Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 5
Vamos para à América


Notas iniciais do capítulo

Pera, pera, antes que alguém me mate, eu tenho motivos. Tive que converter 6 amigos para o lado Homestucker da força em um dia, em um dia tive que modificar regras de D&D para coisas como Titles e pá pudessem ser usados e o resto do tempo fiquei jogando.

E foi a coisa mais foda da minha vida. Mage of Blood (Lê-se eu), Seer of Time, Thief of Time, Rogue of Hope, Rogue of Doom, Witch of Doom e Paje of Space em uma busca para matar um Lord of Mind e sua Muse of Rage, que aterrorizavam 9 Lands inteiras em seu reinado.

E eu fui o último a ascender a God Tier, sendo que o primeiro foi o Paje. :v

Vey, os combos cara, eram simplesmente épicos. Tipo, matamos um Horrorterror no Late-Game com um só turno fera, para você ver o quanto foi foda.

Well, anyway, sorry i'm late. :/ But at least i'm back.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/5

==> Foda-se a polícia. Pare de narra em terceira pessoa e seja uma personagem aleatória.

Você é agora uma personagem aleatória que se chama FRED MCLEOD, e você está muito ocupado neste momento.

É claro, se ocupado quer dizer se espreguiçando da cama porquê alguma filha da puta está te mandando mensagens frenéticamente, então sim, você está bastante ocupado.

Você passa as mãos pelos cabelos loiros e os tira do rosto, grunindo levemente enquanto se sentava antes de levantar, batendo a cabeça no teto.

Você xinga baixinho por ter esquecido que havia dormido no sótão por causa dos cervos que haviam invadido sua casa. E, infelizmente, você pode ouvir aquelas criaturinhas infernais lá embaixo.

"Puta que me pariu." Você rosna em frustração e pega uma espingarda e uma pistola que você havia mantido por perto e as carrega, já se preparando para espantar os capetinhas.

"Vocês vão arder no fogo do inferno, vadias fedorentas." Você fala enquanto vagarosamente desce já com a espingarda apontada para um dos animais, os dedos brincando no gatilho duplo. Você viu que, felizmente, 2 dos 7 animais já haviam ido embora, e você decide fazer algo insano, como sempre.

Havia um alí que era muito musculoso, e em sua frente havia uma fêmea dormindo. Tinham mais um filhote macho e duas fêmeas no recinto, e você já espera o macho alfa ficar em posição, você fecha o olho direito levemente enquanto já se inclina para frente, apertando um dos gatilhos na traseira do animal, fazendo com que ele corre-se e esmagasse a fêmea dormindo.

Os outros se desesperaram ao verem que o líder havia corrido, e ele atirou de novo contra a fêmea mais forte, e depois largou a arma e usou a pistola para matar os outros.

"Almoço servido Freddy." Você fala para sí mesmo enquanto se aproxima dos animais e já começa o trabalho árduo de tirar as peles e etc...

Mas, enquanto isso, seu celular continua apitando incansavelmente pelas mensagens que um certo alguém ficava de mandando.

==> Seja esse certo alguém.

Seu nome é HANNA REICH e você está seriamente irritada agora. Você havia mandado mensagens para seu melhor amigo desde os tempos remotos conhecidos como madrugada para falar sobre o jogo que havia ganhado do Pai, que ela sabia que ele também tinha uma cópia.

Mas não, aquele porrinha tinha coisa melhor para fazer da vida, ao que parece, coisa muito melhor. Ele provavelmente deveria estar caçando ou assistindo South Park ou louvando à Deus e à América, o que era literalmente o que ele mais fazia na vida dele.

Você bufa de frustração e desiste, colocando o tablet de lado enquanto decidia fazer algo. Poderia já começar a jogar, mas não queria jogar sozinha. Poderia ler um livro, mas todos já estavam frescos em sua memória.

