Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 10
Trolling


Notas iniciais do capítulo

*Spawna*
*Vê armas apontadas para ele*
*Ergue as mãos*
Desculpa, tive um bloqueio criativo/preguiça/castigo combo X2345678/que ler O Guia Do Mochileiro Das Galáxias/ Rever a quarta temporada de MLP/ Começar a ver Ever After High/ Participar de campeonatos de Magic/ Estudar para provas.

*Sua enquanto as armas se aproximam*

vey, na boa, pelo menos tô aqui. E desculpa a demora, desculpa mesmo. Anyway, heres the Chapter!

PS: A Nep não vai voltar. Sério. Quantas vezes o Hussie fez algo óbvio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/10

Se pulássemos um pouco no tempo, poderíamos ver pessoas de descendência francesa, russa, indiana, brasileira, novazelandina e americana apontando armas para um outro americano no mesmo recinto.

Se pulássemos mais um pouco, veríamos que alguém morreu, alguém se perdeu e alguém ficou mudo, mas isso seria se pulássemos mais para o futuro. E também seria o futuro de uma linha do tempo alternativa, o qe torna o fato extremamente irrelevante, somente colocado aqui para deixar o capítulo mais longo.

Capítulo? Que capítulo? Ah, correto, este capítulo, que pode também estar em uma linha do tempo alternativa na qual o mesmo pode ter sido deletado, mas o que provavelmente não vai acontecer.

Ah, me desculpe, perdi o foco centra aqui, em, vamos voltar para onde paramos, correto?

==> Pare de ser um cuzão e volte para a história.

Fred passava a mão pelo seu braço esquerdo, levemente envergonhado por ter tomado uma surra, e também levemente machucado nesta área e no rosto, com um belo de um olho roxo.

Hanna cuidava dele, agora trocando as suas ataduras enquanto cantarolava uma música que na verdade deixava o americano levemente aterrorizado, principalmente por estar cantando devagar demais.

– Twinkle, Twinkle, little star... - E ela continuou, cuidando do amigo que havia levado uma surra merecida.

==> Vá para o pessoal nas missões.

Jeanine amava isso. Sempre gostara de ficar de camper em todos os FPS que jogava, e agora ela tinha a chance de fazer isso a todo o momento! Isso era tão gratificante quanto uma boa leitura noturna.

Agora mesmo ela ajustava o scope recém-comprado e começava a procurar seu alvo pelo terreno. Pela mira ela pôde ver Thomas e Agatha se escondendo em uma moita próxima, esperando pelo sinal.

Ela pôde ver James, agora vestido de maltrapilho para enganar cinco soldados que vestiam em suas armaduras a engrenagem que vira, ensanguentada na parede do dia anterior. Eles eram de uma raça alien, 4 dos 5 cavaleiros, e por isso tinham chifres e pele cinzenta, e usavam uma maquiagem tribal vermelha nas bochechas. o último era o único humano, e tinha as mesmas roupas e símbolo nas bochechas.

De acordo com a fonte deles, eles haviam estado na cidade da qual eles partiram, com o intuito de recrutar a força jovens para um exército de número crescente, mas acabou que todos recusaram e acabaram sendo mortos, e agora eles tinham que os para antes que fossem para outra cidade.

Ela esperou, sentindo o vento, e teve uma pequena visão de novo.

Ela pôde ver algumas coisas que poderiam acontecer no futuro, e decidiu jogar poeira do alto do morro de onde estava, fazendo com que ela se disperça-se no vento e acertasse justamente um dos cavaleiros, o qual estava com os olhos mais irritados, e acabou inclinando a cabeça para coçar os mesmos, a mesma ficando perfeitamente alinhada com o peito do que ela presumia ser o líder, o qual era o mais alto deles.

– First Bullet - Ela murmurrou enquanto fechava o lho esquerdo, a habilidade de combate se ativando. Tal habilidade tinha como efeito o seguinte: Se o usuário for o primeiro a atacar, e se for o primeiro tiro do combate, ele tem a vantagem da bala seguir levemente seu alvo, além de ir mais rápida e ter propriedades mais perfurativas do que a bala de um tiro comum. Mas esta habilidade só podia ser utilizada uma vez por combate, e somente no primeiro turno da primeira fase de combate.

Ela sentiu o ricochete da arma enquanto via o corpo dos dois cavaleiros caírem, e viu James pulando em cima de um dos cavalos, cuja cabeça estava inclinada, e depois pular novamente, dando um chute no humano após passar por cima do troll, só para se virar e jogar duas cartas, as mesmas perfurando a cabeça dos dois primeiros cavalos e os fazendo cair, fazendo com que os cavalos dos dois cavaleiros restantes tropeçassem e os jogassem para longe, os mesmos caindo com um rolamento e já sacando uma espada cada um, ficando em posição de combate.

James ficou para matar os outros cavalos, ganhando uma quantidade de XP não muito grande, mais suficiente para ele, enquanto Thomas e Agatha engajaram em combate.

Thomas jogou um dos bumerangues, o mesmo ricocheteando na espada de um dos cavaleiros e acertando o outro na cabeça, o que deu uma abertura para Agatha, que segurou com força seu machado e desferiu um golpe diagonal vindo da esquerda, que fora bloqueado com a espada, fazendo o troll se ajoelhar. Ela lhe deu uma joelhada no nariz e o fez cair no chão, descendo o machado para decapitá-lo.

Thomas havia jogado o outro bumerangue e havia cortado o rosto do troll, pegando o primeiro e o usando para dar um golpe de curta distância, o mesmo sendo bloqueado pela espada de dois gumes enquanto o indiano rodava e pegava o outro, travando a espada entre suas duas armas e a puxando enquanto a rodava simultaneamente, a fazendo cair no chão com um baque surdo enquanto ele rodava novamente enquanto saltava, cortando o troll no peito duas vezes, o sangue verde saíndo de lá enquanto um dos bumerangues rodava e o acertava nas costas, fazendo-o se curvar para trás e deixar a garganta exposta para um corte final.

James os congratulou enquanto sorria, os outros sorrindo de volta enquanto falavam que aquilo havia sido fácil, mal percebendo o sangue-jade que se levantava do chão e estava prestes a usar o machado em um corte horizontal que os teria dado uma quantidade massiva de dano.

O som de um tiro pôde ser ouvido enquanto eles se viravam, o corpo caíndo morto por uma segunda vez com um baque surdo, agora com um buraco de bala na cabeça. Uma Jeanine andava para perto deles, se sentindo realizada enquanto podia ouvir mais sons de luta próximas do portão da cidade, aonde eles tinham deixado Nathaniel e Amelia cuidando para que os outros 2 recrutadores não passassem pelos portões.


Eles chegaram lá tarde demais, vendo que Nathaniel estava dando um tiro com cada uma de suas armas nos pés esquerdo e direito, um de cada um dos humanos que enfrentavam, os fazendo cair levemente. Esses tiros foram seguidos de mais dois, desta vez nos joelhos, os que os fizeram se ajoelhar, agora o material branco dos headphones envolvendo os dois, as saídas de som os encarando enquanto uma rajada sônica fez os olhos deles explodirem em uma bagunça sangrenta, os corpos caíndo para frente e levantando mais poeira o deserto que era o exterior da cidade.

Eles se reencontraram e foram encontrar os pais preocupados que haviam lhes dado tal quest, recebendo XP e recompensas em dinheiro por fazer tal coisa, agora caminhando a passos lerdos de volta para a pequena casa aonde estavam hospedados.

Isso até ouvirem gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Teorias? Xingamentos? Todos são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.