Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 3
...da nossa história de amor.


Notas iniciais do capítulo

Olá, to super feliz perlos reviews recebidos, mt obrigada meninas
Agora vamos a mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/3

POV Nessie

Assim que o Jake, ignorando o rosnado do meu pai, veio ao meu encontro me tomado em seus braços eu esqueci de como se respira... Ta é verdade que ele sempre me abraça, mas a cada dia tem ficado mais difícil não deixar escapar meus sentimentos em relação a ele, principalmente pelo meu poder (vocês sabem aquilo de poder mostrar meus pensamentos através do toque). Juro que quando ele disse que me ama quase desmaiei ali mesmo, é sério isso já está fugindo do meu controle, tenho que dar um jeito nessa situação e vai ser hoje mesmo... Vou me declarar para o Jake... Aii que nervoso... Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo...
Bom mas antes que eu possa se quer pensar em dizer algo para o Jake nós somos interrompidos pelos meus convidados querendo me cumprimentar. E é assim que segue a noite inteira, sem que eu possa ficar um tempo a sós com o Jake. Mas isso vai mudar agora mesmo e já sei quem vai me ajudar...
-Mãe vem aqui um instante comigo?- Pergunto enquanto já saio puxando ela para um canto um pouco mais sossegado
- Mãezinha, por favor, preciso demais da sua ajuda
- E será que essa ajuda tem alguma coisa relacionada ao Jake?
- Uau ta tão na cara assim é?!- Pergunto, enquanto sinto meu rosto corar...
- Oh meu bebê cresceu e está apaixonada pelo meu melhor amigo, bom não que eu já não esperasse por isso, mas foi tão rápido.
-Eu sei mãe, mas você não está chateada, está?- Pergunto com medo de que minha mãe não queira me ajudar.
-Mas é claro que não minha filha, não existe homem melhor para você que o Jacob- Ela responde para meu total alívio.
-Ai mãe e então, por favor, você pode distrair o papai e colocar seu escudo em mim e no Jake por alguns minutos? Por favor... – Peço fazendo o olhar pidão que tia Alice me ensinou.
-Tudo bem filha vai lá e deixa seu pai comigo.
-Obrigada mãe você é a melhor. - Digo enquanto dou uma de tia Alice e começo a saltitar e abraçar minha mãe, fazendo ela gargalhar com minha reação.
-Ok agora vai lá minha princesa e boa sorte. - Ela sai, mas antes da uma piscadinha cúmplice pra mim.
Ta agora é só criar coragem e ir falar com o Jake, vamos lá Nessie. Vou em direção a ele que me recebe com o melhor e mais lindo sorriso do mundo, fazendo meu coração disparar (não é possível que o Jacob ainda não tenha percebido isso).
- Vem Jake, preciso tomar um pouco de ar e ficar um pouco com você.- Digo e já saio puxando ele pela mão para o lado de fora da casa.
- Claro Nessie. – Ele me responde enquanto me segue.
É agora...