Você se levanta com um suspiro nos lábios e assopra a franja negra que lhe caía sobre o olho direito, somente para a mesma o cobrir novamente. Você desiste e decide prender seus cabelos longos em um rabo de cavalo alto, deixando duas mexas de lados opostos soltas, a direita assimetricamente maior por culpa da franja que ela estava com preguiça de arrumar no momento. Foi até o armário e tirou a camisa e calças brancas do pijama que usava e colocou um vestido negro de saia curta que vinha com um cinto junto. Decidiu não passar maquiagem e colocou botas negras altas.

Ela parecia uma modelo graças a sua altura e sua magreza, e você sorriu para o espelho, os olhos, ou melhor, olho, verde-cinza olhando de volta. Você se virou, pegou sua bolsa preta e colocou sua carteira e celular ali dentro, junto com alguns chicletes, já colocando um na boca e começando a mascar, o sabor de amora preenchendo a sua boca.

Você desce as escadas até a saída e dá um tchau para seu pai, esperando por um taxi passar livre, o que era uma coisa rara.

Felizmente um passou após 5 minutos e você entrou, já dizendo ao motorista aonde queria ir, o estremo sul de sua cidade, perto da floresta, aonde Fred morava. Enquanto você esperava você decide colocar os fones de ouvido e ouve uma de suas músicas favoritas: Blue Lips - Regina Spektor.

Porém, inexplicavelmente, a música travou em um loop infinito que você não consegua tirar, então desligou o aparelho, mas a letra ainda ficou em sua mente.

And all the Gods of all the worlds began colliding on a backdrop of blue
Blue Lips, Blue Veins

==> Seja Fred de novo.

Você está nesse momento checando as mensagens do seu celular, lendo toda elas enquanto de repente você pode ouvir uma batida na porta. Você pula os produtos de limpeza e a abre, se deparando com Hanna te esperando.

Ela abre um sorriso e te abraça, sua altura sendo quase a mesma que a dele, sendo menor por somente 2 centímetros. Você a abraça de volta e rí baixinho um pouco.

"O que você faz aqui?" Você pergunta enquanto segura os ombros dela, recebendo uma cara sética como resposta.

"Bem, quando seu BFF não responde 427 mensagens, é hora de se desesperar e lhe fazer uma visita." Ela responde com uma jogada de ombros, o empurrando de leve e entrando na casa, se deparando com o cheiro de produtos para disfarçar o de sangue. "O quê morreu aqui?"

"Ah, uns bixo do capeta que invadiram a minha casa a noite e me fizeram dormir com o som deles trepando. Matei 4 dos 7, 3 fugiram." Você responde, já se deitando no sofá-cama em forma de cama de novo, ela se deitando logo em seguida.

"Você acabou de acordar e já sai matando?" Ela responde, olhando para o pijama de corpo inteiro que era nada mais nada menos que uma bandeira gigante dos EUA.

"E-yup." Ele responde, ligando a TV e colocando no Comedy Central, seu desenh favorito passando.

"Ah, deixa eu te mostrar jogo novo que o meu pai me deu." Ela enfia a mão na bolsa mas lembra que havia o deixado em casa, então pega o celular e mostra para ele uma foto do mesmo.

"Wow, é até a mesma versão que o meu." Ele fala surpreso, colocando um braço ao redor dela enquanto ela se aninhava em seu peito, as duas mãos fazendo um pequeno travesseiro.

"A cena em que estamos agora é muito melosa."

"Definitivamente, mas quem se importa?" Ele joga os ombros e se lembra de algo que queria lhe mostrar. "Hey."

"Que foi?"

"Eu tava surfando na net.."

"Surfando?"

"Vai se fuder. Enfim, eu achei um fórum de jogadores de Sburb Omnion, e pareçe que eles precisam de mais 4 jogadores para começar."

Ela sorri como resposta e pega o celular, entrando no tal fórum após uma pesquisada rápida no Google.

"Vamos nessa." Os dois falam juntos enquanto comentavam no fórum suas intenções de entrar na sessão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.