Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 15
Suportando... E tendo esperança


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/15

POV Jacob

Quando descemos as escadas e estávamos indo em direção a garagem, já que era lá que ele estava, percebi meus irmãos chegando já em suas formas humanas.

-Jake como a Nessie ta cara? – O Seth veio correndo em minha direção.

-Nada bem... – Respondi enquanto era abraçado por ele e pelos outros.

-Tudo vai ficar bem Jake, você tem que acreditar nisso cara. – O Embry falou batendo em meu ombro.

-To tentando Embry... Juro que to, mas é difícil ver minha pequena nesse estado.

-Você sabe que pode contar sempre com a gente. – Foi à vez de o Quil vir me abraçar.

-Nós somos seus irmãos e vamos ficar do seu lado sempre. – O Paul falou.

-Eu sei e agradeço muito a vocês por tudo, mas agora eu tenho que ir vou me encontrar com o maldito. - Falei já sentindo a raiva tomar conta de mim novamente.

-Eu sei que é difícil, mas você precisa manter a calma Jacob. – O Edward disse.

-Eu vou conseguir. – Queria ter mais certeza disso.

-É claro que vai. – O Sam falou firme.

-E nós vamos estar lá com você- O Jared veio em minha direção.

-Tudo bem, então vamos logo. – O Carlisle já foi indo em nossa frente.

Mas assim que chegamos à garagem e eu dei de cara com ele, percebi que isso ia realmente ser muito mais difícil do que eu imaginava.

Ele estava sentado em uma cadeira com o Emmet e o Jasper, cada um de um lado da cadeira e com expressões furiosas, e para a minha surpresa a Leah também estava ali, já em sua forma humana, num canto mais afastada e pronta pra se transformar a qualquer hora.

-O que vocês querem agora. – O desgraçado falou com um sorrisinho. – A Nessie já acordou?

-Você não faz idéia do quanto eu to me controlando pra não voar no seu pescoço, então para com esse sarcasmo e não fale o nome dela novamente. – Rosnei pra ele sentindo na mesma hora meus irmãos se posicionarem em torno de mim.

-Calma... – O Edward falou baixinho de modo que só nós ouvimos.

-Eu não tenho tempo pra perder com você, então vou falar de uma vez, e é bom você prestar atenção. – Falei indo até onde ele estava e me abaixando pra olhar bem em seus olhos. – Você. Vai. Trazer. A. Nessie. De. Volta. – Falei pausadamente enquanto olhava firme pra ele e o percebi tremer.

-Ficou com medinho, foi? – O Paul falou chegando um pouco mais perto e o Emmet sorriu sarcasticamente.

-Não. –O imbecil falou, com nem um pouco de firmeza.

-Acho que ficou sim. –Foi a vez do Edward falar.

-Então acho que não vou precisar repetir não é mesmo!... Vamos agora. –Falei e me ergui ainda ficando na sua frente.

-Eu não sou idiota sei que se trouxer ela de volta, vocês acabam comigo em um piscar de olhos. – Juro que minha paciência que já é muito pequena está por um fio agora.

-E o que você pretende? Vai ficar a eternidade aqui, sendo prisioneiro, enquanto a Nessie ainda dorme? – Perguntei sentindo o lobo dentro de mim gritando pra sair.

-Só trago ela de volta quando achar que está na hora. – Ele sorriu e então continuou. –Não sei o que ela viu em você... Ela é tão linda e tão perfeita... Perfeita pra mim. –Na hora em que ele falou eu perdi totalmente a noção de qualquer coisa e única coisa que eu pensei foi em enfiar a mão na cara dele.

-Vai em frente Jacob- O Edward falou me surpreendendo. Mas não parei pra pensar nisso agora e acertei um soco muito bem acertado no meio da cara do infeliz fazendo ele voar longe e cair desacordado.

-Jacob. – O Carlisle disse e foi ver se estava tudo bem com ele.

-Muito bem cara, eu já estava quase dando um soco nele. – O Paul falou se aproximando de mim.

-Sei que não devia ter feito isso... Mas foi impossível me controlar. –Disse olhando para o Edward ainda sentindo meu corpo tremer de raiva.

-A gente entende Jacob, e ele só vai ficar desmaiado por algum tempo. –Ele falou me olhando com compreensão.

-Droga e porque eu não pude dar um soco nele? – Escutei o Emmet resmungar baixinho, fazendo o Edward revirar os olhos.

-Mas não adiantou nada, ele não vai querer reverter esse maldito poder tão cedo. – Falei sentindo meu coração apertar novamente por não ser capaz de fazer nada pra trazer minha pequena de volta.

-Nós vamos dar um jeito Jacob, agora você precisa descansar um pouco. – O Carlisle falou enquanto colocava o desgraçado deitado num canto da garagem.

-Eu vou ficar com a Nessie. – Disse me virando pra ir para o lado de minha pequena.

-Nós temos que ir Jacob, precisamos continuar com as rondas. – O Sam falou.

-Tudo bem, vão sim e obrigado por tudo. – Disse olhando pra todos eles.

-Mas eu vou ficar aqui, caso vocês precisem de alguma coisa. – O Seth falou.

-Eu também vou ficar e não adianta discutir. - A Leah falou se aproximando do irmão.

-Tudo bem, eu agradeço. – Disse olhando para a Leah e para o Seth.

-Jake eu preciso falar com você. – A Leah falou me fazendo parar e olhar em direção a ela que já estava saindo da garagem.

-Ok. – Fui seguindo-a.

Quando saímos da casa resolvi falar logo.

-O que foi Leah? – Perguntei curioso.

