Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 26
Casamento Parte II...Nossa eterna história de amor


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, chegamos ao final...
Quero muito agradecer a todos que leram e comentaram, adoro vocês...
Mas como ainda temos o epílogo, deixarei para agradacer melhor depois, agora vamos ao cap.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/26

   POV Nessie

 

  A cada passo que eu dava minha respiração ficava mais ofegante, meu coração acelerava mais e eu me agarrava mais ao meu pai para não cair de tanto que minhas pernas tremiam... Eu sei que toda minha família estava ali, meus amigos, mas era impossível desviar os olhos dele... Meu Jacob.

  O curto caminho que me levava de encontro a minha eterna felicidade parecia não acabar nunca, mas finalmente eu cheguei ao seu lado. Meu pai apertou a mão do Jake e me deu um doce beijo.

  -Cuide do meu mais precioso tesouro Jacob. – Ele falou visivelmente emocionado.

  -Ela é minha vida Edward. – O Jake falou me fazendo chorar mais ainda. Em um tradicional e antigo gesto meu pai colocou minha mão sobre a do Jacob e foi ficar ao lado da minha mãe.

  -Você está maravilhosa Ness. – O Jake falou me beijando na testa e sorrindo lindamente. -Eu amo você.

  -Eu te amo mais que tudo nessa vida. – Eu falei sorrindo em meios as lágrimas e então nos viramos de frente para o juiz de paz que realizaria a cerimônia.

  Enquanto ele falava eu só conseguia olhar para o Jake do jeito mais encantado e apaixonado do mundo... Era assim que ele sempre me faria sentir, como uma adolescente apaixonada. E eu adorava ver esse sentimento também em seu olhar.

  Logo chegou o momento de falarmos nossos votos que tinham sido feitos por nós mesmos, então nos viramos de frente um para o outro e olhando fundo em seus olhos eu disse:

  -Jacob eu aceito você como meu esposo e prometo que serei fiel a você e ao nosso amor por toda nossa vida. Prometo te amar cada vez mais e te demonstrar a cada segundo a intensidade de meu amor por você. Prometo ser pra sempre tudo o que você precisar, serei sua amiga, sua companheira, sua amante e sua esposa por todos os dias de nossa existência. Obrigada por me amar tanto... Eu te amo mais do que a mim mesma.

  Eu estava tão emocionada que foi difícil colocar a aliança em seu dedo, fazendo ele sorrir em minha direção. Mas foi a vez dele de falar seus votos e segurando firme em minhas mãos ele falou:

  -Renesmee eu aceito você como minha esposa e prometo que serei fiel a você a ao nosso amor por toda nossa vida. Prometo te amar cada vez mais e te demonstrar a cada segundo a intensidade do meu amor por você. Prometo ser pra sempre tudo o que você precisar, serei seu amigo, seu companheiro, seu amante e seu esposo por todos os dias de nossa existência. Obrigado por me amar tanto... Eu te amo mais do que a mim mesmo.

  Enquanto ele colocava a aliança em mim, lágrimas caiam de seus olhos indo parar no lindo sorriso que ele estampava em seus lábios.

  Então fomos declarados marido e mulher e unimos nossos lábios em um beijo doce, cheio de amor, paixão e felicidade... Eu era finalmente Renesmee Black.

 

   POV Jacob

 

  Quando minha pequena chegou até a mim era como se fogos de artifício explodissem em meu peito.

  -Cuide do meu mais precioso tesouro Jacob. – O Edward falou emocionado.

  -Ela é minha vida Edward. – Eu respondi a mais pura verdade. Eu nunca faria nada que magoasse minha pequena, simplesmente porque isso me mataria.

  Em um gesto tradicional ele colocou a mão de minha pequena sobre a minha e foi ficar ao lado da Bells.

  -Você está maravilhosa Ness. – Eu falei dando um beijo em sua testa.    -Eu amo você.

  -Eu te amo mais que tudo nessa vida. – Ela falou sorrindo entre as lágrimas e nos viramos para ficar de frente para o juiz de paz.

  Enquanto ele realizava a cerimônia eu não conseguia tirar os olhos da Nessie, ela estava tão maravilhosamente linda, seus olhos brilhavam de felicidade em meio às lágrimas e dentro de seus olhos eu conseguia ver todo seu amor por mim, com a gente era e sempre seria assim, com uma simples troca de olhar nós deixávamos bem claro o quanto nos amávamos...

