Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 24
O grande dia está chegando


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews meninas... Adoro vocês
Aí vai mais um cap.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/24

   POV Nessie

 

  Nossa casa era simplesmente linda. Foi impossível não me emocionar, enquanto eu ficava ali observando tudo, como seria nossa vida aqui passou em minha mente... Eu consegui imaginar o quanto nós seríamos felizes aqui, com nossos filhos... Eternamente.

  Era uma casinha simples, mas perfeita. Era bem maior que as outras casas da reserva, e me passava um sentimento de paz, de aconchego... O nosso lar.

  Olhei para o Jake e percebi que ele me observava meio apreensivo.

  -É linda Jake. – Falei sorrindo e sentindo uma lágrima escapar de meus olhos.

  -Oh Nessie, você não sabe como fico feliz por você ter gostado. – Ele falou me abraçando.

  -Eu simplesmente amei Jake, vem vamos entrar... – Falei o puxando.

  A casa era de madeira como todas as outras por aqui, tinha uma pequena escada que levava a uma varandinha linda e era de dois andares. Quando entramos foi um dos momentos mais especiais que já vivi, era ali que eu começaria uma nova etapa em minha vida, era ali que eu e o Jake viveríamos nosso amor por todo o sempre, que construiríamos nossa família.

  Apertei a mão do Jake e olhei em seus olhos, percebi que ele também estava emocionado.

  -Nossa casa... – Ele suspirou me puxando para um abraço.

  -Eu te amo tanto, tanto Jacob. – Falei sentindo mais do que nunca todo o nosso amor.

  -Eu também Nessie... Mais do achei ser possível amar alguém. – Ele falou olhando em meus olhos e me beijou. O primeiro de muitos e muitos beijos dentro do nosso lar.

  Ficamos um bom tempo na casa, entrando em cada cômodo, imaginando que móveis comprar, onde colocar cada coisa. Tinham dois quartos no segundo andar e eu já imaginava um como o do nosso bebê, os olhos do Jake brilharam quando eu disse isso.

  -Daqui a um mês você finamente será a minha esposa. – O Jake falou acariciando meus cabelos.

  Estávamos sentados no chão de onde seria o nosso quarto, o Jacob encostado na parede e eu apoiada com minhas costas em seu peitoral.

  -O meu maior sonho se tornando realidade. – Eu falei sorrindo.

  -Sabe que eu já consigo imaginar nossa vida aqui? – Ele falou e eu me virei para olhar em seus olhos.

  -Eu também, quando eu vi a casa eu imaginei como será nossa vida aqui... – Falei recebendo um sorriso maravilhoso dele.

  -Nessie quando você falou do quarto de bebê era sério?... Quer dizer, você quer mesmo ter filhos... – Ele estava meio apreensivo ao me perguntar isso.

  -É claro que sim Jake, eu quero muito ter vários filhos seus... Sabe que eu já até imagino um lindo menininho igualzinho a você! – Eu falei meio envergonhada e sentindo minhas bochechas corarem.

  -Já eu ia amar ter uma Nessie em miniatura. – Ele falou sorrindo e me dando um beijo delicado.

  Ainda permanecemos mais alguns minutos ali, sentados e imaginado como tudo seria daqui pra frente. Não existia medo ou preocupação de como nossa vida seria nós tínhamos a mais plena certeza de como seríamos felizes, era só ansiedade pra que os dias passassem rápidos e nós pudéssemos finalmente começar essa nova fase da nossa vida e do nosso amor.

 

   POV Jacob

 

  A reação da Nessie ao ver nossa casa foi a melhor possível. E eu não via a hora de me mudar definitivamente pra cá com a minha pequena.

  Ficamos por horas ali conversando, imaginado como tudo seria e não posso negar a felicidade que senti quando ela me disse que queria muito ter filhos, será incrível quando isso acontecer... Frutos do nosso amor...

  Mas o tempo acabou passando rápido demais e nós tivemos que ir embora. A Nessie ainda tinha algumas coisas do casamento pra resolver e a baixinha tinha me dito que queria tirar umas medidas minha para minha roupa, e eu ainda tinha ronda hoje.

  Passamos na minha casa pra pegar meu carro que estava lá e encontramos meu pai e a Rachel na varanda de casa.

  -E então, gostou Nessie? – A Rachel perguntou assim que chegamos.

