Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 7
Dia em La Push... e ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/7

POV Nessie

Assim que desci as escadas e me deparei com o Jake, eu tive a plena certeza do quanto eu sou sortuda. Ele estava tão lindo como sempre em uma calça jeans e uma camiseta branca que marcava bem todos seus músculos (nossa, e que músculos), além daquele seu sorriso de lobo que faz minhas pernas tremer e minha respiração falhar.
-Bom dia Nessie.
-Bom dia meu amor.- Disse lhe dando um selinho.
-Pronta pra irmos?
-Sim, vamos.- Falei pegando minha bolsa, onde minhas tias tinham colocado tudo o que eu precisaria.
Depois de esperarmos uns minutos, que mais pareciam uma eternidade, ouvindo as recomendações de meus tios, até o tio Jasper, que geralmente é tão contido resolveu que tinha uns conselhos para dar ao Jake... Nós finalmente estamos no carro indo em direção a La Push.
-Pensei que a gente não ia sair de lá nunca.- Disse me aconchegando mais nos braços de Jake.
-Eu também pequena, seus tios foram piores que o seu pai nas recomendações do dia.
-Sério? O que meu pai te disse?- Caramba será que ele pegou pesado?
-Nada de mais, não se preocupe, na verdade ele disse que já está aceitando melhor nosso namoro
- Nossa que alívio, ele também falou isso comigo mais cedo, mas confesso que fiquei com medo dele mudar de idéia quando te visse de novo.
O Jake gargalhou com minha resposta e então parou o carro, pra no minuto seguinte me surpreender com um beijo, não que eu esteja reclamando. Nossos lábios se moviam em sincronia, e ao mesmo tempo em que nosso beijo era carinhoso ele era maravilhosamente sufocante e quente, muito quente. Mas como ainda somos parte humana e precisamos respirar, tivemos que nos separar em busca de ar, só então percebi que já tínhamos chegado e estávamos em frente a casinha dos Black.
-Nossa amor, chegamos tão rápido que nem vi.- Falei ainda tentando recuperar meu fôlego.
-Dirigi o mais rápido que pude, estava com saudades do seu beijo.- Droga porque eu tinha que corar por tudo? Senti minhas bochechas ficarem vermelhas quando ele disse isso.
-Você fica mais linda ainda quando cora.
-Jake dá pra para de me deixar com vergonha?- Pedi já saindo do carro e sendo seguida por ele.
-Tudo bem mais com uma condição.- Ele estava com um sorrisinho bem malicioso.
-Que condição?
-Mais um beijo seu.
-Todos os que você quiser.
E então iniciamos mais um beijo maravilhosamente bom, até sermos interrompidos pela Rachel e pelo Paul.
-Uau Jake, demorou, mas agora vocês não perdem tempo.- Droga lá vou eu corar novamente, to começando a entender o porque do Jake reclamar tanto do Paul.
Senti meu lobinho começar a tremer e com minha mão que ainda estava em volta de seu pescoço eu pedi que ele se acalmasse.
-Paul deixa eles em paz.- A Rachel falou lhe dando um tapa. –E você Nessie, eu estou muito feliz que vocês tenham se acertado, já não agüentava mais o Jacob se martirizando por estar vendo sua menininha como uma mulher.- Ela me abraçou me fazendo sorrir e o Jake se fingir de bravo com sua afirmação.
-Ela ta certa Nessie, ninguém no bando agüentava mais esse cara reclamando.- Acho que o Paul quer arrumar uma briga hoje.
-Obrigada Rachel, eu também estou muito feliz de estar finalmente namorando o Jake.- Quando eu falei isso, meu lobinho automaticamente se acalmou.
-Bom nós vamos para a praia,os meninos vão pular do penhasco, apareçam por lá depois.- A Rachel já estava puxando o Paul em direção da praia, acho que ela também percebeu que a qualquer momento poderia ter um briga ali.
-Tudo bem nós vamos sim.- Gritei pra ela enquanto eles se distanciavam.
-Então pronta pra enfrentar o sogro? Agora é a sua vez.- O Jacob falou me puxando pra dentro de sua casa.
-Claro tenho certeza que minha missão vai ser bem mais fácil do que foi a sua.
-Não sei não hein... Vai que meu pai também tem umas regras pra você.- Com essa eu tive que rir.

