Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 2
O Começo...


Notas iniciais do capítulo

Olá, vamos ao 1º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/2

POV Nessie

Hoje eu completo sete anos de vida, mas não me pareço nada com uma menininha de sete anos, nem em corpo, nem em mente e nem no meu coração.
Me chamo Renesmee, mas prefiro Nessie, bom mas isso vocês já sabem não é?! Então vocês também devem saber o porquê do meu coração e meus sentimentos não se parecerem nada com o de uma menina de sete anos... É isso mesmo, eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada pelo Jacob Black, meu melhor amigo... Meu lobinho...
-Nessie será q você poderia parar de pensar nesse cachorro por um segundo? - Simplesmente odeio quando meu pai ou qualquer outra pessoa chame o Jake de cachorro
-Mas é isso que ele é Nessie...
-Pai o Jacob é um lobo ta! Não um cachorro... - e se você não quer me ouvir pensando nele saia da minha mente. - Completo mentalmente para ele enquanto vou para o meu quarto.
-Mais respeito mocinha. - Ele grita lá da sala... Como se eu não fosse escutar de qualquer jeito, graças ao meu lado vampira.
Estamos eu e meu pai na nossa casa, enquanto o resto da família está na mansão terminando de preparar minha festa (meu pai insistiu que eu não ia ficar sozinha aqui de jeito nenhum, e a minha tia Alice disse que eu não poderia ver nadinha da festa antes da hora). Bom mas voltando ao assunto Jacob, que, diga-se de passagem, é o melhor assunto do mundo, já faz um certo tempo que eu comecei a enxergar o Jake de outra maneira e não só como meu melhor amigo ou meu irmão, mas parece que é assim que ele ainda me enxerga, como sua menininha, para meu total desespero e total felicidade do meu pai. Mas eu estou disposta a mudar isso hoje... Ops é melhor eu parar de pensar por aqui antes que meu pai me proíba de sair desse quarto...
-É isso mesmo Nessie, e espero que você não apronte nada hoje... Porque você tinha que puxar a sua mãe nessa teimosia. - Meu pai diz e eu dou risada... Mas antes que eu possa dizer ou pensar qualquer coisa, minhas tias e minha mãe invadem meu quarto
-Nessie meu anjo, vem vamos te arrumar porque está quase na hora da festa, já está tudo pronto e daqui a pouco os convidados estão chegando. - Tia Alice fala enquanto começa a saltitar na minha frente. Lá vamos nós...

Enquanto isso em La Push...

POV Jacob

Hoje é aniversário da minha princesa e eu estou me preparando para sua festa. Mas enquanto me arrumo não consigo afastar certos pensamentos da minha cabeça... Ainda bem que o sanguessuga leitor de mentes não está por perto... Porque já há algum tempo que eu ando tendo uns pensamentos nada comportados em relação à Nessie, eu sei que isso é errado, ela ainda é nova demais, mas caramba, cada dia que passa ela fica mais linda e mais mulher... A mulher mais linda do mundo, e é simplesmente impossível eu tentar negar isso, porque eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por ela. Mas eu vou esperar até ela ter certeza dos seus sentimentos por mim, já que eu sei que ela ainda me enxerga como seu melhor amigo e nada mais...Só espero não enlouquecer até lá...
-Jake, você já ta pronto cara?- Seth entra gritando no meu quarto e interrompendo meus pensamentos.
-Já cara, vamos logo. - Digo enquanto pego o presente da minha princesa e vou ao encontro de meus irmãos, que estão me esperando.
Quando chegamos à frente da mansão dos Cullens, estamos todos aqui, meu pai, todos meus irmãos, a Emily, a Kim, a pequena Claire e até a Leah, que veio depois de ficar de saco cheio de tanto o Seth pedir para ela. E enquanto saímos dos carros e nos encaminhamos para a casa, tenho uma estranha sensação de algo vai acontecer essa noite... Só espero que seja algo realmente bom.


