Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao final... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/27

 

  Um ano depois... 

 

  POV Nessie

 

  Parece mentira mais já faz um ano que eu estou casada com o Jacob... E que ano perfeito. O Jacob só não é mais perfeito e maravilhoso porque é um só, não sei como ele consegue mas a cada dia que passa ele faz com que eu fique ainda mais apaixonada por ele.

  A nossa lua de mel foi maravilhosa, nós ficamos quase um mês por lá, bem mais do que era previsto, mas não me culpem afinal era impossível querer voltar para casa quando se tem o Jake como marido... Mas como ele tinha que inaugurar a oficina nós tivemos que voltar. A inauguração foi incrível e a oficina cresce cada dia mais, é um verdadeiro sucesso, o que lota o Jacob de trabalho, mas felizmente tem os meninos que trabalham com ele e dão a maior força, principalmente o Seth, o Embry e o Quil, eles ajudam o Jake em tudo que ele precisa lá.

  Nós adiamos os planos de faculdade por mais um tempo, e agora acho que esse tempo vai ter que ser bem prolongado...

  Nossa vida está perfeita, nos mudamos para a nossa casa assim que chegamos da viagem e eu sou cada vez mais feliz no nosso cantinho. É verdade que tem sempre alguém por aqui, meus pais ou meus tios ou os lobos (às vezes o Jake se estressa e expulsa todo mundo... é hilário), mas no fundo a gente gosta de ter a casa sempre cheia... Apesar de que não tem coisa melhor do que ficar sozinha em casa com meu Jake... Posso garantir que a gente tem aproveitado bastante...

  Hoje é nosso aniversário de casamento e nós recebemos o melhor presente que poderíamos pedir, apesar do Jake ainda não saber... Eu achei que era impossível ser mais feliz do que eu já sou, mas estava enganada mais uma vez.

  -Nessie... – O Jake sussurrou abrindo lentamente os olhos. É uma manhã chuvosa de domingo e nós ainda estamos deitados, eu geralmente acordo antes dele, mas fico deitada o observando dormir.

  -Bom dia amor. – Eu falei lhe dando um selinho. -E parabéns...

  -Bom dia minha vida, e parabéns... – Ele falou sorrindo e me apertando mais em seus braços.

  -Um ano de casados... – Eu falei me aconchegando em seus braços.

  -O melhor ano da minha vida. – Ele disse cheirando meus cabelos e me arrepiando.

  -Das nossas vidas. – Eu falei me desvencilhando de seu abraço.

  -Hei onde você pensa que vai? – Ele perguntou divertido.

  -Preparar nosso café da manhã. – Eu respondi lhe roubando um beijo e me levantando logo em seguida.

  -Jake você não vai pra oficina hoje não né? – Perguntei enquanto entrava em nosso banheiro (as vezes eles abrem a oficina no domingo).

  -Não, hoje eu sou seu o dia inteirinho. – Ele falou divertido.

  -Acho bom mesmo, porque eu tenho uma surpresa pra você. – Eu falei e foi impossível não sorrir e ficar emocionada ao pensar no nosso maior presente.

  -Mal posso esperar... – Ele falou e eu sorri.

  Nós tomamos nosso café da manhã bem juntinhos como sempre fazíamos e eu tive que me segurar pra não falar demais e acabar com a surpresa...

  Quase ninguém sabia só meu avô (já que foi ele quem confirmou) e meu pai, por motivos óbvios. Eu me lembro perfeitamente do dia em que descobri... Foi na sexta-feira e o Jake estava cheio de serviços na oficina então eu aproveitei e fui ao hospital onde meu avô trabalha, eu precisava tirar aquela dúvida (por mais que eu sempre tive a certeza de que era realmente aquilo), a emoção que eu senti quando ele confirmou minhas suspeitas foi única e por mais que eu estivesse morrendo de vontade de sair gritando para todo o mundo e principalmente para o Jake eu decidi fazer surpresa e pedi ao meu avô que não contasse a ninguém, obviamente meu pai acabou descobrindo, mas respeitou meu desejo e também manteve segredo (eles ficaram tão felizes quanto eu), o Jake teria que saber antes da minha família e de nossos amigos e eu achei que seria perfeito esperar até hoje que é um dia tão especial pra gente para poder contar (só eu sei o quanto foi difícil guardar isso)...

  Mas hoje eu finalmente iria lhe contar...

 

   POV Jacob

 

  É incrível como o ano passou tão rápido, o ano mais especial e feliz. Minha vida com a Nessie é simplesmente perfeita e eu não sei como, mas a cada dia que passa meu amor e encantamento por ela só faz aumentar...

  As coisas estão indo super bem, e a oficina é um verdadeiro sucesso, sorte a minha que meus irmão trabalham comigo. Eu sou muito feliz de poder sustentar a mim e a Nessie fazendo uma coisa que amo tanto...

  Hoje é nosso aniversário de casamento e como sempre eu acordei com a Nessie me olhando, ela não faz idéia do quanto eu me sinto feliz todas as manhãs ao ver seus olhos me observando com tanto amor e carinho, ela é a mulher mais perfeita do mundo.

