Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 21
Planos para o futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/21

   POV Jacob

 

  Eu não duvidava que a Nessie fosse me dizer sim... Mas no momento em que ela disse foi como se meu peito fosse explodir de tanta felicidade e de tanto amor. Ver e sentir como ela me ama e como ela deseja ser minha eternamente me faz sentir o homem mais feliz, completo e sortudo de todo o mundo.

  -Jake, e meu pai? – A Nessie perguntou se virando para olhar em meus olhos. Estávamos já há um tempo sentados na areia observando o mar e curtindo esse momento tão especial e único...

  -Nem pense em se preocupar com isso, já falei com a família toda e ta tudo certo. – Sorri ao var sua boca abrir em surpresa.

  -Sério? Quando? Quer dizer que todos eles já sabiam? – Ela começou a perguntar de uma vez me fazendo rir.

  -É bem sério, falei ontem depois que você dormiu, e sim todos eles já sabiam. – Respondi sorrindo ainda mais.

  -Bobo...- Ela falou me dando um selinho. – E o que meu pai disse?

  -Ihh pequena foi um drama, como sempre... Mas no final ele se rendeu. –Respondi a segurando firme em meus braços.

  -Nossa eu nem acredito que estamos noivos, eu estou tão feliz Jake... – Ela falou sorrindo e olhando para a aliança em seu dedo.

  -Você não imagina o quanto eu fiquei ansioso... – Falei meio envergonhado.

  -Oh Jake, você sabia que ia aceitar não é?! – Ela chegou mais perto de meu rosto beijando a ponta do meu nariz.

  -Sim, mas mesmo assim fiquei nervoso.

  -Jake e quando vai ser o casamento... Tenho tanta coisa pra preparar... – Ela falou agitada.

  -Eu quero que seja o mais rápido possível, e sua tia Alice já está bem animada com os preparativos. – Sorri ao ver seus olhos brilhando.

  -Oh é claro que ela está, mas eu vou acompanhar esses preparativos bem de perto, tudo tem que ser a nossa cara.

  -Vai ser pequena... Vai ser lindo. – Falei. –E depois nós vamos morar aqui em La Push. – Quando falei isso o sorriso em seu rosto se alargou mais ainda e uma lágrima caiu de seus olhos.

  -Mesmo Jake? Nós vamos morar aqui? – Ela perguntou emocionada e fazendo meu coração inflar com tanto amor...

  -Mas é claro Nessie, seu sonho lembra?! – Ela assentiu sorrindo e se jogando em meus braços. Eu a segurei forte enquanto ríamos sem parar.

  -Eu já vou começar a procurar alguma casa aqui na reserva amanhã mesmo... Mas eu vou precisar de um tempo pra ajeitar ela do nosso jeito, não vai ser tão grande e moderna e cheia de... – Comecei a falar me preocupando já que eu não poderia lhe oferecer tanto luxo. Mas ela me calou com um dedo em meus lábios.

  -Nada disso me importa... Eu vou estar com você e isso basta. – Ela falou me fazendo sorrir aliviado. E então nos beijamos, um beijo cheio de amor e de toda a felicidade que estávamos sentindo...

  -Jake, acho melhor a gente voltar pra festa... E além do mais eu quero contar as novidades. – Ela se afastou um pouco de mim pra me olhar melhor. –Ou eles também já sabiam? – Ela perguntou divertida.

  -Não, só sua família e meu pai. – Falei me levantando e ajudando ela a se levantar também.

  -Foi tudo perfeito Jake, as flores são lindas, eu amei as alianças e cada palavra dita por você me fez sentir a mulher mais amada e feliz de todo o mundo. –Ela falou segurando o buque de rosas que eu tinha lhe dado, e segurando firme em minha mão, continuou. –Eu quero que você saiba o quanto eu também amo você, o quanto me sinto tão sortuda por te ter ao meu lado desde sempre... Jake às vezes é difícil de acreditar que você é meu, que você também me ama, juro que não sei o que fiz pra merecer tanto. – Ela falou sorrindo enquanto eu a abraçava forte.