  -Eu amei Rachel é tão linda. – A Nessie falou sorrindo e foi abraçar meu pai.

  -Olá Nessie, soube que acertaram tudo sobre a casa... Fico muito feliz por vocês. – Meu pai falou sorrindo para nós.

  -Obrigada Billy... – A Nessie respondeu.

  Ficamos uns minutos conversando sobre como estavam os preparativos de tudo, mas eu tive que levar a Nessie embora já que estava ficando tarde. Fomos o caminho todo conversando sobre os planos para nossa casa.

  -Vem Jake, vem que eu tenho que tirar logo suas medidas. – A Alice veio correndo assim que paramos o carro na frente da mansão.

  -Hei baixinha, calma aí que eu to indo. – Respondi e a Nessie veio com nós rindo.

  -E depois você vai me mostrar direitinho cada detalhe da casa de vocês Nessie, precisamos comprar os móveis... – Ela falou agitada enquanto me puxava para a casa.

  Depois uns minutos sendo medido aqui e ali pela Alice aquilo finalmente acabou.

  -Alice eu não quero nada muito exagerado nessa roupa não hein! – Falei sério pra ela.

  -Pode deixar, tenho certeza que você vai adorar. – Ela falou sorrindo.

  -Se depender de você cachorro, você casa só com uma bermuda. – A loira falou fazendo careta. Ela e a Nessie estavam ali acompanhando tudo.

  -Eu adoraria ter você só de bermuda me esperando no altar. – A Nessie falou sorrindo maliciosamente e vindo me dar um beijo.

  -Que pensamentos são esses senhorita Renesmee. – O Edward gritou da sala nos fazendo sorrir.

  -Amor eu tenho que ir, ainda vou fazer ronda. – Falei enquanto a puxava para mais perto do meu corpo.

  -Tudo bem, mas já estou morrendo de saudades. – Ela falou fazendo manha e eu sorri lhe dando um selinho.

  Me despedi de todos e a Nessie foi comigo até meu carro.

  -Amor amanhã eu vou com as tias Alice e Rose e com a mamãe resolver algumas coisas do casamento, então trate de aproveitar e descansar bem. – Ela falou se aproximando e passando os braços em meu pescoço.

  -Sim senhorita. – Respondi sorrindo e a puxando pela cintura para um beijo de despedida.

  Depois de muitos beijos de despedida eu fui embora me preparar para uma noite de rondas.

 

   POV Nessie

 

  Depois que o Jake foi embora eu fiquei um tempo conversando com minha família e mostrando pelo meu poder todos os detalhes da minha casa, todos adoraram.

  -Mãe e como foi com o vovô? – Falei me referindo ao Charlie.

  -Ele ficou pior do que quando soube que eu iria me casar. – Ela falou sorrindo e eu congelei. –Mas não se preocupe ele acabou se conformado, apesar de dizer que vai ter uma conversinha com o Jacob. – Ela completou fazendo todos rirem. Tadinho do Jake...

  Após mais um tempo por ali eu comecei a ficar cansada e fui dormir.

  -Vai mesmo Nessie e descansa bem, agora os dias serão extremamente longos e cansativos até o dia do casamento. – Vovó Esme falou docemente quando eu já ia para casa com meus pais.

  E foi realmente assim, os dias passavam num piscar de olhos e eram tantas coisas pra resolver que às vezes eu achava que ia enlouquecer, meu pai ria quando eu pensava isso, mas eu não via graça nenhuma.

  Eu e o Jake quase não tínhamos tempo para namorar e isso piorava meu stress. Ele estava cheio de trabalho com os últimos retoques na oficina e eu vivia pra lá e pra cá com os preparativos do nosso casamento.

  Mas teve um momento muito especial que foi quando fomos juntos comprar os móveis da nossa casa, minha mãe e a vovó Esme foram com a gente, enquanto minhas tias ficavam resolvendo outras coisas. Compramos tudo com o nosso jeito e depois de um loooongo dia de trabalho e com a ajuda de toda a família e dos lobos nossa casa estava finalmente pronta e divinamente linda, tinha ficado simplesmente perfeita e eu queria mais que nunca me mudar logo pra lá com o Jake.