  Mas desde sexta- feira eu tenho percebido que ela anda meio ansiosa, eu conheço a Nessie melhor que a mim mesmo e ela parece meio apreensiva com algo, mas como um sorriso lindo não sai de seus lábios eu resolvi não me preocupar muito com isso... A felicidade dela é visível, assim como a minha.

  Depois de tomarmos nosso café da manhã ela resolveu lembrar que estava faltando algumas coisas em casa e fez uma lista para eu ir comprar...

  -Nessie é sério isso? Pensei que a gente fosse ficar o dia inteiro bem juntinhos hoje! – Falei sorrindo maliciosamente pra ela... Eu posso garantir que nós temos aproveitado bastante nossa vida de casados, o que me deixa bem cansando em algumas manhãs e faz a Nessie corar com as piadinhas do Emmet...

  -Jake eu prometo que te recompenso depois. – Ela falou manhosa e me beijou... Droga ela sabe que consegue tudo de mim desse jeito.

  -Tudo bem, mas eu vou cobrar hein? – Falei dando uma mordidinha em seu lábio inferior.

  -E eu prometo que vou pagar... – Ela falou e se soltou de mim me entregando a tal listinha.

  Subi pra trocar de roupa e fui fazer a tal compra... Mas algo me dizia que isso não passava de uma desculpa dela para a tal surpresa...

 

   POV Nessie

 

  Eu tive que inventar uma desculpa pra tirar o Jake de casa e preparar tudo pra contar a novidade. Assim que ele saiu eu rapidamente subi e fui para o quarto ao lado do nosso, que ainda estava vazio, seria ali que eu contaria a novidade. Comecei a preparar tudo rapidamente, acendi algumas velas pelo ambiente (o clima de chuva ajudava muito, já que mesmo sendo quase meio dia estava bem escuro ali), espalhei algumas flores pelo local eu só queria deixar o ambiente mais romântico para tornar tudo melhor. Dei mais uma rápida olhada no quarto e estava tudo perfeito, então fui para o nosso quarto me arrumar.

  Em poucos minutos eu já estava pronta, com um vestido simples mas que valorizava bem meu corpo e meus cabelos soltos naturalmente.

  Então abri o guarda roupa e peguei o último detalhe que estava bem escondido ali desde a sexta-feira... Peguei a pequena caixinha e coloquei no meio do quarto ao lado em meio as flores. Agora só faltava o Jake chegar...

 

   POV Jacob

 

  Comprei o mais rapidamente tudo o que tinha na lista e aproveitei para comprar um buque de rosas pra minha pequena. Voltei pra casa, mas ao entrar não vi a Nessie em lugar nenhum, então em concentrei e pude escutar o martelar acelerado de seu coração no andar de cima. Coloquei as sacolas em cima da mesa e fui subindo as escadas calmamente com o buque em minhas mãos.

  -Nessie? – Chamei seu nome e pude ouvir seu coração acelerar ainda mais.

  -Aqui Jake. – Ela falou aparecendo na porta do quarto ao lado do nosso.

  Ela estava linda com um vestido curto que marcava bem as maravilhosas curvas de seu corpo, mas o que prendeu minha atenção foram seus olhos que estavam me observando tão atentamente e ansiosamente...

  -Está tudo bem meu amor? – Perguntei indo em sua direção.

  -Não tem como estar melhor Jake. – Ela falou sorrindo tão lindamente que eu tive a certeza de que seja o que for que a estava deixando ansiosa era algo muito bom.

  -Oh Jacob, são tão lindas. – Ela falou olhando para as flores em minha mão e eu sorri.

  -Feliz um ano de casamento. – Falei lhe entregando as flores e recebendo seu melhor sorriso.

  -Obrigada meu amor. Agora vem aqui... – Ela falou pegando em minha mão e me encaminhando para o quarto.

  -Uau... – Foi só o que eu pude falar. O quarto estava perfeitamente arrumado de um jeito todo romântico.

  -Você gostou? – Ela perguntou timidamente.

  -Eu adorei Ness... Eu amo você. – Eu falei a puxando para mim e lhe beijando.

  -Eu te amo a cada dia mais. – Ela falou e vi seus olhos marejarem. -Mas meu presente não é isso. – Ela falou apontando para o quarto.

  -Não? – Perguntei curioso e ela sorriu.

  -Não... Na verdade não é o meu presente é o nosso. – Ela falou me fazendo ficar confuso.

  Ela me deu um selinho e foi em direção a uma caixinha que estava no meio do quarto a pegando e colocando delicadamente o buque que eu havia lhe dado no chão.

  -Jacob, esse é o melhor e mais especial presente de toda a nossa vida. – Ela falou emocionada e colocou a pequena caixinha em minhas mãos.

  Eu ainda estava completamente confuso e ela percebeu isso.

  -Abra meu amor. – Ela falou docemente e eu abri.

  Juro que não sei de verdade o que senti no momento em que abri aquela caixinha, por um segundo eu fiquei sem entender nada, mas então como mágica tudo fez sentido e um enorme sorriso se formou em meus lábios enquanto meu coração acelerava descontroladamente.