  Logo chegou a hora de trocarmos nossos votos que tinham sido feitos por nós mesmos. Nos viramos um de frente para o outro e olhando tão firme em meus olhos ela disse...

  -Jacob eu aceito você como meu esposo e prometo que serei fiel a você e ao nosso amor por toda nossa vida. Prometo te amar cada vez mais e te demonstrar a cada segundo a intensidade de meu amor por você. Prometo ser pra sempre tudo o que você precisar, serei sua amiga, sua companheira, sua amante e sua esposa por todos os dias de nossa existência. Obrigada por me amar tanto... Eu te amo mais do que a mim mesma.

  Ela estava tão emocionada, que tremia ao colocar a aliança em mim me fazendo sorrir. Mas então era a minha hora de falar...

  -Renesmee eu aceito você como minha esposa e prometo que serei fiel a você a ao nosso amor por toda nossa vida. Prometo te amar cada vez mais e te demonstrar a cada segundo a intensidade do meu amor por você. Prometo ser pra sempre tudo o que você precisar, serei seu amigo, seu companheiro, seu amante e seu esposo por todos os dias de nossa existência. Obrigado por me amar tanto... Eu te amo mais do que a mim mesmo.

  Lágrimas da mais pura felicidade caiam de meus olhos enquanto eu colocava a aliança nela.

  E finalmente nós fomos declarados marido e mulher e unimos nossos lábios em um beijo cheio de todo amor, paixão e felicidade que sentíamos naquele momento... Ela finalmente era a minha esposa.

 

   POV Nessie

 

  Assim que nos separamos de nosso beijo fomos cumprimentar nossos familiares e amigos. Minha mãe chorava do jeito vampiresco junto com minhas tias. Abraçamos cada um deles e pude perceber a emoção do Jake ao abraçar o pai.

  -Estou tão feliz por vocês dois. – Minha mãe falou abraçando a mim e ao Jake ao mesmo tempo.

  -Obrigado por tudo Bells e principalmente por ter me dado a Nessie. – O Jake falou sorrindo.

  -Eu é que tenho que te agradecer Jake, você é a pessoa mais especial que eu conheço, e a minha filha é uma mulher de sorte por te ter. – Ela falou acariciando meu rosto.

  -A mais sortuda. – Eu falei sorrindo para o Jake.

  Ficamos por ali falando com todos, até que tia Alice falou que estava na hora da dança dos noivos e eu e o Jake fomos em direção a pista de dança improvisada... Já estava no final do pôr-do-sol e o visual só complementava meu conto de fadas.

  -Como se sente Sra. Black? – O Jake perguntou com aquele sorriso maravilhoso.

  -Eu estou nos meus dois lugares preferidos. – Eu falei enquanto nós começávamos a dançar.

  -Um eu sei que é La Push e o outro é... – Ele falou curioso.

  -Seus braços Jake. – Eu falei aconchegando minha cabeça em seu peito e respirando profundamente seu cheiro amadeirado e único. Dançamos por um tempo, nos esquecendo de tudo... Era nosso mundinho particular.

  -Posso dançar com minha filha? – Meu pai perguntou e eu e o Jake assentimos sorrindo.

  -É incrível ver essa felicidade toda em seus olhos. – Meu pai falou enquanto me guiava graciosamente.

  -É incrível sentir essa felicidade toda. – Eu falei e ele sorriu. Pelo canto dos olhos pude ver o Jake dançando com minha mãe e outros casais começarem a dançar também.

  Eu dancei com todos os homens da família e os padrinhos, mas o engraçado foi dançar com o tio Emmet... Ele perguntou se eu não queria fugir logo para a lua de mel, o que obviamente me fez corar, fala sério a grande maioria dos convidados aqui tem uma super audição. Depois dessa sugestão do tio Emm meu pai achou que eu já tinha dançado demais...

  Fui aproveitar um pouco a festa com o Jake, estava tudo perfeito, a decoração linda e a comida uma delícia...

  -Tia está tudo tão lindo. – Eu falei abraçando a tia Alice que sorria animadamente pra mim e para o Jake.

  -Verdade Alice, está tudo perfeito. – O Jake falou concordando comigo.

  -Aii que bom que vocês gostaram esta realmente lindo não é! – Ela falou olhando em volta e nós rimos.

  Nós cumprimentamos os convidados e o Jacob se controlou super bem diante dos vampiros... Menos do Nahuel, ele disse que não gostava nem um pouco dos híbridos machos, o que me fez gargalhar.

