Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 6
Felicidadee


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/6

POV Jacob

Depois de deixar minha pequena em sua casa fui correndo mesmo para casa. Estava me sentindo o homem mais feliz do mundo, sei que isso pode parecer meio, sei lá, brega de se dizer, mas é a mais pura verdade. Depois de tudo o que passei com a Bella, achei que meu destino fosse ser infeliz eternamente, até o momento em que eu pus os olhos na minha pequena monstrinha, nunca pensei que a impressão fosse assim tão forte, eu via na mente dos meus irmãos como era, mas nunca chegou nem perto de sentir como é... A Nessie é e vai ser eternamente tudo o que eu preciso pra ser feliz, cada sorriso seu, cada beijo, cada vez que ela diz que me ama, eu me sinto completo.
Até há pouco tempo eu ainda a via como minha menina, minha criança. Mas ela tão rapidamente se tornou uma mulher tão linda que foi impossível esse meu amor não mudar, e amar a Nessie não só como se ama uma amiga, uma irmãzinha, mas sim como mulher é a melhor sensação do mundo, me sinto completo de um jeito que nunca me senti antes.
Amanhã bem cedo eu vou buscar minha princesa para passarmos o dia na praia, ela sempre amou vir pra cá, desde pequeninha, diz que esse é o seu lugar preferido em todo o mundo. E é aqui que vamos ter o primeiro de nossos eternos dias como namorados.
É com esses pensamentos que chego em casa, volto então para minha forma humana, e vou direto pra cozinha, acaba que não comi praticamente nada na festa e estou morrendo de fome.
-Hei Jake...- Entrei tão distraído que tomei um susto com minha irmã apoiada no balcão na cozinha e me olhando com um sorriso de lado.
-Rachel, que susto, o que você faz ainda acordada?
-Estava te esperando, o Paul me contou as novidades, então agora eu tenho uma cunhadinha?
-O Paul é um fofoqueiro de uma figa... Aposto que La Push inteira já sabe.- Disse me encaminhando pra geladeira atrás de algo pra comer.
-Nossa pensei que você ia estar com um humor melhor.
-Foi mal, maninha, é que você me deu realmente um susto, e é verdade sim, eu e a Nessie estamos namorando.
-Aiii que bom, fico tão feliz por você.- Ela correu pra me abraçar me fazendo sorrir. A Rachel é a única que sabia que meus sentimentos em relação a Nessie estavam mudando (além é claro do bando, já é praticamente impossível esconder algo deles), ela é minha irmã mais velha e como eu quase não vejo a Becca, minha irmã mais próxima também. Nós sempre fomos muito cúmplices e sempre contamos tudo uns para os outros, então ela foi a única com quem me senti verdadeiramente confortável pra falar sobre isso.
-Valeu maninha.- Disse retribuindo seu abraço. – Agora deixa eu comer alguma coisa porque to morto de fome.
-Já imaginava que você fosse chegar assim, mesmo vindo de uma festa, e deixei sua janta do forno, toma aqui.- Ela me entregou um prato de comida que parecia deliciosa.
-Uau, valeu mesmo.- Foi difícil falar mais alguma coisa já que eu já estava com uma garfada da comida na boca.
-Bom, vou indo dormir.
-Também vou assim que terminar aqui... Ah amanhã a Nessie vem pra cá.
-Que bom, adoro essa menina, agora minha cunhada neh?!
-Agora e pra sempre.- Respondi enquanto ela passava por mim me dando um beijo na rosto de boa noite sorrindo.


