Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 20
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o pedido... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/20

     POV Jacob

 

  Depois de pegar as alianças que ficaram prontas eu comprei um buque de rosas e escondi em meu carro, então fui pra casa me preparar pra ir buscar a Nessie. Quando cheguei já estava quase na hora de ir buscá-la então só tive tempo de tomar um banho rápido me arrumar e ir.

  Fui o caminho todo pensando em como seria sua reação quando eu fizesse o pedido, é claro que eu não tinha duvidas de que ela aceitaria... Mas isso não impedia de meu estomago gelar com a expectativa.              

  Cheguei uns minutos antes das oito e saí do carro sentindo o nervosismo e ansiedade aumentar.

  -Entra Jacob. – O Carlisle que foi abrir a porta pra mim.

  -Obrigado. – Falei entrando. -A Nessie já está pronta? – Perguntei.

  -Ela já está descendo. – A Esme respondeu sorrindo.

  Fiquei uns minutos conversando com o Emmet e o Jasper, já que o Edward e a loira não estavam tão felizes com o que ia acontecer hoje, até a Nessie descer as escadas. Ela parou ao me ver e eu fiquei a admirando, ela estava com um vestidinho que se ajustava perfeitamente ao seu corpo... Perfeita como sempre.

  Fui a sua direção e ela se jogou em meus braços.

  -Você está linda Nessie. – Sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar.

  -Você é que está lindo... E eu estava morrendo de saudades. – Ela falou se apertando mais em mim.

  -Então, vamos? – Perguntei pegando em sua mão e olhando em seus olhos, voltando a sentir aquele nervosinho e ansiedade de novo.

  -Está tudo bem meu amor? – Droga, acho que deixei transparecer alguma coisa pelo meu olhar.

  -Claro pequena, maravilhosamente bem. – Respondi tentando disfarçar. 

  O Edward ficou lançando um olhar meio estranho pra mim, enquanto os outros sorriam abertamente. Esses sanguessugas não são nada discretos.

  Nos despedimos de todos rápido e fomos para o meu carro.

  -Você está maravilhosa pequena. – Falei assim que dei partida no carro. 

  -Obrigada Jake... – Ela falou me dando um selinho.

  -Então como foram os exames? – Perguntei um pouco preocupado, eu ia falar com o Carlilse sobre isso, mas acabei esquecendo.

  -Ta tudo bem meu amor, não precisa se preocupar. – Ela falou se aproximando mais de mim.

  -E você fez o que o dia inteiro? – Ela perguntou curiosa.

  -Nada demais, aproveitei pra descansar. – Disfarcei.

  -Você não faz idéia do que minhas tias prepararam pra mim Jake... – Ela começou a falar em como suas tias deram uma tarde de princesa pra ela, mas quanto mais a gente se aproximava de La Push mais nervoso eu ficava.

  Chegamos em poucos minutos e eu parei o carro o mais próximo que consegui da praia. Já dava pra ouvir ao longe a música que tocava e a animação da galera.

  -Vamos? – Perguntei saindo do carro e indo abrir a porta pra ela.

  -Você é o melhor namorado do mundo sabia!- Ela riu e me beijou.

  Ficamos um bom tempo ali nos beijando...Mas ta chegando a hora de eu fazer o pedido, então é melhor irmos logo.

  -Nessie, acho melhor irmos logo para o luau, já devem estar todos lá. – Falei depois de encerrar nosso beijo com vários selinhos.

  -Claro, vamos sim. – Ela respondeu e então fomos em direção a praia.

  Estava tudo arrumado e enfeitado como pede um luau. Tinha algumas tendas arrumadas e tochas acesas davam um clima todo especial e como para colaborar a noite estava realmente linda.

  -Até que enfim o casal chegou. – O Seth gritou assim que chegamos perto deles. Estavam todos lá, os lobos e suas impressões. Além claro de outras pessoas da reserva.

  -E aí gente! – Cumprimentei todos.

  -Olá... – A Nessie sorriu e acenou.

  -É muito bom te ver aqui e tão bem assim Nessie. – O Quil falou sorrindo.

