Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 1
Falando Merda E Recrutando Jogadores


Notas iniciais do capítulo

tumut

Não sei o que colocar, então fiquem com isso XP

tumut



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/1

Seu nome é THOMAS TYLER, você mora na inglaterra, e não, VOCÊ NÃO GOSTA DE DOCTOR WHO.

Você gosta mesmo é de ESCUDOS e TÁTICAS DE BATALHA. Também de LER, ESCREVER e de SER SARCÁSTICO. Mas acima de tudo, gosta de JOGAR GAMES.

Falando nisso, você estava esperando um game que a sua melhor amiga vulgo namorada havia te enchido o saco para jogar.

E falando no diabo, ela está te mandando mensagems há algum tempo já, mas você tinha decidido ignorá-la.

Thomas ==> Pare de ser burro e cheque as mensagens.

Você para de se lamentar e senta seu cuzinho na cadeira, começando a ler os textos.

riveryMelody [RM] started pestering strategyCaptain [SC]

RM: hey tyler
RM: tyler porra
RM: me responde
RM: eu sei que você deve tá tomando chá a essa hora cara, mas me responde
RM: Thomas, levanta o seu cuzinho e vem falar com a sua mulher.
RM: se não sem mais webcam para você
RM: muleke é sério
RM: para de assistir Sherlock e vem logo fera
RM: puta que me pariu assim não transamos
RM: é sério, quando eu for por aí se você me ignorar desse jeito vai ser assim
RM: vem logo carai.
SC: eita porra
SC: primeiro, desculpa, segundo, para de precoceito inglês, e terceiro, você mudou seu pesterchum DE NOVO?
RM: Ok, eu sou BR, é o que eu faço e, sim. Eu tô revendo Doctor Who e pensei nisso :3
SC: você é mais inglesa do que eu, pqp
RM: obrigado amor!
RM: ah, o jogo já chegou aí?
SC: ainda não, infelizmente, mas deve tá chegando, porquê?
RM: é que nós precisávamos recrutar pessoas para jogar antes de começar, e eu tava com medo de você já ter começado.
SC:eu não começaria sem você
RM: aham sei
RM: tenho que ir, falows. Mas vê se acha um pessoal maroto aew pra jogar.
RM: te amo ♥

Você se afasta da sua tela sorrindo, e logo começa a digitar rapidamente, procurando por pessoas para poder jogar o jogo.

E, por alguma razão, mesmo após toda a aflição e alegria, esse jogo ainda lhe passava um presentimento ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui tão as fichas marotas da marotidade aew.

Não se esqueçam de comentar o resto também.

NOME:
IDADE:
PESTERCHUM:
APARÊNCIA FISICA:
SEXO:
SEXUALIDADE:
FOBIAS E/OU MANIAS:
ARMAS:
SIDALLEX KIND:
QUER QUE TENHA ALGUM PARCEIRO NA FANFICTION:
POSSO ESCOLHÊ-LO/E-LA:
QUAIS QUADRANTES:
BACKGROUND:

Eu acho que é só isso para a ficha. Espero vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.