  Os dias iam passando, tudo estava ficando pronto e a minha ansiedade ia crescendo cada vez mais... A tia Alice não me mostrou o vestido e nem ao Jake a roupa dele, ela disse ter certeza que ia caber perfeitamente e que nós íamos amar, e eu não duvidava disso. Ela também estava cuidando das roupas dos padrinhos e das madrinhas e essas ela me deixou ver e estavam simplesmente maravilhosas. Por falar nisso, eles adoraram ser nossos padrinhos e todos aceitaram na hora, as meninas ficaram super felizes e emocionadas com o pedido e estavam me dando a maior força em todos os preparativos, enquanto os meninos davam a maior força ao Jake na oficina.

  Estava tudo correndo super bem e eu e o Jake estávamos mais felizes que nunca...

  O mês voou, literalmente e hoje já é véspera do meu casamento, as minhas tias, as madrinhas e minha vó passaram o dia na praia resolvendo os últimos detalhes e apesar de eu ter ajudado em tudo na decoração elas disseram que eu só vou ver tudo pronto amanhã.

  Hoje eu só vi o Jake de manhã e já não vejo a hora de chegar logo amanhã... Já estou morrendo de saudades de meu lobinho.

  -Passou rápido não foi? – Meu pai entrou com minha mãe em meu quarto. Eu já estava pronta pra ir dormir.

  -Foi sim, e eu estou tão feliz e ansiosa ao mesmo tempo. – Falei sentindo um frio em minha barriga.

  -Eu sei como é... Mas vai dar tudo certo filha, será um casamento lindo e vocês serão extremamente felizes. – Minha mãe falou emocionada.

  -Sua mãe tem razão... E nunca se esqueça o quanto nós amamos você, meu tesouro. – Meu pai falou.

  -Obrigada por tudo, por vocês serem os pais mais perfeitos e maravilhosos do mundo, eu também amo muito vocês. – Falei emocionada enquanto eles me davam um beijo de boa noite e saíam do meu quarto sorrindo.

  Me ajeitei na cama pronta pra dormir... Mas acho que isso não vai ser tão fácil assim, a ansiedade tomava conta de mim, quando de repente uma paz me invadiu e eu pude escutar tio Jasper conversando com meus pais na sala, aposto que meu pai foi pedir sua ajudinha ao perceber meu estado.

  Minutos depois do poder do tio Jazz me atingir finalmente consegui relaxar e dormir tranquilamente, mas foi um sono sem sonhos algum... Afinal quem precisa sonhar quando seu maior e mais lindo sonho está prestes a se tornar realidade...

 

   POV Jacob

 

  Eu ainda não consigo acreditar que um mês já tinha se passado e amanhã finalmente eu me casaria com a minha Nessie. Esse mês foi tão apressado e tínhamos tanta coisa pra resolver, além de todas minhas obrigações como lobo aqui na reserva que nós quase não tivemos tempo para namorar... O que me deixa morrendo de saudades de ficar um tempo namorando minha pequena.

  As coisas na oficina estão se resolvendo as mil maravilhas, os rapazes estão me dando à maior força e a inauguração vai ser assim que eu e a Nessie voltarmos de nossa lua de mel, que será na Ilha de Esme...

  Nossa casa já está pronta e está perfeita, foi muito especial quando nós fomos comprar os móveis a Bells e a Esme foram com a gente, e depois de muito trabalho e com muita ajuda a casa ficou linda e pronta pra gente.

  -Jacob, posso entrar? – Meu pai perguntou da porta do meu quarto onde eu já estava pronto pra dormir.

  -Claro pai. – Respondi me sentando na cama.

  -Só vim te desejar uma boa noite, apesar de achar que você não dormirá essa noite. – Ele falou sorrindo.

  -Obrigado pai, e é verdade acho que vai ser bem difícil dormir, eu ainda não acredito que amanhã finalmente vou me casar com minha pequena. – Eu falei ansioso.

  -Sei exatamente o que você está sentindo meu filho, mas tente descansar um pouco, amanhã será o dia mais especial da sua vida... – Ele falou sorrindo e se preparando pra sair do quarto.

  -Vou tentar pai... Boa noite.

 -Boa noite Jake. – Ele falou e se foi.

  Me ajeitei da melhor forma que pude na cama pequena demais pra mim (sorte a minha que a Nessie escolheu uma cama gigante pra gente) e fechei os olhos tentando dormir.

  Amanhã meu maior e mais lindo sonho se tornaria realidade... Minha pequena, minha Renesmee se tornaria minha esposa para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??
O próximo cap. será o casamento... Logo posto
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.