  -É verdade, todos ficamos muito preocupados com você menina. – A Emilly veio em nossa direção pra lhe abraçar.

  -Obrigada pelo carinho gente, mas eu já estou completamente bem. – A Nessie respondeu me abraçando.

  Ficamos todos conversando e estava tudo bem divertido... Mas quando uma música lenta começou a tocar e os casai foram dançar eu achei que já estava na hora...

  -Nessie meu amor, vem um instante aqui comigo? – Perguntei me aproximando dela que estava com a Kim e a minha irmã. Ela concordou, então peguei na sua mão e fui nos afastando na festa...

  -Pra onde estamos indo Jake. – Ela perguntou e percebi o quanto curiosa ela estava.

  -Aqui mesmo. – Falei enquanto parávamos em um canto da praia bem afastado de todos.

  -Nessie, eu preciso que você me espere aqui ok? Juro que já volto. – Percebi o quanto surpresa ela ficou com meu pedido mas concordou mesmo assim. Dei-lhe um beijo rápido e fui correndo em direção ao carro e peguei o buque de rosas que eu tinha escondido ali mais cedo, as alianças já estavam em meu bolso, então respirei fundo e corri novamente em sua direção.

  Ela estava perfeita, de frente para o mar, enquanto seus cabelos voavam com o vento... A noite parecia colaborar com a ocasião.

  Me aproximei lentamente dela e passei um braço por sua cintura enquanto com o outro escondia as flores em minhas costas.

  -Posso saber porque esse mistério todo? – Ela perguntou divertida se virando pra ficar de frente pra mim.

  -Nessie, eu fiquei pensando em várias formas de fazer isso... Qual seria o melhor lugar, a melhor maneira... – Percebi o quanto confusa ela estava ficando.

  -Jake o que... – Não deixei ela terminar...

  -Você já vai entender tudo. – Falei sentindo minhas mãos suarem com a ansiedade.

  -Mas depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão de que o melhor lugar seria aqui... Seu lugar preferido, não é?! – Ela ainda estava claramente confusa então sorri e tirei o buque de rosas de minhas costas lhe entregando.

  -Oh Jake, é lindo... – Ela falou pegando as flores enquanto um lindo sorriso se abria em seu rosto.

  -Mas não é só isso Nessie. – Respirei fundo e continuei... -Bom, como segue as tradições... – Falei me ajoelhando em sua frente e percebendo a confusão voltar para seus olhos.

  -Renesmee, eu sei que faz pouco tempo que estamos de fato namorando... Mas desde o instante em que eu coloquei os olhos no bebê mais lindo e perfeito do mundo eu tive a certeza que estaríamos para sempre na vida um do outro, o imprinting nos uniu de uma forma mágica e única, mas eu sei que te amaria de qualquer jeito. –Parei respirando fundo e continuei. – Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar e a cada vez que sorri, me olha, cada toque e beijo seu me fazem o homem mais feliz e completo de todo o mundo. Já passamos por dificuldades e eu quase perdi você, mas nosso amor te trouxe de volta pra mim... Nessie eu te amo muito, e hoje quando olho para o passado percebo o quanto minha vida era vazia e sem graça sem você... E é por tudo isso minha pequena, que eu estou aqui pra lhe perguntar... Nessie você quer casar comigo? – Tirei a caixinha de meu bolso e abri lhe mostrando as alianças, meus olhos estavam marejados e a Nessie chorava e sorria ao mesmo tempo.

 

   POV Nessie

 

  Nós chegamos ao luau e fomos cumprimentar a todos, a festa estava linda e bem animada também, ficamos um bom tempo conversando e nos divertindo até que uma música lenta começou a tocar fazendo os casais irem dançar e o Jake veio pedir que saísse um instante com ele, mesmo um pouco confusa eu fui.

  -Pra onde estamos indo Jake? – Perguntei curiosa já que estávamos bem afastados de todos.

  -Aqui mesmo. – Ele falou.

  -Nessie, eu preciso que você me espere aqui ok? Juro que já volto. – Fiquei bem surpresa e ainda mais curiosa com esse seu pedido mas concordei e ele me deu um beijo e correu...

