Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 22
Os preparativos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/22

   POV Jacob

 

  Saímos do luau bem tarde e agora eu estava indo deixar a Nessie em casa. Era incrível como um enorme sorriso teimava em permanecer em nossos rostos, era visível nossa felicidade.

  -Jake vai direto pra casa de meus avós, tenho muito o que conversar com a tia Alice. – A Nessie estava super animada o que me fazia sorrir mais ainda.

  -Tem certeza Nessie? Acho que você precisa dormir. – Era impressionante como nós tínhamos nos esquecido tão rapidamente do que tinha acontecido há pouquíssimos dias com aquele infeliz do Ian... Eu estava realmente muitíssimo feliz de como as coisas tinham mudado rápido e de como a Nessie não dava nenhum sinal de que tinha ficado uma semana desacordada sobre o poder daquele maldito... Era como se ele nunca tivesse aparecido em nosso caminho e aquilo me agradava muito.

  -Ah Jake eu não estou nem um pouco cansada e já estou cheia de planos para o nosso casamento. – Ela quicava no banco de tanta alegria e animação. 

  -Bom, então chegamos. – Sorri parando o carro na frente da mansão.

  -Você vai descer? – Ela perguntou com carinha pidona.

  -Vou, mas não posso demorar muito, amanhã tenho que acordar cedo pra começar a procurar a nossa casa. – Falei já saindo do carro e abrindo a porta pra ela. Ela me abraçou sorrindo e fomos entrando na mansão.

  -Demorou muito mocinha. – O Edward falou do sofá em que estava com a Bella.

  -Eu falei pra ele que vocês resolveram adiantar a lua de mel. – O Emmet falou soltando uma gargalhada e recendo um rosnado do Edward.

  -Sem gracinhas Emm. – A Bella falou vindo em nossa direção junto com todas as mulheres.

  -Me deixa ver a aliança, deixa. – A Alice saltitou em nossa frente e eu fui me sentar ao lado do Emmet.

  -Mostra como foi o pedido Nessie... – A baixinha continuou saltitando na frente da dela. A Nessie esticou a mão e todas elas encostaram nela... Depois de uns segundos a ela retirou a mão sorrindo.

  -Até que o cachorro teve um bom gosto. – A loira falou mas eu nem liguei. Estava feliz demais...

  -Ah tia não fala assim, eu estou tão feliz. – A Nessie falou. – E olha que flores lindas que ele também me deu.

  -Oh minha filha estou muito feliz por vocês. – A Bella falou a abraçando fortemente. -E foi um pedido muito lindo Jake. – Ela completou olhando em minha direção.

  -Como não tem outro jeito... O que realmente importa é a sua felicidade Nessie, e eu sei que o Jacob vai te fazer feliz. – O Edward falou indo se juntar ao abraço delas.

  -Obrigada e eu não duvido de que serei eternamente feliz ao lado do Jake.- Ela falou docemente olhando em minha direção.

  O Edward sorriu e veio se sentar ao meu lado. Toda a família nos cumprimentou e nos desejou felicidade.

  -Então quando vai ser a despedida de solteiro grandão? – O Emmet perguntou sorrindo maliciosamente.

  -Nem adianta vir com essa idéia tio, os lobos até tentaram, mas eu já cortei essa palhaçada. – A Nessie falou irritada me fazendo sorrir.

  -Ela quem manda cara. – Eu disse enquanto a Nessie sentava em colo sorrindo com a minha resposta.

  -Nem casou e ela já manda em você. – Ele riu se fazendo de decepcionado.

  -Vamos para com a palhaçada Emmet. – A loira falou fazendo ele ficar bem quietinho, e todos gargalharmos.

  -Ta, esquecendo isso de festinha... Nessie eu já estou cheia de idéias. – A Alice falou super animada.

  -Alice está tarde e a Nessie precisa ir dormir. – A Esme falou.

  -Não vovó, eu estou bem e também já estou cheia de idéias tia. – A Nessie falou e a Alice veio se sentar ao nosso lado.

  -Vocês já sabem quando vai ser e onde? – Ela começou animada.

  -A gente quer que seja o mais rápido possível e eu queria muito que fosse na praia... – A Nessie falou me pegando de surpresa.

  -Na praia pequena? – Perguntei surpreso mas feliz com a sua vontade.