  -Cara isso aqui ta muito bom. – O Seth falou vindo em nossa direção com um prato na mão e com a boca cheia.

  -Seth você me faz passar vergonha desse jeito moleque, parece que não tem comida em casa. – A Leah falou se aproximando com todos os rapazes e as meninas.

  -Não enche. – O Seth revidou me fazendo sorrir.

  -Foi uma cerimônia linda e a festa está perfeita. – A Emily falou abraçada ao Sam.

  -Obrigada Emily... – Eu agradeci. Nos sentamos todos juntos e começamos a comer e a conversar animadamente até a tia Alice vir nos chamar para tirar as fotos, foram tantas e com tanta gente que eu acho que nunca mais tiro fotos na minha vida.

  -Vocês vão hoje mesmo para a lua de mel? – O Paul perguntou com um sorrisinho.

  -Cara será que nem no meu casamento você consegue deixar de ser tão chato. – O Jake perguntou.

  -Não liga para ele não... – A Rachel falou dando um tapa no ombro do Paul.

  -Mas respondendo a sua pergunta, nós vamos sim... Daqui a pouco vamos para o aeroporto... – Eu falei sorrindo para o Jake.

  A festa estava super animada e todos estavam se divertindo muito... Eu e o Jake cortamos o bolo juntos e ele fez questão de dar um pedaço pro meu pai e fazê-lo comer na frente dos convidados... Como tinha humanos por ali ele manteve as aparências e comeu, os lobos e o tio Emmet riam tanto que até eu e minha mãe acabamos rindo também... O vô Charlie não entendeu nada. Sorte a nossa que meu pai levou na brincadeira...

  -Nessie, você agora precisa jogar o buque pra depois trocar de roupa e ir para o aeroporto. – Tia Alice falou e eu assenti.

  -A noiva vai jogar o buque. – Ela começou a gritar fazendo todos rirem.

  Eu me posicionei na frente de todas as solteiras contei até três e joguei... A Rachel que pegou.

  -Agora o Paul não escapa. – O Embry gritou e todos riram.

  -Vai parar de enrolar minha irmã... – O Jake falou sorrindo e o Paul pela primeira vez não fez nenhuma piadinha...

  Eu e o Jake fomos trocar de roupa para a viagem na casa da Emily, eu coloquei um vestidinho lindo e confortável e umas sandálias baixinhas enquanto o Jake colocou calça jeans e uma camisa. Quando saímos toda minha família e os lobos estavam nos esperando para se despedirem.

  -Nessie meu anjo, eu estou explodindo de tanta felicidade por vocês, curta muito essa nova fase na vida de vocês... Eu te amo muito. – Minha mãe falou me abraçando forte e eu acabei chorando novamente.

  -Se cuida meu anjo, eu te amo demais. – Meu pai falou se juntando ao nosso abraço.

  -Vocês são os melhores pais que alguém poderia ter... Eu amo muitíssimo vocês. – Eu falei e fui me despedir dos outros.

  -Oh minha menina eu te amo muito e seja muito feliz Nessie... E qualquer coisa que esse cachorro aprontar é só me chamar. – Tia Rose falou me fazendo rir. Ela sempre teria essa implicância com o Jake e ele com ela, mas eu a amo como uma segunda mãe.

  -Eu te amo muito tia. – Eu falei a abraçando.

  -Oh Nessie curta muito... Aproveite bem o seu marido. – Tia Alice falou me abraçando e me fazendo corar.

  -Tiaa... –Falei rindo. –Eu te amo muito minha fadinha. – Ela me abraçou forte.

  -Faça uma boa viagem Nessie e aproveite sua lua de mel. – Tio Jasper falou e eu o abracei fortemente.

  -É isso aí... Curte lá com seu cachorrinho. –Tio Emmet falou meu tirando dos braços do tio Jasper e me abraçando.

  -Obrigado tios eu amo vocês.

  -Estamos muito felizes por você Nessie. – Carlisle falou abraçado a Esme que estava emocionada.

  -Nós te amamos pequena. – Ela falou sorrindo e eu os abracei.

  -Também amo vocês.

  -Foi um casamento lindo Nessie espero que você seja muito feliz com o Jacob. – Charlie falou meio tímido e eu o abracei.

  -Obrigada vovô, eu te amo viu... – Falei e vi ele se emocionando.

  -Eu também Nessie, muito.