  -Oh, Nessie obrigada por me amar, por me fazer tão feliz. – Sussurrei olhando em seus olhos.

  -Obrigada você Jake, por estar sempre ao meu lado, por me completar e me fazer imensamente feliz. – Ela falou unindo nossos lábios novamente.

 

   POV Nessie

 

  Eu e o Jake ficamos um tempo ainda afastados do luau, só curtindo nosso momento, nossa felicidade e nosso amor.

  É incrível como tudo o que eu sempre quis está prestes a se tornar realidade. O Jake sempre esteve presente em minha vida e todas lembranças que tenho de minha curta infância ele está lá... No começo eu também o amava como a um irmão e depois como a um melhor amigo até esse amor se transformar no que é hoje, mas eu sempre tive um sentimento de posse em relação a ele, nunca gostei de ver ele conversando com outras mulheres e daí veio o meu ciúme em relação a Leah... Eu sempre soube do que aconteceu com ele e minha mãe e vou estar mentindo se falar que isso não me incomodava, mas agora enquanto caminhamos de volta pro luau de mãos dadas, só consigo pensar no quanto isso não tem mais importância, nós nos amamos e ele vai ser meu definitivamente e pra sempre. Sei que pode parecer meio possessivo, mas é impossível não ser assim com ele, eu o amo mais que a qualquer coisa na minha vida...

  -Hei, por onde o casal andou? – O Jared perguntou assim que chegamos. Apesar de termos ficado um bom tempo afastados o luau continuava super animado.

  -Nossa Nessie que flores lindas. – A Rachel falou vindo em nossa direção.

  -Seu irmão que me deu. – Respondi sorrindo e passando um braço pela cintura do Jake.

  -Então vocês foram ter um momento romântico? – O Embry perguntou sorrindo maliciosamente...

  -Oh o respeito em cara. – O Jake falou mas estava sorrindo também.

  -Foi mais do que isso... O Jacob acabou de me fazer a mulher mais feliz do mundo. – Falei animadamente, e eu o Jake sorrimos ao ver a cara de confusão de todos.

  Então levantamos nossas mãos, mostrando as alianças. Foi incrível a reação de todos... Enquanto uns sorriam abertamente outros como a Rachel abria a boca de tanta surpresa.

  -Vocês estão noivos?! – Ela gritou me abraçando.

  -Siiiim, isso não é incrível?! – Perguntei rindo e a abraçando também.

  -Muito, muito incrível... – Ela falou e então se virou para o irmão. –Jake estou tão feliz por você. –Ela o abraçou fortemente.

  -Obrigado maninha. – Ele agradeceu e então começaram todos os cumprimentos. Todos nos parabenizaram, a Leah também veio nos cumprimentar e eu pude ver que aquele meu ciúmes bobo em relação a ela com o Jake não existia mais.

  -E onde vocês vão morar? – O Sam perguntou enquanto eu as meninas já começávamos a ter algumas idéias para o casamento.

  -A Nessie quer morar aqui na reserva e eu vou precisar da ajuda de vocês pra procurar uma boa casa que esteja a venda. – O Jake falou me abraçando por trás.

  -E você tem dinheiro pra comprar uma casa Jacob? – O Paul perguntou levando um tapa da Rachel.

  -Paul você me enrola a séculos, o meu irmão foi um lindo, fofo e romântico ao pedir a Nessie em casamento, então não vem falando besteira agora. – Ela disse brava fazendo todos nós rirmos e o Paul ficar bem quietinho.

  -A Nessie sabe que eu não posso lhe dar muito luxo... Mas eu tenho dinheiro guardado, então... – Ele falou meio sem graça.

  Eu me virei pra fitar seus olhos e falei bem séria.

  -Você sabe que eu realmente não me importo com isso de luxo, o que me importa é estar eternamente ao seu lado. – Ele sorriu e me beijou levemente. – E além do mais eu também tenho dinheiro e é lógico que vou usar no nosso casamento e na nossa casa.

  -Vi que ele ficou meio inquieto com isso.

  -Nessie, eu não quero usar seu dinheiro, e eu realmente tenho uma boa reserva de todos meus bicos como mecânico. – Ele falou.

