo, junto com um Teddy Bear, que aparentava ser o líder.

Não importasse quantas vezes ela atirasse com sua pistola ou ele acertasse as "frágeis" bonecas de porcelana com o seu bastão, nada adiantava contra tais criaturas. Eles se escondiam, lutavam, corriam, em um ciclo que parecia infinito. De longe o teste deles dois o mais longo, 2 horas se passando, lembrando que tempo é relativo e pode ser modificado neste teste.

Mas eles tiveram a brilhante idéia de fazer as bonecas se tocarem, e, pouco a pouco, eelas se voltavam contra o urso de pelúcia, até que elas o transformaram em cinzas e caíram, quebradas em cacos graças a todos os golpes e balas de anteriormente.

==> Se encontrem.

Todos eles chegaram exatamente ao mesmo tempo naquela cidade cinza, vendo dois planetas ao longe em seu horizonte, deixando todos os prédios e casas em comparação completamente ignorados pela grandeza dos dois astros.

Mal eles sabiam que estavam pisando em uma máquina de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Se não o Daniel puxa o pé de vocês a noite e fuma perto das suas roupas. E só agora que eu percebi que Daniel é nome de anjo. E uma outra alucinação minha se chama Cristina. mas o ultimo não tem nada a ver com catolicismo/cristianismo/evangelismo/protestanismo/o resto que eu não sei o nome.

E desculpa pelos aspas excessivos, mas não deu pra evitar e tô com preguiça de ir arrumar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.