  Eu e o Jake nos despedimos de todos os outros e fomos para o carro do meu pai. Iríamos nele até o aeroporto, depois meu pai o buscaria lá, e quando chegássemos ao Rio de Janeiro teria um motorista nos esperando para nos levar até o barco que finalmente nos levaria para a ilha. Entramos no carro ainda dizendo adeus a todos e partimos para o aeroporto. Olhei para o Jake que estava sorrindo...

  -Eu amo você meu esposo. – Falei fazendo carinho em seus cabelos e ele me olhou sorrindo.

  -Eu amo você Sra. Black. – Ele falou e eu me derreti toda... Simplesmente amo ser chamada assim.

 

   POV Jacob

 

  A festa tinha sido perfeita, depois da cerimônia cumprimentamos nossos familiares e amigos e foi impossível não me emocionar ao abraçar meu pai.

  Ficamos falando com todos até a Alice anunciar que era hora da dança dos noivos e eu fui dançar com minha pequena. E confesso que me senti o cara mais feliz do mundo quando ela disse que meus braços eram um dos seus lugares preferidos, porque é assim que eu me sinto em relação a Nessie, eu viveria a eternidade com ela em meus braços, a sentindo tão próxima a mim...

  Logo o Edward veio pedir pra dançar com a Nessie e eu fui dançar com a Bella, ela sempre seria minha melhor amiga e esse sentimento de amizade que nos unia era forte e especial demais. Dançamos mais um pouco e eu também dancei com minha irmã e até com a baixinha e a Esme... Com a loira (eca), nem pensar...

  Curtimos a festa que estava bem animada, tiramos fotos, cortamos o bolo (eu tive que fazer uma gracinha com o sogrão, a cara dele comendo o bolo foi impagável) e a Nessie jogou o buque que a minha irmã acabou pegando, o que gerou uma boa zoação para o Paul.

  Logo depois eu e a Nessie fomos à casa da Emily trocar de roupa para a viagem e quando saímos da casa estavam todos ali para nos dizer adeus, enquanto a Nessie falava com sua família eu fui me despedir da minha.

  -Estou muito feliz por você e pela Nessie Jake, desejo que vocês se façam felizes a cada dia mais. – Meu pai falou e eu o abracei emocionado.

  -Não acredito que meu irmãozinho já é um homem casado. – Rachel falou pulando em meus braços.

  -Obrigado por tudo Rachel, eu amo você. – Eu falei a abraçando.

  -Te amo muito. – Ela disse sorrindo.

  -E vocês... – Falei olhando para meus irmãos. -Obrigado por todo o apoio de sempre, vocês sempre serão meus irmãos, parte da minha família também. – Eu falei para aqueles rapazes e pra Leah que eram mais que amigos ou companheiros em nossa luta para proteger a reserva... Nós éramos ligados por uma coisa tão mística e sobrenatural mas o amor que nos unia era o mais simples e verdadeiro amor de irmãos. Todos sorriram e vieram me abraçar me desejando toda a felicidade.

  Eu e a Nessie terminamos de nos despedir de todos e fomos para o carro do Edward já que íamos nele até o aeroporto, depois ele o buscaria lá, e quando chegássemos ao Rio de Janeiro teria um motorista nos esperando para nos levar até o barco que finalmente nos levaria para a ilha de Esme.

  Entramos no carro ainda dizendo adeus a todos e partimos para o aeroporto.

  -Eu amo você meu esposo. – A Nessie falou fazendo carinho em meus cabelos.

  -Eu amo você Sra. Black. – Eu falei sorrindo... Simplesmente amo a chamar assim.

  Chegamos ao aeroporto, eu estacionei o carro e peguei nossas malas, a Nessie entrelaçou nossos dedos e me deu um leve beijo.

  Logo entramos no avião e nos ajeitamos.

  -Tudo isso parece um sonho. – A Nessie sussurrou em meu ouvido assim que o avião decolou.

  -Então não me acorda nunca. – Eu falei e a beijei, nossos lábios se moldando com perfeição, nossas línguas se misturando e fazendo cada célula do meu corpo gritar de tanto amor e desejo por minha pequena. Nos separamos com leves e demorados selinhos.

  Então a Nessie se deitou em meu peitoral e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos até ela adormecer com um leve sorriso nos lábios. A viagem demorou e eu também acabei adormecendo e acordei com a Nessie me chamando porque o avião já ia pousar.

  Quando desembarcamos o motorista estava lá nos esperando e nos levou para o barco que nos deixaria na Ilha de Esme. Em poucos minutos já estávamos no barco, a Nessie estava sentada em meu colo e eu não conseguia parar de olhara pra ela e de sorrir.