  Lentamente tirei o objeto da caixinha e olhei para a Nessie que chorava e sorria ao mesmo tempo.

  -É o que eu estou pensando? – Perguntei sentindo lágrimas da mais pura felicidade escorrerem por meu rosto.

  Ela assentiu sorrindo e então foi como se milhões de fogos de artifício explodissem dentro de mim... Dentro da caixinha tinha um lindo par de sapatinhos de bebê.

  -Eu tenho um Black aqui... – Ela falou emocionada e colocando as mãos sobre a barriga. -O nosso bebê.

  A única coisa que eu consegui fazer foi tomá-la em meus braços enquanto sentia a maior felicidade da minha vida.

  -Você está grávida... Nós vamos ter um bebê. – Eu comecei a falar como um bobo enquanto a girava no ar e ela gargalhava gostosamente.

  -Nosso filho. – Ela suspirou e eu a coloquei no chão, então me ajoelhei diante de sua barriga e comecei a fazer carinho...

  -Olá bebê, é o papai aqui... A gente já te ama muito viu. – Eu falei emocionado e quando levantei meus olhos vi o quanto a Nessie chorava.

  -Você é o melhor marido e vai ser o melhor pai do mundo. – Ela falou me abraçando apertado.

  -Obrigado por me fazer tão feliz Nessie... Eu te amo muito minha pequena. – Eu falei segurando seu rosto entre minhas mãos.

  -Você é que me faz a mulher mais feliz do mundo em cada segundo de nossos dias... Eu vou te amar eternamente. – Ela falou e nós nos beijamos apaixonadamente.

  Naquele dia eu acordei pensando ser impossível me sentir mais feliz do que eu já era... E agora eu percebo o quanto minha vida com a Nessie vai fazer com que essa felicidade cresça cada vez mais.

  Nós íamos ter um filho, fruto do mais lindo e forte amor... Estávamos formando a nossa família, e eu tive mais uma confirmação do quanto eu era feliz e completo ao lado da minha Nessie...

  Eu a amava mais que a mim mesmo e aquele pequeno bebê que crescia em seu ventre já era a pessoinha mais importante de nossa vida.

  A nossa história de amor estava só começando...

 

   POV Nessie

 

  Quando o Jake abriu a caixinha eu já não agüentava mais de ansiedade e expectativa... Mas um sorriso lindo se formou em seus lábios e eu comecei a chorar de tanta felicidade.

  Ele bem lentamente tirou os sapatinhos brancos da caixinha e olhou pra mim.

  -É o que eu estou pensando? – Ele perguntou e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto também.

  Eu já chorava tanto que a única coisa que consegui fazer foi assentir sorrindo.

  -Eu tenho um Black aqui... – Eu falei colocando as mãos em minha barriga. -O nosso bebê.

  Ele então me tomou em seus braços, fazendo a felicidade crescer de uma maneira inexplicável dentro de mim.

  -Você está grávida... Nós vamos ter um bebê. – Ele começou a falar sorrindo e me girando no ar me fazendo gargalhar.

  -Nosso filho. – Eu suspirei e ele me colocou no chão pra no momento seguinte fazer a coisa mais linda e fofa... Ele se ajoelhou e começou a acariciar minha barriga.

  -Olá bebê, é o papai aqui... A gente já te ama muito viu. – Ele falou carinhosamente e foi impossível não chorar mais ainda... O Jake era e sempre seria o homem mais maravilhoso do mundo.

  -Você é o melhor marido e vai ser o melhor pai do mundo. – Eu falei o abraçando fortemente.

  -Obrigado por me fazer tão feliz Nessie... Eu te amo muito minha pequena. – Ele falou segurando meu rosto entre suas mãos.

  -Você é que me faz a mulher mais feliz do mundo em cada segundo de nossos dias... Eu vou te amar eternamente. – Eu falei a maior verdade desse mundo e então nos unimos em um beijo apaixonado.

  Eu sou a mulher mais feliz e realizada... Eu tenho uma vida tão perfeita, com um homem tão perfeito e agora nós iríamos ter o nosso bebê, o nosso filhinho... Nossa família estava sendo formada e a base de tudo era e sempre seria o nosso amor.

  A nossa história de amor estava só começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

  Olá... Chegamos ao fim da fic e eu fiquei muito feliz com o resultado, espero que vocês também tenham gostado.
  Muito obrigada a todos que acompanharam e principalmente as meninas que sempre comentaram...
  Bibizoca, Any Lautner, Sandry, Ana_p, Carol 153, Franci, Duda_ Lautner, Dhayani14, Rafaela Lopes, Isa_franchi, KaahCullen e a TaciBlack... Que deixaram seus reviews me fazendo extremamente feliz.
  Muito obrigada a todas vocês meninas e a todos que leram e gostaram da minha fic...
 
  OBS: Como vocês perceberam eu deixei as coisas de um jeito que permiti ter uma continuação... Ainda não sei se farei, mas qualquer coisa vocês serão as primeiras, a saber.
  Mil bjokas... Adoro vocês