POV Jacob

Quando nós chegamos do lado de fora, e numa boa distância da casa, começo a perceber o quanto a Nessie está nervosa e apreensiva.
- Nessie meu anjo, está tudo bem?
- Está sim Jake... Mas eu preciso falar com você.- Ta, agora eu é que estou to começando a ficar preocupado.
-Ei Nessie, o que foi, ta tudo bem?
- Ta sim, mas eu preciso muito te contar uma coisa, então, por favor, não me interrompa ok?! Espera eu falar e depois você fala, pode ser?
-Claro, mas vai, fala de uma vez, você está me deixando nervoso.- Ai e agora o que será?
-Jacob eu não sei como falar isso, então vou falar da maneira mais direta e simples possível... Eu amo você,
-Nessie eu também te amo pequena, ma...- Ela não me deixa falar e se aproxima colocando suas mãos em meu rosto.
-Jake eu pedi pra você não me interromper, então me ouça, ok?!
-Ta tudo bem, me desculpa, pode continuar.
- Então como eu estava falando, eu amo você... Mas não do jeito que você acha. Jake primeiro eu quero deixar bem claro que você não precisa se sentir obrigado a nada por causa da impressão...Mas é que eu percebi há algum tempo que meus sentimentos em relação a você mudou, e...Ai Jake isso é tão difícil, então acho melhor eu te mostrar...
Então ela começou a me mostrar através de suas mãos que estavam em meu rosto, tudo o que ela tem sentido nesses últimos dias... Como cada abraço e toque meu mexia com ela, como ela sonhava comigo todas as noites e como ela descobriu que estava apaixonada por mim. Enquanto ela me mostrava tudo isso, eu comecei a sentir tantas, mas tantas emoções misturadas... Primeiro veio o choque por perceber que ela estava apaixonada por mim e que não me amava mais só como seu amigo ou irmão, depois foi a felicidade, a grande felicidade ao perceber isso, ao ver que não era só os meus sentimentos que estavam mudando que ela também me enxergava com olhos diferentes... Que ela também me amava.
-Jake... Jacob, agora você pode falar alguma coisa neh!- Nessie me chamou me tirando do meu estado de choque e felicidade, e percebi que ela não estava mais com suas mãos em meu rosto, e que me olhava de forma curiosa e ao mesmo tempo ansiosa e assustada...
-Ne...Nessie.- Cara tinha que gaguejar logo agora? – Nessie eu juro que fiquei surpreso com essa sua revelação...- Começo a dizer mas paro ao perceber seus lindos olhos ficando marejados.
-Nessie, minha pequena, o que foi?
-Nada Jake, é que eu fui mesmo uma boba por pensar que você pudesse se apaixonar por mim também, quer dizer, você é tão lindo e eu...eu sou tão...
Mas eu não deixo ela terminar de falar e a puxo para meus braços em um abraço apertado.
-Renesmee, você é a menina, a mulher, mais linda e doce e perfeita desse mundo e eu o cara mais sortudo por ter você comigo, por você me amar tanto quanto eu amo você.- Ela me olha com seus olhos arregalados ao me ouvir falar isso, mas eu não paro...- É isso mesmo Nessie eu também amo você, também estou completamente apaixonado por você e apesar de ser seu aniversário, foi você quem me deu o melhor presente.
Ao falar isso recebo como resposta o sorriso mais lindo do mundo, e automaticamente nossos rostos vão se aproximando...


POV Nessie

Me declarar para o Jake foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda minha curta vida, então acabei optando por lhe mostrar através de meu poder tudo o que venho sentindo e relação a ele e o quanto eu estou completamente apaixonada. Mas a sua reação foi a melhor do mundo... E quando ele disse que também estava apaixonado por mim, eu achei que estava sonhando o melhor sonho do mundo e a única coisa que consegui fazer foi sorrir para ele... Isso é tão maravilhosamente bom, tão surreal, o Jacob também me ama, o Jake, Meu Jake, também me ama... Então automaticamente nossos rostos foram se aproximam e finalmente como em tantos e tantos sonhos meus seus lábios encostam nos meus, tão doce, tão macios, tão delicados, mas ao mesmo tempo tão quentes e tão decididos, que me faz perder o equilíbrio e o ar por um instante, mas logo me recupero, e assim que seus lábios começam a se mexer levemente sobre os meus eu passo meus braços por seu pescoço e permito que ele aprofunde nosso beijo, tornado assim meu melhor sonho em realidade.






POV Jacob

Quando nossos lábios se tocaram e eu finalmente senti seu gosto, o melhor do mundo, foi como se meu peito fosse explodir de tanta felicidade... Nossos lábios se encaixaram tão perfeitamente e então ela passou seu braços pelo meu pescoço enquanto eu segurava firme em sua cintura, aprofundando nosso beijo a ponto de ficarmos sem fôlego e termos que nos separar em busca de ar.
-Nessie meu amor, você não sabe o quanto me sinto feliz e completo.
-Eu também Jake, você não faz idéia do quanto te amo e do quanto esperei por esse momento.- Ela falou, corando levemente, e fazendo a felicidade em meu peito aumentar de forma inexplicável, e com que eu una novamente nossos lábios em outro beijo maravilhoso.
E assim ficamos durante um bom tempo só namorando e trocando beijos e mais beijos... Até que eu me lembrei que ainda não tinha lhe entregado meu presente...
-Pequena eu ainda não te entreguei meu presente.
-Você me deu o melhor dos presentes meu amor.- Diz ela sorrindo e me dando um selinho carinhoso.
-Mas eu te trouxe um presente e espero que goste, fui eu mesmo que fiz.- Digo enquanto entrego pra ela o saquinho onde está meu presente. Observo a Nessie enquanto ela abre o saquinho e fico mais que feliz e satisfeito ao ver seu sorriso aumentar cada vez mais e seus olhos ficarem marejados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários de vocês me dizendo o que estão achando
Ainda hoje posto o próximo cap.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.