POV Nessie

Depois de longas horas nas mãos das minhas tias e minha mãe, que já foram se arrumar também, eu estou finalmente pronta e tenho que admitir que eu estou realmente linda, estou em um lindo vestido tomara que caia rosa que vai até a altura dos meus joelho, mas que mais parece um vestido de princesa e meus cabelos estão lindamente presos(obra da tia Rose).
Confesso que não estava muito animada para essa festa, mas agora estou começando a mudar de idéia...
-Nessie vamos filha, seus convidados já estão chegando. -Minha mãe entra em meu quarto me chamando, e juro que perco o ar quando a vejo... Ela é tão linda, mesmo para os padrões de vampiros.
-Claro mamãe vamos sim, ah e a você está muito linda.
-Não mais que você minha princesa, cresceu tão rápido. - Ela diz enquanto me abraça, acho que se pudesse ela estaria chorando agora.
-Onde estão as mulheres da minha vida?- Meu pai aparece mais lindo que nunca em um terno que lhe cai perfeitamente. – Uau vocês estão simplesmente maravilhosas. -Ele diz enquanto nos abraça também.
- Bom é melhor a gente ir andando não é?.-Digo antes que comece a chorar. -E ah mãe o Jake já chegou?- meu pai faz uma careta quando pergunto isso e minha mãe ri...
-Já sim minha filha, então vamos?-Minha mãe segura minha mão e nós saímos em direção à mansão.
Quando chegamos à porta da sala começo a ficar um pouco nervosa e meus pais ao perceberem isso apertam carinhosamente minhas mãos que eles estão segurando.
- Não se preocupe filha vai ficar tudo bem. - minha mãe diz enquanto da um beijo carinhoso em minha testa.
-Ah mãe, nem vem, você sabe que eu herdei um pouco dessa sua aversão a festas. - Digo e meu pai sorri enquanto ela revira os olhos, me fazendo sorrir também.
Mas no momento em que meu pai abre as portas e nós entramos sendo recebidos por um coro de Feliz Aniversário, fico instantaneamente feliz e nervosa ao mesmo tempo, tem tanta gente aqui... Todos nossos amigos vampiros que tanto nos ajudaram na nossa quase luta contra os Volturi, mais todos meu amigos lobos e suas impressões, além claro do meu avô Charlie, e até meu tio (e espero que futuro sogro) Billy também veio, além claro de minha família.

Todos me recebem com abraços e beijos... Mas só tem abraço que eu desejo mais que todos... E é então que eu o vejo tão lindo e perfeito como sempre, que me faz perder o ar e esquecer tudo e todos por um longo minuto, só voltando à realidade graças a um pequeno rosnado do meu pai, fala sério pai, você tem que se acostumar com isso logo.

POV Jake

Assim que entramos na casa somos atingidos por um cheiro nada agradável, tem tantos vampiros aqui... Mas nós temos que nos controlar, por ela, por minha pequena. Falando nisso onde será que ela está, não me agüento de saudades dela... Tudo bem que faz só algumas horas que não nos vemos, mas para mim é mais que uma eternidade.
Meus irmãos estão meio incomodados na presença de tantos sanguessugas, menos o Seth é claro (ele se sente praticamente em casa aqui), mas logo vejo eles se distraírem com a comida, eu até que tento comer alguma coisa, mas estou tão ansiosa para vê-la que não passa nada...
-Fala sério Jake, deixa de ser panaca e come alguma coisa, sua vampirinha já está chegando. - Tinha que ser o Paul
-Cala essa maldita boca Paul... - Mas antes que eu diga qualquer outra coisa somos interrompidos pela vampirinha nanica que começa a saltitar e dizer que eles estão chegando.
E é quando a porta se abre que eu tenho a visão mais perfeita de todo o mundo, minha pequena mulher, a mais linda e doce do mundo, minha Nessie. Ela está tão linda, mas é praticamente impossível chegar até ela com todos esse sanguessugas... Mas é quando nossos olhos se encontram que eu esqueço de tudo, até mesmo de como se respira, é só ela, meu mundo é só ela... Droga o sanguessuga leitor de mentes esta rosnado, será que foi pelo que eu pensei? To mesmo ferrando. Só que mesmo com esse rosnado dele, não consigo me controlar e vou praticamente correndo tomar a minha menina-mulher nos meu braços...
- Oh minha pequena, meus parabéns, você está tão linda, cada dia mais.- Digo enquanto me afasto para poder olhar nos seus olhos a tempo de vê-la corando levemente
- Obrigada Jake, que bom que você está aqui.
-E você acha que eu deixaria de vir minha pequena... Eu amo tanto você Nessie.
-Eu também amo muito você meu Jake.- Ela diz me fazendo o cara mais feliz do mundo. Mas infelizmente nós somos interrompidos, já que todos querem cumprimentar a aniversariante.
E é assim que segue a noite, todos encantados pela minha pequena, todos a cumprimentando, e eu mesmo quase não consigo ficar a sós com ela. E então milagrosamente ela vem até a mim e me puxa pela porta a fora
- Vem Jake, preciso tomar um pouco de ar e ficar um pouco com você.
- Claro Nessie. – Digo enquanto a sigo para fora da casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários de vocês...posto o próximo cap. amanhã
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.