  -Nem vem Jacob, é da nossa vida que estamos falando e tudo que é meu é seu também... Não vamos discutir sobre isso. – Falei bem séria e ele acabou se rendendo.

  -E quando vai ser o casamento, já sabe onde vai ser a festa Nessie?– A Kim perguntou animada e nós começamos a conversar sobre os preparativos enquanto o Jake foi buscar algo para comermos.

  -Na verdade eu tenho que começar a conversar sobre isso com a tia Alice, aposto que ela já está cheia de planos, mas eu quero que seja tudo bem do jeitinho meu e do Jake. – Falei enquanto o Jake se aproximava trazendo nossos lanches e algumas frutas.

  -Mas pode deixar que vocês vão estar presentes em todos os preparativos.- Falei sorrindo ao ver a animação delas.

  O Jacob se sentou ao meu lado, estávamos todos sentados na areia, e começamos a comer.

  -Hei Jake temos que preparar sua despedida de solteiro. – O Embry falou rindo e me fazendo engasgar.

  -É isso aí Jake... – O Seth apoiou e um sorrisinho se abriu no rosto dos rapazes.

  Eu olhei bem séria para o Jacob e ele estava sorrindo pra mim.

  -Nem vem, nada de despedida de solteiro, entendido senhor Black? – Falei bem séria enquanto o sorriso em seu rosto aumentava.

  -Você quem manda. – Ele falou divertido. Eu não estava vendo graça nenhuma naquela história de despedida de solteiro.

  -Ah não Nessie, que graça tem casar sem um festinha de despedida. – O Seth falou chateado e eu lancei um olhar nada amigável pra ele.

  -Seth, eu já disse que não vai ter nada disso... Já até imagino o que vocês pretendem fazer... Então NÃO. – Ele fez uma carinha de cachorro pidão, mas eu não caí nessa.

  -Nem vem, é não e pronto. – Os meninos reclamaram baixinho e as meninas riam abertamente.

  -Se vocês insistirem nessa idéia, nós também vamos fazer uma festinha para a Nessie. – A Rachel falou sorrindo maliciosamente e os meninos ficaram quietos na mesma hora. Menos o Seth, o Embry e o Quil, afinal os dois primeiros ainda não tinham sua impressão e a Claire ainda era uma criança.

  -Uma festinha bem animada. – A Leah completou e eu ri abertamente.

  -Ta bom, vamos parar com essa conversa... Sem festinhas. – O Jake falou sério me abraçando e fazendo nós meninas sorrirmos vitoriosas enquanto os meninos ficavam decepcionados.

  -Sinto muito meninos, mas o Jacob é só meu e de jeito nenhum que ele vai ter uma festinha desse tipo. – Falei presunçosa e dando um beijinho no Jake que sorria pra mim.

  -A gente não ia fazer nada de mais Nessie... – O Embry falou nada convincente.

  -Ah claro que não... Conheço vocês Embry... – Falei e ele riu.

  Ficamos mais uns minutos ali. Eu o Jake dançamos um pouco enquanto eu vivia aquele sonho que duraria eternamente.

  -Nessie, acho melhor te levar, já está bem tarde. – O Jake falou baixinho em meu ouvido.

  -Tudo bem Jake, vamos porque eu tenho muita coisa pra preparar com a tia Alice. – Falei sorrindo animada.

  -Nossa você não está com sono? Todos já estão capotando... – Ele falou e apontou pro pessoal que meio dormia deitados na areia. Sorri ao ver a cena.

  -De jeito nenhum... Estou cheia de idéias para o casamento e planos para o nosso futuro. Ele riu e me puxou para um de seus abraços esmagadores me fazendo gargalhar.

  Acordamos os dorminhocos, nos despedimos deles e fomos pra minha casa... Apesar de ser realmente bem tarde eu não estava com nem um pouco de sono, muito pelo contrário, estava super animada e morrendo de vontade de começar os preparativos de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto o próximo cap.
Mt obrigada a todos que estão lendo e muito, muito obrigada as meninas que mandam seus reviews...
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.