POV Jacob

Chegamos a La Push, e eu estava beijando a minha linda em frente a minha casa quando o traste do Paul veio nos perturbar, juro que só não pulei em seu pescoço e te dei uns socos porque minha Nessie pediu que eu me acalmasse e minha irmã percebendo o clima tenso saiu levando o traste com ele, não sei o que eu fiz pra merecer o Paul como cunhado.
Entramos na minha casa e encontramos meu pai na frente da TV assistindo algum jogo
-Olá tio Billy.- Nessie disse dando um carinhoso abraço nele.
-E aí velho, trouxe sua nora pra te pedir autorização pra me namorar.- Tive que fazer graça só pra ver minha pequena corar novamente, ela fica mais linda e irresistível quando cora.
-Ora Jacob deixa de bobeira, você está constrangendo a Nessie.
-Não liga não Billy, já estou acostumado com as gracinhas do Jake.- A Nessie disse e meu pai sorriu. Sempre amei ver como a Nessie adora meu pai e o quanto ele a ama como uma filha, mesmo ela sendo metade vampira, acho que na maior parte do tempo ele nem se lembrava disso.
Ficamos conversando na sala até que a Nessie resolveu que queria ir para a praia e então fomos nos trocar para isso, quer dizer eu fui colocar minha bermuda de sempre, enquanto ela foi colocar um biquíni por baixo da roupa.
-Vamos meu amor.- Bati na porta do meu quarto onde ela se trocava, fazia longos minutos, diga-se de passagem.
-Já vou Jake.- Ela respondeu bem baixinho, como se estivesse com vergonha. Mas logo em seguida abriu a porta saindo ainda meio corada...
-O que foi Nessie?
-Nada não vamos de uma vez.- Ela já foi me puxando sem me dar chance de falar outra coisa.
Nos despedimos de meu pai e fomos em direção a praia.
-Nessie, você vai querer pular mesmo do penhasco?- Eu sei que ela é bem forte, mas ela também é humana, e é a minha menina, sempre me preocupo com ela.
-Não sei Jake, acho que prefiro ficar só na praia mesmo por hoje, e aproveitar que milagrosamente não está tão frio e nem chovendo.
-Tudo bem, também prefiro assim, não ia gostar de te ver pulando do penhasco.- Respondi bem aliviado.
-A Jake você sabe que eu sou bem forte e que você ia estar o tempo todo comigo. Hoje nós não vamos pular, mas outro dia sim.
-Claro, claro.- Ela nunca gosta quando a gente a trata com tanta proteção, é melhor não discutir, não logo no nosso primeiro dia de namoro.
-Ah olha, as meninas estão ali na areia.- Ela apontou para a minha irmão, a Kim e até a Emily que estavam na areia, como se estivessem pegando sol... Que sol é esse eu não sei.
-Acho que esqueceram de avisar pra vocês que não tem sol nenhum por aqui.- Falei assim que chegamos ao lado delas, enquanto minha pequena cumprimentava as meninas e já esticava uma toalha pra ela também.
-Ah Jacob deixa de ser chato.- A Kim falou enquanto me estirava a língua. -Não sei como você agüenta esse chato Nessie.- Nossa valeu meninas...
-Fazer o que... Eu amo esse chato mais lindoo do mundo.- A Nessie disse me puxando para me sentar junto com ela.
-E então cadê os rapazes?
-Já estão vindo, foram pular do penhasco, porque você também não vai?- Nossa como minha irmã ama minha companhia.
-Não prefiro ficar aqui com a minha namorada. - Falei roubando um beijo da Nessie.
-Own como o amor é lindo. – Elas falaram juntas nos fazendo gargalhar.
Ficamos um tempo ali, eu e a Nessie namorando e as doidas “pegando sol”, até que os rapazes voltaram e o bocudo do Embry falou besteira... Pronto estava bom demais para Jacob Black...


POV Nessie

Não acredito que a tia Alice colocou aquele biquíni na bolsa para eu vestir, então foi por isso que ela não quis que eu já viesse com ele por baixo da roupa, ela sabia que eu não ia colocar isso de jeito nenhum. Mas não teve jeito e eu tive que colocar aquilo mesmo.
Quando o Jake me perguntou se eu ia querer pular do penhasco, eu tive que dizer que não... Imagina eu ficar com essa micro coisa na frente dele de jeito nenhum, vou ter q dar um jeito nisso... E depois matar a tia Alice.
Ao chegarmos na praia vi as meninas sentadas e fomos em direção a elas. Depois de nos acomodarmos eu e o Jake ficamos namorando até que os meninos voltaram do penhasco e o Embry falou algo que me deixou realmente intrigada.
Todos os meninos nos cumprimentaram...
-Ei Jake sabe quem a gente acabou de encontrar e perguntou por você... A Mary.- Pera aí como assim a Mary quem é essa. E foi exatamente isso que perguntei para o Jake através do meu poder.
-Não é ninguém importante meu amor.- Ele respondeu meio nervoso demais para o meu gosto, enquanto olhava para o Embry com um olhar mortal, e não era só ele, pelo canto dos olhos percebi que todos ou outros também olhavam assim para o Embry... Como se ele tivesse dado uma mancada.
-Ops, foi mal aí cara.- Ele se desculpou quando percebeu o que tinha falado.
Mas antes que pudesse fazer qualquer outra pergunta, coisa que estava pronta pra fazer... - Jakee... - escutamos um gritinho bem estridente e então uma garota veio correndo na nossa direção, mas parou bruscamente ao ver que eu estava nos braços do Meu Jacob,me olhou de um jeito nada educado, não que eu estivesse muito atrás... Então essa deve ser a tal da Mary...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, digam o q estão achando, preciso saber se a história ta ficando legal... Mt obrigada as meninas que sempre comentam.
Posto o próximo logo.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.