Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 6
Aperte Play Para Começar


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, ULTRAPASSAMOS 360 VISUALISAÇÕES! *Dancinha horrorível*

Agora, voltando para o resto, eu tenho algumas coisas para falar. Nessa Fanfiction, eles estão jogando outra versão do jogo, ou seja, o jogo foi atualizado e algumas mecânicas antigas foram modificadas, e outras mecânicas novas entrarão em uso por aqui.

Ah, e como a personagem mais bullinada foi a Hanna, ela vai ser a líder do grupo.
Os outros personagens de Homestuck serão utilizados, mas mais como personagens secundários e terciários, e irão aparecer várias versões do mesmo personagem, alguns mais, alguns menos.
O ship em que estou centrado no momento é AraDave, não sei como nem porquê, mas é esse ship. Eu pretendo fazer uma Fict desse ship e poderá ter menções do mesmo nessa daqui.

E eu queria fazer umas pergunta. Qual o Título de vocês? Como vocês acharam essa fandom? E, a mais tretada, qual o seu personagem favorito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/6

==> Converse.

Após um memory log ser feito, e algumas conversas, todos abriram o Skype e fizeram uma conversa em grupo. Após uma confusão de falas misturadas e uma Hanna impaciente, eles começaram a falar um pouco de sí mesmos para os outros os conhecerem melhor, e começaram a falar de que tipo de jogos eles jogavam enquanto pensavam sobre como seria o time deles, sabendo que o jogo é um RPG, e que alguns não tinham muita experiência nisso, e em outros tal experiência era inexistente.

Depois de algum tempo assim, eles decidiram colocar os discos em seus lugares, esperar na tela de loading, e logo um botão dentro de um quadrado alaranjado, que se unia com uma coleção de quadrados e um triângulo menor de mesma cor, formando uma casa. Embaixo estava escrito Omnion, indicando a versão do jogo.

Eles fizeram uma contagem regressiva, e, quando apertaram o play, tudo ficou negro por um instante.

==> Acorde.

Nathaniel acordou lentamente, abrindo um pouco os olhos e sendo cegado pela luz do estranho quarto enquanto levantava. Ele percebeu que estava em sua cama, porém ele não estava em sua casa, mas sim em um quarto completamente dourado por dentro. Uma pequena janela e um conjunto de móveis enfeitavam o quarto.

Ele decidiu se levantar e percebeu que estava usando roupas amarelas, com um símbolo no peito, embora ele tivesse certeza de que não havia as colocado mais cedo. Ele olhou incerto para a janela e se aproximou, vendo que estava em uma torre gigante.

Ele olhou incrédulo para todo aquele "reino", e sorriu ao ver as pequenas e estranhas pessoas que estavam ali. Isso antes de ser assustado por um vulto passando próximo de seu rosto.

Ele caiu para trás e logo a face de Jeanine apareceu na janela com um sorriso gigante. Ela riu da situação dele, o que o fez corar levemente.

"Levanta daí e vem voar com a gente." Ela falou, sorridente enquanto dava um loop para trás, o que deixou ele curioso o suficiente para tentar. Nate subiu na janela e deu dois passos, de olhos fechados

Felizmente, ele não caiu e morreu, mas sim flutuou no lugar aonde estava, ainda com os olhos fechados. Ele os abriu e sorriu loucamente, testando os "controles de vôo". Ela riu junto dele enquanto eles iriam se encontrar com Thomas, que falava com um dos cidadãos daquela cidade dourada.

Ela acenou para ele e ele acenou de volta, depois voltou a falar com o cidadão enquanto eles se aproximavam. Eles tocaram no chão enquanto a loira já corria para os braços de seu amado, abraçando-o fortemente. Ele riu da atitude dela como resposta e a abracou ainda mais forte, e ficaram assim por sólidos 30 segundos.

Enquanto isso, se você olha-se com atenção, você veria um Nathan encabulado ao fundo, sem saber o que fazer. Mal pôde notar quando a jovem de cabelos azuis chegou por trás dele e lhe tocou nos ombros subitamente.

"Bu!" Ele deu um grito não muito masculino enquanto se virava, se afastando inconscientemente. Sua expressão logo mudou de surpresa para bitchface quando percebeu quem estava atrás dele.

"Really nigga?" Ela respondeu com um sorriso e um aceno de cabeça, o que o fez suspirar levemente, abrindo um sorriso.

Eles começaram a conversar um pouco, saber aonde o outro estava há 4 meses, o tempo em que se pararam de ver, na época em que os dois ainda moravam na mesma cidade. Ao mesmo tempo, Jeanine e Thomas terminavam de conversar e se viraram para eles.

"Eu shippo" A psicopata sussurou, o que fez seu parceiro rir um pouco.

==> Deixe Prospit e vá para Derse.

Agora estamos visualizando o habitat de uma personagem secundári-Erm, digo, de uma garota adolescente típica. Aka Amelia.

Ela estava dormindo como uma rocha, o que deu tempo o suficiente para que os 3 jogadores restantes, James, Fred e Hannah, pudessem a encontrar. É claro que no meio do percurso o retardado do Fred foi tretar com James por um único motivo: Ele ser inglês.

"Mas, então, vocês não ficam bebendo chá e falando no pretérito mais-que-perfeito, ou fudendo com impostos que nem aintigamente ou sendo filhos da puta que vocês são naturalmente ou.." E ele continuou a falar enquanto eles viajavam sem rumo naquele planeta roxo. James ficou irritado de pouco a pouco, até que chegou em um momento que havia aproveitado a chance de que o retardatário havia fechado os olhos enquanto continuava seu discurso pré-conceituoso. Ele deu um loop para trás e o segurou em um mata-leão, o deixando em agonia por alguns momentos até ele o soltar.

"Caralho! Pra um inglês você é forte hein?" James respondeu ao levantar uma mão, um aviso de que já estava puto.

"Vós ireis continuar a agredirem-se ou podereis vós parar por um breve momento, para pensar com vossos botões aonde estás nossa quarta jogadora?" Hanna falou, meio que spawnando do nada do lado deles. O americano já a olhou com medo, sabendo das gigantes frases pomposas que costumava falar quando estava impaciente ou nervosa.

Ele se desculpou rapidamente e instruiu o inglês a fazer o mesmo, mas o segundo só pôde pensar em uma coisa.

"Como você sabe que deveríamos procurar alguém? E como você sabe que é uma mulher? E como você sabe se os outros não estão aqui também?"

Ela se deu um facepalm antes de responder: "Se tu lesses o maldito fórum disponível no site oficial do jogo, tu já terias tal informação."

Ele corou levemente, desviando o olhar enquanto pensava em sua própria estupides, convencido de que a outra estava certa.

E assim eles foram, procuraram em todas as altas torres negras, até a encontrarem. Amelia, após alguma gritaria e violência, finalmente acordou, e ela começou a fazer perguntas para os três, que logo foram respondidas somente por Hanna, a única que tinha lido o fórum.

E assim ficaram, os dois grupos, até um momento em que fecharam os olhos para suspirar, ou piscaram, e logo tiveram a impressão de que haviam adormecido, mas na verdade estavam acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.