  -Você me faz tão feliz, eu te amo tanto. – Eu falei lhe dando um selinho.

  -Eu te amo de uma maneira tão intensa, tão inexplicável... – Ela falou se apertando mais em meus braços e eu sorri.

  A viagem de barco demorou umas quatro horas, mas não tenho do que reclamar estava de tarde perto do pôr-do-sol (a viagem tinha sido bem longa), e a paisagem era linda. Eu e a Nessie aproveitamos para namorar e curtir toda nossa felicidade.

  Quando chegamos na Ilha eu me impressionei com tanta beleza, a Nessie também nunca tinha estado ali e seus olhos brilharam quando saímos do barco. O comandante do barco nos ajudou gentilmente levando as malas para dentro da casa enquanto eu ainda ficava admirando um pouco do local com minha pequena. Assim que ele se foi eu me virei para a Nessie e vi um sorriso lindo em seus lábios.

  -Finalmente a sós. – Falei sorrindo a pegando em meu colo e indo em direção a casa.

  Ela só sorria sem desviar os olhos do meu. A casa era linda, mas eu não tive tempo para observar nada, só o que eu via era a Nessie... Consegui encontrar o quarto em que ficaríamos e minha boca se abriu em surpresa. Estava tudo maravilhosamente arrumado, com direito a pétalas de rosas a pequeninas velas, tudo romântico como deveria ser...

  -Acho que a tia Alice tem a ver com isso tudo. – A Nessie falou ainda em meu colo e sorrindo maravilhada com tudo.

  -Temos muito o que agradecer aquela baixinha. – Eu disse olhando em seus olhos e sorrindo.

  Aquele era o nosso momento... Nossos corações se aceleravam batendo em um só ritmo e eu calmamente fui guiando minha pequena para a enorme cama no meio do quarto, a deitando delicadamente... Percebi que ela estava um pouco nervosa e corada, o que me fez sorrir.

  -Eu te amo meu amor... – Falei olhando firme em seus olhos e pude sentir ela relaxar instantaneamente.

  -Eu também te amo Jake... – Ela sussurrou acariciando meu rosto.

  Eu fui o mais carinhoso que pude com ela, a beijando suavemente e sentindo ela se arrepiar a cada toque meu. Nos amamos sem pressa, só nos sentindo, nos descobrindo, sem nunca desviar os olhos um do outro... Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, comprovando o quanto éramos feitos um para o outro... Foi a melhor noite da minha vida.

  Depois de nos completarmos da forma mais intensa que existe nos tornando um só, adormecemos abraçados e com um sorriso que nunca sairia de nossos lábios... Estávamos em nosso lugar preferido, nos braços um do outro e assim seria por todo o sempre.

 

   POV Nessie

 

  O Jacob me completava de todas as formas imagináveis, era incrível como eu me sentia agora... Mais leve, mais feliz, mais completa...

  Não posso negar que fiquei um pouco nervosa e envergonhada no começo, mas bastou ele dizer que me amava pra meu corpo relaxar... Suas carícias, seus delicados beijos me faziam ter sensações desconhecidas, mas maravilhosas... Nos amamos da maneira mais linda e intensa, nos tornamos um só e ele finalmente me fez sua mulher, como seria para toda nossa eternidade.

  Adormeci no melhor e mais perfeito lugar do mundo, os braços do meu Jake...

  Achei que fosse impossível eu amar mais ao Jake, mas percebi o quanto eu estava enganada ao acordar em seus braços depois da noite mais perfeita de toda a minha vida.

  Agora estou olhando para seu rosto, enquanto ele dorme tão tranquilamente... Parece um menino enquanto dorme, o meu menino.

  Me levantei sem fazer barulho fui até minha mala que estava na sala e coloquei uma camisola. Então fui para a cozinha preparar um belo café da manhã para meu esposo. Fiz o máximo que pude, e enchi uma bandeja com tudo de melhor que tinha ali, várias frutas, pãezinhos com geléia, suco e mais algumas guloseimas para a gente, e calmamente fui com a bandeja para nosso quarto, mas quando cheguei a porta tive que parar...

  O Jacob ainda dormia tranquilamente, ele estava com o lençol enrolado na sua cintura, seu peitoral definido totalmente exposto era de fazer babar... Eu realmente era muito sortuda.

  Silenciosamente coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e me deitei ao seu lado pra lhe acordar. Fui traçando uma linha de beijos do seu queixo até sua orelha dando uma pequena mordida e sorri ao ver seu pelos se eriçarem...