  Estava começando a ficar preocupada com o que poderia estar acontecendo, mas preferi esperar o Jake voltar admirando o mar, eu realmente amo esse lugar. Depois de uns minutos senti ele se aproximar e passar um braço em minha cintura.

  -Posso saber porque esse mistério todo? – Perguntei sorrindo e me virando pra de frente pra ele.

  -Nessie, eu fiquei pensando em várias formas de fazer isso... Qual seria o melhor lugar, a melhor maneira... – Ele estava meio nervoso e eu ficando cada vez mais sem entender nada.

  -Jake o que... – Mas ele não me deixou terminar.

  -Você já vai entender tudo. – Ele falou e eu fiquei quieta.

  -Mas depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão de que o melhor lugar seria aqui... Seu lugar preferido, não é?! – Eu ainda estava sem entender nada, quando ele tirou de um lindo buque de rosas que estava escondido em suas costas me entregando.

  -Oh Jake, é lindo... – Falei sentindo um enorme sorriso se abrir em meu rosto.

  -Mas não é só isso Nessie... – Ele respirou fundo e continuou. -Bom, como segue as tradições... – Ele se ajoelhou na minha frente e eu voltei a ficar confusa...

  -Renesmee, eu sei que faz pouco tempo que estamos de fato namorando... Mas desde o instante em que eu coloquei os olhos no bebê mais lindo e perfeito do mundo eu tive a certeza que estaríamos para sempre na vida um do outro, o imprinting nos uniu de uma forma mágica e única, mas eu sei que te amaria de qualquer jeito. –Parou respirando fundo e continuou. – Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar e a cada vez que sorri, me olha, cada toque e beijo seu me fazem o homem mais feliz e completo de todo o mundo. Já passamos por dificuldades e eu quase perdi você, mas nosso amor te trouxe de volta pra mim... Nessie eu te amo muito, e hoje quando olho para o passado percebo o quanto minha vida era vazia e sem graça sem você... E é por tudo isso minha pequena, que eu estou aqui pra lhe perguntar... Nessie você quer casar comigo? - Ele tirou uma caixinha de seu bolso e abriu me mostrando às alianças, seus olhos estavam marejados e eu já chorava, mas sorria ao mesmo tempo. Com cada palavra que ele foi falando meu coração foi se acelerando e agora parecia que ia pular do meu peito tamanho era minha felicidade.

  -Oh Jake... Eu quero, quero muito me casar com você meu amor... Sim, sim, sim... –Comecei a falar e me ajoelhei no chão me jogando em seus braços e lhe enchendo de beijos.

  -Eu te amo tanto Nessie... – Ele suspirou sorrindo enquanto uma lágrima também caia de seus olhos.

  -Eu também te amo Jake, muito, muito... – Falei sorrindo como uma boba. Ele começou a sorrir comigo e nos levantou pra colocar a aliança.

  -Espero que você goste. – Ele falou colocando a aliança em meu dedo na minha mão direita.

  -Eu amei Jacob, elas são lindas. – Falei enquanto colocava a dele em seu dedo. E eram realmente lindas, bem tradicionais, mas com um toque todo especial, elas juntas formam um coração e na minha a metade do coração é toda feita em diamantes.

  -Você gostou mesmo? – Ele perguntou me puxando pra mais perto de seu corpo.

  -São as mais lindas e perfeitas do mundo... Você não faz idéia do quanto está me fazendo feliz Jake. – Falei me aproximando de seu rosto.

  -Você me fez o homem mais feliz do mundo ao dizer sim pra mim. – Ele falou.

  –E então, preparada pra ser a futura senhora Black? – Ele perguntou sorrindo lindamente.

  -É tudo o que eu mais desejo... – Respondi unindo de uma vez nossos lábios.

  O Jacob fazia eu me sentir a mulher mais amada do mundo, e aquilo só podia ser um sonho, o mais lindo de todos... Eu finalmente me tornaria a esposa do homem da minha eternidade, e assim seria para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?...
Logo posto o próximo cap.
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.