Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 5
Enfrentando o papai... E o sogro


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas esse cap. é em especial para a taciBlack,a bibizoca e a any lautner, que estão sempre lendo e comentando... Mt obrigada meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/5

POV Nessie

Agora que a festa acabou, estamos todos aqui na sala para falar do meu namoro com o Jake, fala sério, até parece que eles não sabiam que isso ia acontecer.
-E então o cachorro vai me falar porque eu te peguei com as patas em cima da minha filha?- Ah é por isso aí que estamos aqui... O exagero do meu pai.
-Edward, não fala como se você não soubesse que a gente ia ficar juntos, eu amo a Nessie,mais que tudo, e ela também me ama, nós estamos namorando e...
-Uhul, o cachorro finalmente fez alguma coisa hein Nessie!- Tinha que ser o tio Emmet.
-Emmet.- Todos gritamos juntos.
-Tio assim você não ajuda .- Eu disse enquanto via meu pai só ficar mais furioso.
-Edward filho, se acalme, Emmet, por favor, sem comentários engraçadinhos agora, e você Jacob, pode continuar.- meu avô Carlisle disse tentando botar ordem.
-Então como eu estava falando, é isso mesmo Edward, a Nessie cresceu, também está apaixonada por mim e nós estamos juntos agora.- O Jake disse enquanto entrelaçava nossos dedos.
- Mas ela ainda é uma criança.- Meu pai falou, ou melhor rosnou.
-Ah fala sério Edward, ela já é uma mocinha.- Valeu tia Alice.
-Alice não se meta nisso, o Edward tem toda razão... A Nessie ainda é um bebê, e ela não pode namorar esse cachorro.- Ah não tia Rose.
- Rose não piora as coisas, por favor.- Minha avó Esme recriminou.
Ta bom está na hora de eu falar e por um ponto final nisso.
-Pai, eu sei que isso tudo é complicado pra você, porque, até ontem eu ainda era uma criança, é complicado até pra mim... Mas eu cresci e você melhor que ninguém sabe, já que conhece tudo o que se passa na minha mente, o quanto eu amo o Jacob e o quanto eu quero e preciso ficar com ele... Pai saber que o Jake também me ama e ser pedida em namoro por ele foi a melhor coisa que me aconteceu... Então, por favor, não faz assim.- Eu disse num só fôlego indo pra perto dele e lhe abraçando.
-Edward, você sabe que eu nunca faria nada para magoar a Nessie, que eu dou a minha vida pela dela num piscar de olhos e que eu real e verdadeiramente a amo, então, por favor, permita nosso namoro.- Meu Jake disse surpreendendo a todos nós, nunca pensei que ele falaria com tanta calma e respeito com meu pai.
-Edward, não existe ninguém melhor pra nossa filha que o Jake, e olha como ele faz ela feliz.- Minha mãe disse apontando pra mim que olhava sorrindo com admiração para o Jake, depois do que ele falou.
-Tudo bem, tudo bem, vocês venceram... Mas vocês vão ter umas regrinhas a seguir.
-Edward eu não acredito que você vai permitir esse absurdo.- Não acredito que tia Rose vai estragar tudo.
-Loira será que dava pra calar essa boca e não estragar as coisa.- Sabia que o Jake não ia ficar quieto (não que eu o culpe)
-Ora seu cachorro...
-Tia para com isso, por favor.- Pedi fazendo manha, sei que ela não resiste quando falo assim.
-Ok, mas por você Nessie.- Ela disse fazendo careta pro Jake e subindo pro seu quarto, puxando o tio Emm com ela.
-É isso aí grandão, manda ver.- Meu tio falou quando passou pelo Jake, fazendo ele gargalhar, meu pai e tia Rose rosnar e eu pra variar um pouquinho corar.
-Bom, bom, fico super feliz que tudo tenha se acertado, meus parabéns Nessie e Jake, aproveitem, agora vamos Jazz.- Tia Alice saiu saltitante como sempre carregando tio Jazz que só nos olhou e sorriu. Depois tenho que agradecer a ele, porque tenho certeza que ele nos ajudou com seus poderes.
Logo depois meus avós também se foram, só restando na sala eu, o Jake e meus pais.
- Bom, agora vamos a regras.- Ah não paaii.


