Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 7
Tutorial


Notas iniciais do capítulo

Então, provas, minha depressão voltou, e para comprovar o Daniel(Uma das minhas alucinações) tá do meu lado enquanto escrevo. Ou seja, eu tenho um cara nervosin e rude pra caralho me dando idéias enquanto escrevo.

E, sim, tá curto pra carai, mas não me julguem.

Ah, e a coisa de Sidallex foi só trollzagem minha, todo mundo vai ter o mesmo sistema de equipamento até o final. U mad bro?

Anyway, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/7

Ele não gostava de estar ali. Adam ajeitou o chapéu na cabeça e checou se seu terno estava corretamente abotoado. ajeitou a gravata e checou a câmera de novo. Nada. Nenhum deles acordou.

Ele suspirou e se recostou na cadeira, pegando um cubo mágico e começando a montá-lo. Poderia não ser mais um Mind Citizen, mas ainda guardava algumas das manias daquela república. Ele concentrou e visualizou todos os seus problemas nos pequenos cubos do cubo já montado, e começou a o embaralhar, misturando ações e pensamentos, passados e possíveis no futuro, e, após alguns minutos, ficou contente com o resultado, o colocando de volta no pequeno pedestal para o objeto.

Ele checou as câmeras mais uma vez, e seus olhos verde-cinzas com a parte branca tatuada de um azul esverdeado brilharam. Ele bateu no microfone e começou a falar para o grupo de jogadores.

"TESTANDO, TESTANDO, 1, 2, 3." Ele começou a instruir os jogadores. Ele falou que a dor de cabeça era um processo comum após o começo do jogo, e que aquele ronco era natural para novos jogadores, ambas as coisas sendo mentiras. Eles não poderiam saber que os Sprites existiam e nem que ees os haviam recrutado para os usarem como máquinas de guerra. Ele instruiu os jogadores as mecânicas.

Eles levantaram os tres dedos centrais da mão e fizeram um movimento horizontal, o menu aparecendo para eles. Eles mexeram um pouco nas coisas e logo depois fizeram o mesmo, mas dessa vez verticalmente, acionando o modo de menu rápido, onde status, equipamentos, hp, mana, mana Aspectal e tudo mais que fosse importante e que você conseguiria absorver rapidamente a informação. Eles descobriram os pequenos "cartões" verdes e rosas, que ele mandou eles guardarem, mas todos jogaram os rosas fora por ser uma cor feia.

Ele não aprovou o ato, mas continuou a explicação. Explicou sobre os Aspectos e também sobre as classes, sobre os poderes que poderiam ter e sobre o incrível lugar aonde estavam.

Dois planetas em perfeita sincronia com sí mesmos e a estrela que orbitavam, rodando um em volta do outro, e o satélite natural que conseguia fazer uma órbita em forma de infinito pelos dois planetas. O ultimo sendo o local aonde eles todos estavam.

Ele respondeu algumas perguntas, deixou com que eles distribuíscem seus pontos de habilidade e explicou que tinha um portal para cada um, onde um pequeno teste de batalha os esperava, programados especialmente para eles, usando uma tecnologia da Mente de entrar na consciência dos jogadores e criar uma situação de batalha para principiantes.

Eles se abraçaram e se reconfortaram, sabendo graças as perguntas respondidas anteriormente que voltariam a se ver na cidade capital daquela "lua", Ashworth. Eles entraram em seus respectivos pedestais e esperaram, até que um feixe de luz os pegou de surpresa e os teletransportou.

Ele suspirou e se recostou na cadeira, o gás mortal que ele sabia que viria já adentrando a sala e fazendo-o ter alucinações sobre sua mulher e filhos antes de morrer, deixando o segredo a salvo de todos enquanto, no exato momento de sua morte, o computador já elegia outro cidadão para ocupar seu lugar caso outra seção de jogadores aparece-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso mesmo, espero que tenham gostado! Ah, e o Dan aqui tá dando um "Oi" e falando pra eu escrever que era para comentar se não eu parava com a fict. Bem, não deixa de ser verdade, mas eu ainda escreveria um pouco mais, mesmo sem comentários.

:v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.