  -É, se você também quiser... – Ela sorriu escondendo o rosto em meu pescoço.

  -Eu vou adorar Nessie. – Falei puxando seu rosto para olhar em seus olhos.

  -Hum, então tenho que ver um dia bem nublado, mas sem chuva... Pode deixar comigo Nessie. – A Alice falou já com um caderninho na mão anotando alguma coisa... Da onde surgiu esse caderninho eu não sei...

  -Mas não vai ter problemas pra gente entrar lá? – O Jasper perguntou sério.

  -Lógico que não, isso vocês podem deixar comigo, não se preocupem. – A Nessie vai ser minha esposa e a família dela vai ser parte da minha também, eles vão ter que ser muito bem recebidos em La Push a partir de agora e todos lá vão ter que aceitar isso.

  -Alice o casamento pode ser feito no crepúsculo, assim não correremos nenhum risco de brilhar... – A loira falou e então a Nessie começou junto com elas a Bella e a Esme conversar animadamente sobre como seria tudo.

  -Jacob, eu sei que está tarde, mas preciso falar com você um segundo. – O Edward falou fazendo a Nessie olhar em nossa direção.

  -Ta tudo bem Nessie, não é nada demais... – Ele deu um beijo na sua testa. Eu sorri em sua direção a acalmando e me levantei seguindo o Edward.

  Fomos para a biblioteca e o Carlisle foi conosco.

  -Como o casamento de vocês já é algo certo, nós queremos lhe dar um presente. – O Edward falou assim que entramos na biblioteca fechando a porta.

  -O que? – Perguntei confuso.

  -Já vi pela mente da Nessie que ela quer morar em La Push, e já vi na sua que você já vai procurar uma casa.

  -Edward eu já falei sobre isso com a Nessie, eu tenho uma grana guardada e... – Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

  -Eu sei e a Nessie também tem o dinheiro dela, que está numa conta no nome dela... Mas não é sobre a casa de vocês que eu quero falar.

  -Então é sobre o que? – Perguntei mais curioso ainda agora.

  -Todos sabemos o quanto você é realmente talentoso com carros e motos... Então hoje enquanto você foi fazer o pedido a Nessie, eu conversei com todos e resolvemos montar um oficina pra você. – Ele falou sorrindo.

  -Uma oficina... Pra mim? – Perguntei bem surpreso com aquilo tudo.

  -É sim, lá mesmo em La Push... O Jasper já andou vendo umas coisas pra mim e as coisas já estão ficando prontas.

  -Jacob, nós sabemos que você é um pouco orgulhoso. – O Carlisle veio em minha direção sorrindo. – Mas você agora vai definitivamente entrar para a família, vai casar com a nossa menina, então, por favor, aceite nosso presente.

  Eu estava completamente surpreso com tudo aquilo, nem imaginava que eles fossem fazer algo do tipo e não sabia direito o que fazer.

  -Só aceite, e faça minha filha eternamente feliz. – O Edward sorriu sincero.

  -Nossa eu realmente não esperava por isso, mas eu ia mesmo ter que arrumar um emprego fixo, então... Eu aceito e muito obrigado. – Falei feliz e recebendo um abraço do Carlisle.

  -Bom, as coisas já estão encaminhadas, mas amanhã mesmo eu vou te por a par de tudo. – O Edward falou vindo apertar minha mão.

  -Muito obrigado Edward e tenha certeza que eu vou sempre cuidar da Nessie eu a amo mais que tudo e vou me esforçar ao máximo pra fazê-la sempre feliz.

  -Não vai precisar de muito esforço não... A Nessie é completamente louca por você. – Ele falou rindo me fazendo sorrir também.

  Voltamos os três sorrindo para a sala e apesar da Nessie ainda estar conversando sobre os preparativos de tudo, percebi que ela olhava meio apreensiva em nossa direção.

  -Nessie, minha filha, eu já me conformei que esse cachorro vai estar pra eternidade na minha família... – O Edward falou rindo e a Nessie sorriu vindo me abraçar.

  -O que vocês tanto falaram? – Ela perguntou curiosa.

  -Nessie depois seu pai te explica tudo, agora você e o Jake precisam dormir. – A Bells falou indo abraçar o Edward.