POV Jacob

Nem acredito que o Edward finalmente concordou com nosso namoro, lógico que antes ele fez o maior drama e eu tive que me controlar pra falar calmamente com ele, não ia ajudar nada se eu falasse (ou pensasse) tudo o que queria. Mas ainda tinha a sanguessuga loira pra tentar atrapalhar, com ela eu não me segurei coisa nenhuma e a coisa só não ficou pior porque minha pequena interrompeu, pedindo que parássemos, (ela sabe que ninguém resiste quando ela faz aquela carinha). Bom, mas agora estamos aqui na sala esperando que o Edward diga que regras são essas... Vamos lá Jake se controle, pela Nessie...
-Então as regras são bem simples: Vc não pode beijá-la.- Com essa eu tive que rir..
- É brincadeira neh?!- Perguntei tentando segurar meu riso, enquanto a Nessie olhava de cara feia pra ele e a Bella revirava os olhos.
Não, estou falando sério.- Ele soltou num rosnado... Ah fala sério, pensei que já tínhamos passado dessa parte de rosnar...
-Pai nem vem, até parece que você não beijava a mamãe.- Isso aí Nessie.
-Ela tem razão Edward, por favor, sem drama.- Adoro a Bells.
-Ta, mas não na minha frente... E se eu ver na mente de qualquer um de vocês, qualquer avanço... Você vai ter que aprender a andar com três patas cachorro...
-Ta, ta, é só isso?- Minha paciência, que não é muita, já estava se esgotando.
-Não... Suas patas não podem sair da cintura dela, sem abusos, eu vou estar de olho.- Ele disse e apontou pra cabeça, é sério ter um sogro como o Edward já era uma porcaria, mas ele ainda tinha que ler mentes?
- Não abusa Jacob.- Ele rosnou.
-Ok, se é só isso, está tudo certo neh!- A Nessie achou melhor acabar logo com esse assunto.
-Não eu ainda não acabei...
-Ah Edward você acabou sim, vem vamos pra casa e deixe os dois se despedirem tranquilamente.- a Bella e disse e se virando pra gente completou. –Leve ela pra cabana depois Jake, e não demorem.
- Bella você acha mesmo que eu vou deixar esse dois sozinhos?
- Edward... Pai...- as duas reclamaram ao mesmo tempo... E eu mordi minha língua e travei meus pensamentos antes de falar ou pensar alguma bobeira.


POV Nessie

Não acredito que meu pai achou mesmo que a gente ia seguir aquelas regras idiotas, ta bom que eu esperei tanto tempo pelo Jacob e ele mais ainda por mim, e agora que estamos juntos não íamos aproveitar... Meu pai que me perdoe, mas acho que eu e o Jake vamos ter que começar a aprender a controlar nossos pensamentos.
Estamos eu e o Jacob indo em direção da cabana, onde moro com meus pais, depois de ficarmos namorando no jardim da mansão... Podia ficar a noite toda, eternamente, namorando o Jacob, mas acho melhor não abusar da paciência do meu pai (infelizmente ele não dorme).
-Então chegamos, está entregue.- Jake me tira dos meus desvaneios e eu percebo, com tristeza, que já chegamos.
-Não quero que você vá.
-E eu não quero ir.- Ele diz me dando um beijo... Mas antes que eu possa realmente me perder nos lábios do meu amor, somos interrompidos por um rosnado do meu pai seguido por uma gargalhada da minha mãe.- Ela ri porque não é com ela.
-Bom acho melhor eu ir logo, antes que seu pai invente mais algumas regras.- O Jake disse me fazendo sorrir.
-Tudo bem, mas amanhã você vem aqui neh!- Pedi enquanto me apertava mais em seu abraço do qual não queria me soltar nunca mais.
-Mais é claro que eu venho, e que tal se nós fossemos passear na praia de La Push?
-Vamos, vamos siim eu adoro ir para lá.- Respondi com os olhos brilhando de felicidade, eu simplesmente amo estar em La Push.
-Então ta, eu passo bem cedo pra te buscar... Mas você não acha que o sogrão aí vai implicar.- E como se estivesse respondendo meu pai soltou outro rosnado (isso já está enjoando pai)...
-Pode deixar que do papai eu cuido.- Respondi sorrindo e lhe dei mais um beijo de despedida.
-Vou indo então... Durma bem meu amor.
-Você também Jake, eu amo você.
-Também amo você, pequena, pra sempre
- Pra sempre...- Eu repeti e fiquei acompanhando o Jake correr até uma árvore e voltar transformado do lobo castanho avermelhado que eu tanto amo.
Ele veio até a mim e lambeu meu rosto, arrancando de mim uma gargalhada, então se virou e correu em direção a La Push. E eu fui em direção a porta de casa, querendo só deitar e dormir para que chegasse logo o dia de amanhã e eu pudesse ir para o meu lugar preferido ( La Push) com a pessoa que eu mais amo, meu lobinho. Ops, mas antes eu tenho que conversar com o papai e pedir sua autorização...
- Mãe uma forcinha aqui?- Pedi enquanto entrava na sala e encontrava os dois sentados no sofá me esperando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Logo posto o próximo.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.