POV Nessie

No dia seguinte acordei super cedo, ansiosa para meu dia com meu namorado (isso é bom demais). Ontem foi mais fácil do que eu pensei convencer meu pai, com uma GRANDE ajudinha da minha mãe, diga-se de passagem, a me deixar ir passar o dia em La Push com o Jake. Acho que ele já ta se acostumando com a idéia de que sua filhinha cresceu e agora está namorando, como disse minha mãe, aquilo tudo de ontem foi só mais uma reação exagerada de Edward Cullen, o que só fez meu pai revirar os olhos, mas soltar aquele sorriso torto que fazia ela derreter.
-Bom dia meu anjo. – Meu pai entrou no quarto e veio me dar seu beijo de bom dia.
-Bom dia papai.- Respondi enquanto saia do banheiro- Cadê a mamãe?
-Terminando de preparar seu café da manhã, então vamos?
-Claro.- E então fomos em direção da cozinha.
Por mais que meu pai tenha feito toda aquela “cena” ontem eu sei o quanto de tudo aquilo é por seu amor e preocupação comigo... E amo muito meus pais.
-Você está certa meu bebê e eu e sua mãe também te amamos, mais que tudo... E em relação ao Jacob, juro que vou fazer o melhor pra me controlar.
“Muito obrigada papai” Disse através do meu poder, aproveitando que ele ainda segurava minha mão.
-Então vejo que já está tudo bem...
-Já sim mamãe... E que cheiro delicioso.- Respondi enquanto lhe dava um beijo e meu pai já me servia.
Comi tudo o mais rápido que pude afinal eu ainda tinha que ir para a mansão... Minha tia Alice ia me ajudar a me arrumar (eu tenho um quarto lá também).
-Mãe, pai, to indo, tia Alice vai me ajudar a me arrumar quando o Jake chegar peçam pra ele ir me pegar lá, ok?- Disse já me encaminhando para a porta.
-Tudo bem filha e tenha um bom dia.
-Obrigada mamãe.
-E não volte muito tarde... Juízo.
-Pode deixar pai.
Quando cheguei à casa de meus avós, tia Alice já foi logo me puxando para dentro...
-Vamos Nessie não temos tempo a perder.
-Alice deixa a menina comer alguma coisa primeiro.- Minha avó disse vindo em nossa direção. – Não precisa vó, eu já tomei meu café da manhã.- Respondi lhe dando um beijo carinhoso.
Ao entrar na sala fui falar com cada um de meus tios pessoalmente... Eu amo tanto essa minha família tão “diferente”...
-Hei monstrinha não quer jogar vídeo game comigo?- Tio Emmet perguntou quando fui falar com ele.
-Não dá tio eu tenho que me arrumar, vou sair com o Jake.
-Ah fala sério, agora só porque ta namorando o cachorro vai esquecer do tio aqui?
-Claro que não tio, juro que quando voltar eu jogo com você.- Respondi enquanto minha tia me arrastava, literalmente escada a cima.
Quando entramos no meu quarto me surpreendi com tia Rose sentada ali.
-Tia o que você ta fazendo aqui?
-Como assim, você achou mesmo que eu não ia te ajudar a se arrumar para seu primeiro encontro?
-É que você não gosta do Jake, tia, então...
-Nessie, minha linda, mesmo não gostando do cachorro, é ele quem você ama e quem te faz feliz... Então não me resta outra escolha a não ser aceitar.- Ela falou me abraçando e deixando tanto a mim quanto a tia Alice de bocas abertas.
-Ai que bom tia, fico muito feliz que você me apóie.- E era a mais pura verdade... Rose era como uma segunda mãe pra mim.
-Tudo isso é muito lindo... Mas vamos logo, se não o Jacob chega e você ainda não está pronta.- Tia Alice falou já de dentro do closet.
E assim passamos durante um tempo... As duas me arrumando... Até o melhor cheiro do mundo chegou até a mim, fazendo minhas tias automaticamente torcerem o nariz. Ele chegou.


POV Jacob

Hoje acordei ansioso e com pressa para ir logo buscar a Nessie.
-Hei Jake, pra onde você ta indo?- O Seth me perguntou enquanto eu ia em direção a meu carro.
-E aí Seth, vou buscar a Nessie, ela vem passar o dia aqui hoje.- Respondi já entrando no carro e dando partida.
-Valeu então até mais tarde... Ah, a gente vai pular do penhasco, aparece por lá com ela.
-Beleza cara vou ver e se ela quiser ir eu apareço sim.
Fui o mais rápido que pude, e assim que cheguei fui recebido pelo Edward... Ah não só falta ele vir com mais regras agora...
-Não são mais regras Jacob, só quero conversar com você.
-Bom e o que foi?
-Eu sei que vocês se amam e vão ficar juntos de qualquer jeito, na verdade eu já sabia que isso ia acontecer... Mas você tem que entender o quanto isso é complicado pra mim.
-Eu entendo Edward.- E era verdade eu imagino o quanto deve ser difícil para um pai ver sua filha com seu primeiro namorado... Imagina se isso acontecesse aos seus sete anos de idade?
-Fico realmente feliz por saber que você me entenda e quero dizer que eu sei que não tem homem melhor pra minha filha que você... Então desejo que vocês sejam muito felizes.- Nossa agora ele me pegou de surpresa.
- Mas nada de abuso em cachorro, ainda estou de olho.- Ele falou, mas estava sorrindo.
-Claro sogro.- Não pude deixar essa passar.
-E eu vou deixar essa passar Jacob Black... Agora é melhor você ir buscar logo a Nessie, ela está na mansão te esperando.
-Ok, já vou então.
-Jake, toma conta dela.
-Sempre, Edward, sempre.- Falei sorrindo e indo em direção ao encontro de minha pequena.
Na mansão fui recebido pela Esme, tão carinhosa e simpática como sempre.
-Quer comer alguma coisa Jake, a Nessie já vem, ela está terminando de se arrumar.
-Muito obrigado Esme, mas eu já comi em casa.- É impossível não ser gentil com ela.
-Oh claro, então sinta-se a vontade que eu vou avisar a Nessie que você já chegou.
Mas não foi preciso, porque no minuto seguinte ela desceu as escadas, meu anjo, meu lindo anjo... E estava simplesmente linda com um shortinho jeans, uma blusinha simples, mas que valorizava muito seu corpo (controle seus pensamentos Jake) e uma sandália baixa, seus cabelos lindamente soltos em perfeitos cachos completavam seu perfeito visual. Então ela veio em minha direção com um sorriso brincando em seus (maravilhosos) lábios... Minha doce menina mulher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o q estão achandoo...
Logo posto o próximo
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.