  -A Bella ta certa minha linda, você precisa descansar e amanhã eu tenho muita coisa pra fazer. – Falei lhe dando um selinho. –E eu tenho que conversar com o Sam sobre as rondas, fiquei esses dias afastado de minhas obrigações. – Eu realmente tinha que ficar por dentro de tudo o que estava acontecendo, já que desde a semana em que a Nessie ficou desacordada eu não fiz as rondas.

  -Tudo bem meu amor, eu já decidi sobre algumas coisas, mas as principais nós vamos resolver juntos ok? – Ela falou sorrindo e me abraçando forte.

  -Tudo bem, amanhã eu passo aqui e a gente conversa sobre tudo. – Falei a apertando mais em meus braços.

  -Agora vai e dorme bem, descansa meu amor. – Ela se separou de mim e me deu um beijo.

  -Me acompanha até a porta? – Perguntei sorrindo e ela assentiu.

  Me despedi de todos dei mais um beijo em minha linda e fui em direção a La Push... Amanhã o dia vai ser longo e será assim até o dia em que a Nessie finalmente se tornará a minha esposa.

 

   POV Nessie

 

  Depois de me despedir do Jake, entrei na sala onde todos ainda estavam sentados, o dia já estava quase amanhecendo e eu comecei a sentir o sono chegando.

  Já tinha começado a decidir algumas coisas sobre o casamento, seria mesmo na praia de La Push, e amanhã eu decidiria a data com o Jake.

  -Nessie agora é melhor você ir dormir, amanhã temos muita coisa pra resolver e você precisa estar bem disposta. – Tia Rose falou.

  -Tudo bem eu estou mesmo cansada, vamos pra casa ou vou dormir aqui mesmo? – Perguntei olhando para os meus pais.

  -Vamos pra casa... Estou com saudades de ficarmos juntos lá. – Minha mãe falou sorrindo e se levantando junto com o meu pai.

  -Ta, mas eu já vou preparando algumas coisas... –Tia Alice falou saltitando e eu concordei sorrindo.

  Nos despedimos da família e fomos em direção a nossa casa.

  -Pai o que você queria com o Jake? – Perguntei, eu estava bem curiosa sobre isso.

  -Nessie, seu pai só deu um presente para o Jacob... – A minha mãe falou sorrindo.

  -Presente?

  -É Nessie, como vocês vão se casar e eu sei que vão morar em La Push, eu resolvi montar uma oficina para o Jacob. –Meu pai falou me surpreendendo.

  -Sério pai? E como ele reagiu? – Eu sei como o Jake pode ser orgulhoso...

  -Ele ficou meio indeciso se deveria aceitar ou não, mas acabou aceitando. – Ele falou enquanto chegávamos em nossa casa.

  -E vai ser lá em La Push? – Perguntei bem animada com a idéia. O Jake sempre amou mexer com isso de carro e moto, e ele é realmente um mecânico maravilhoso.

  -Vai sim filha... Mas depois nós contamos tudo direitinho, agora vai dormir. – Meu pai falou me dando um beijinho na testa. –Cresceu tão rápido, ainda ontem era meu bebê e agora já vai se casar. – Ele falou acariciando minha bochecha e eu o abracei.

  -Eu amo vocês. – Falei esticando a mão pra minha mãe se juntar ao nosso abraço.

  -Nós também te amamos muito meu anjo. – Minha mãe falou emocionada.

  -Eu vou tomar um banho e dormir. – Falei me separando deles.

  -Quer comer alguma coisa? – Minha mãe perguntou.

  -Não mãe, eu comi no luau. – Falei sorrindo e indo em direção ao meu quarto.

  -Dorme bem. – Eles falaram e eu sorri.

  Entrei em meu quarto colocando o buque de flores, que eu ainda segurava, em minha cama e fui para o banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes, e coloquei um pijama bem confortável. Botei o buque em um jarro na cabeceira de minha cama e me ajeitei para dormir.

  Fiquei olhando minha aliança e em poucos minutos estava dormindo... Sonhei a noite inteira com o nosso casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada as meninas que sempre comentam... Mas a fic tem quase 2.000 leitores e poucos reviews, então por favor me digam o que estão achando, é mt importante saber a opinião de vocês..
Logo posto o próximo
  Bjokas 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.