  -Acorda meu amor... – Sussurrei e senti ele se mexer.

  -Que forma mais maravilhosa de acordar. – Ele falou abrindo os olhos e com a voz rouca ainda pelo sono, foi a minha vez de arrepiar...

  -Vai se acostumando, vou te acordar assim pra sempre. – Falei me levantando para pegar a bandeja.

  -Uau, você vai acabar me acostumando mal Nessie. – Ele sorriu me beijando docemente.

  -É essa a intenção. – Eu falei e então começamos a comer.

  Terminamos nosso café e fomos tomar um banho junto, tudo era simplesmente perfeito com o Jake...

  Já era noite e eu estava observando o mar quando senti os braços do Jake me envolverem em um abraço aconchegante.

  -Noite linda não é! – Falei me virando para olhar em seus olhos.

  -Nem se compara a você. – Ele falou me dando um beijo.

  Ali envolvida nos braços do meu amor nada mais importava, quando eu olho para essa minha curta vida percebo o quanto eu sou abençoada por tudo o que tenho... Eu tenho a melhor família e amigos, e principalmente, tenho o Jacob que é o melhor amigo, namorado e marido que existe... Todos somos seres diferentes e nada naturais, mas quando estou com o Jake eu me sinto a pessoa mais feliz, normal e amada do mundo, posso ser metade vampira e ele um lobisomem, mas quando estamos juntos nós somos simplesmente o Jake e a Nessie que se amam e vão se amar por toda a eternidade.

  -Olha meu amor, uma estrela cadente... – O Jake falou apontando para o céu. -Faça um pedido.

  E foi o que eu fiz... Fechei meus olhos e pedi com todo o meu coração que a nossa história de amor continuasse tão forte, intensa e mágica por toda nossa vida.

  Quando abri meus olhos vi que o Jake também estava abrindo os seus...

  -Eu te amo... – Falamos juntos e sorrindo unimos nossos lábios.

  E ali eu tive a certeza de que o pedido dele tinha sido exatamente como o meu... E que ele se tornaria realidade... Já era a nossa realidade, nossa história de amor seria nosso eterno conto de fadas.

 

   POV Jacob

 

  Acordar com minha pequena me beijando e sussurrando em meu ouvido parecia um sonho... Mas era e sempre seria a minha realidade.

  Tomamos nosso café da manhã juntos e depois fomos tomar um banho, era incrível como tudo era perfeito ao lado de minha Nessie. Passamos um maravilhoso dia juntos e quando já era noite eu a vi observando o mar... Tão linda sobre a luz do luar.

  Fui andando calmamente e a abracei por trás.

  -Noite linda não é! – Ela falou se virando para olhar em meus olhos.

  -Nem se compara a você. – Eu falei e lhe beijei.

  Com a Nessie aqui nos meus braços nada mais me importava, era como se não existissem nada nem ninguém além de nós dois e do nosso amor. Quando eu olho para meu passado e relembro de todo o sofrimento que já passei tenho a certeza que passaria por tudo novamente só para ter a minha pequena comigo... A Nessie é muito mais do que eu desejei ou sonhei ter para mim, e agora tê-la como minha esposa, a ter feito minha mulher é a coisa mais inexplicável do mundo... Duvido que exista amor mais forte e mais intenso que o nosso. Com ela eu não sou Jacob o lobisomem que tem o sangue alfa em suas veias e que um dia terá que tomar essa posição, e ela não é uma meia vampira meio humana, somos apenas Jake e Nessie e nosso amor que durará para todo o sempre...

  -Olha meu amor, uma estrela cadente... – Eu falei apontando para o céu e ela olhou sorrindo. -Faça um pedido. – Eu disse e foi o que ela fez fechando os olhos.

  Eu também fechei meus olhos e pedi a única coisa que desejaria para sempre... Que a nossa história de amor continuasse tão forte, intensa e mágica por toda nossa vida.

  Quando abri meus olhos vi que ela me observava com um olhar encantador...

  -Eu te amo... – Nós falamos ao mesmo tempo e sorrindo unimos nossos lábios.

  E durante nosso beijo eu tive a certeza que o pedido dela tinha sido o mesmo que o meu... E que ele se realizaria... Ele já era real, a nossa história de amor será eterna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Me digam por favor...
O Epílogo está quase pronto e posso garantir que será muito lindinho e com surpresas então aguardem...
Logo posto
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.