-Eu só quero que você saiba que pode contar comigo também... E que por mais que eu implique com a vampirinha, eu gosto dela... E to torcendo pra que fique tudo bem. – Ela disse olhando pra mim com sinceridade.

-Nossa, muito obrigado mesmo Leah... E eu sei que posso contar com você, somos com uma família. – Sorri amistosamente pra ela.

-É somos sim. – Era poucas as vezes em que a Leah se mostrava amigável, mas eu sei, sempre soube que essa sua aspereza e amargura era só um jeito meio torto que ela achou pra se proteger...Era só medo de se magoar novamente.

-Ela vai ficar bem Jake... - Ela veio até a mim e me deu um abraço.

-Obrigado. – Falei retribuindo o abraço. E aproveitei para tirar uma dúvida.

-Mas Leah, como você soube do que estava acontecendo lá na floresta? – Eu realmente tinha ficado intrigado com isso.

-Eu não estava muito longe e escutei seu uivo de dor e seus rosnados... Mas sei lá, sabia que tinha algo de errado, coisas de lobo, eu acho. – Ela falou sorrindo e voltando para a garagem.

Eu sorri de volta e fui ficar perto de minha Nessie novamente.

Assim que entrei no quarto estranhei só a Bella estar lá.

-Onde estão as outras? – Perguntei indo em direção a ela que ainda segurava a mão de Nessie.

-A Alice ainda ta muito perturbada pelo que aconteceu... Ela se sente culpada por ter deixado a Nessie ir caçar sozinha e por não conseguir ver nada do futuro dela. – Ela disse acariciando a face da filha. –Ela precisa de um tempo e a Rose foi com ela. Já a Esme foi preparar algo pra você comer.

-Não estou com fome. – Disse indo me sentar ao lado do meu anjo.

-Mas você precisa se alimentar Jake... por ela. – A Bells falou olhando com ternura pra mim.

-Não agüento ver ela assim Bells.- Era doloroso demais ver minha pequena nesse estado sem poder fazer nada.

-Eu sei, eu também não aguento mais... E como foi lá? – Ela perguntou.

-Dei um soco na cara dele... Ele esta desacordado. –Respondi e ela revirou os olhos com um indicio de sorriso nos lábios o que me fez quase sorrir também.

-Imaginei isso... Mas não te culpo. – Ela falou e deu um beijo da testa da filha. –Jake eu preciso ir falar com a Alice, não gosto de ver ela se sentindo culpada desse jeito.

-Tudo bem, eu vou ficar aqui.

-Mas tente comer e descansar um pouco. – Ela disse já saindo pela porta.

Assim que ela saiu eu me ajeitei a lado de minha pequena da melhor maneira que consegui e fiquei o tempo todo fazendo carinho em seus cabelos e falando baixinho com ela.

-Nessie meu anjo, você precisa acordar... Eu preciso de você comigo, preciso olhar novamente em seus olhos, ouvir você dizer que me ama, ver seu sorriso, sentir seu beijos... Eu te amo tanto. – Senti o medo tomar conta de mim novamente e as lágrimas voltarem, como se já fizessem parte de mim agora. Continuei falando com ela até que eu mesmo acabei adormecendo.



Uma semana depois

POV Jacob

Uma semana já havia se passado e aquela situação desesperadora continuava, fazendo eu ficar cada dia pior, cada dia mais triste, mais sem vida. Tudo continuava na mesma, o desgraçado ainda estava aqui se recusando a trazer a Nessie de volta e fazendo com que a cada segundo perdêssemos mais o resto de paciência que tínhamos... O Carlisle e o Edward tentavam de tudo pra trazer a Nessie de volta, eles entraram em contato com todos os amigos que tinham, pesquisaram mais e mais... Mas nada adiantava, e minha pequena continuava adormecida.

A Bella estava ficando cada vez mais desesperada, assim como todos na casa e nem o Jasper conseguia mais controlar as emoções por ali. Eu não saía de perto da minha Nessie, comia porque a Bella me obrigava, conversava com meus irmãos que sempre estavam por perto e só deixava a Nessie para ir ao banheiro.

Desde aquele meu encontro com o maldito do Ian não fui vê-lo novamente, sabia que dessa vez não ia conseguir dar só um soco nele. O Edward disse que ele ficava cada vez pior e que já estava insuportável até mesmo para o Carlisle que sempre foi tão centrado e calmo. Ah e aquele soco meu não foi o único que ele levou, parece que a loira conseguiu burlar o Edward.

Agora é manhã de um domingo e faz exatamente uma semana desde aquele maldito dia, eu acabei de tomar um banho e estava indo em direção ao quarto onde minha pequena está, quando a Bella que estava no corredor falando no celular fez sinal para que eu esperasse, então eu fui até o seu lado e percebi que ela estava falando com o Charlie. Tínhamos inventado pra ele que estávamos em uma viagem... A Bella achou melhor poupá-lo de tudo isso.

-Jake seu pai ligou enquanto você estava no banho, ele pediu pra você retornar logo. – Ela falou quando desligou o celular, me entregando o mesmo.

-Obrigado Bells. – Agradeci pegando o celular e discando o número de minha casa, nessa uma semana não tinha falado com meu pai ainda, os meninos trouxeram minhas roupas e explicaram pra ele o que estava acontecendo. Depois de uns minutos ele atendeu.

-Oi pai, tudo bem? – Perguntei me encostando na parede e vendo a Bells se distanciar.

-Oh Jake como você está e a Nessie? – Ele perguntou visivelmente preocupado.

-A Nessie está na mesma pai, e eu não sei mais o que fazer. – Falei sentindo um nó na garganta...

-Jacob eu sei que tudo isso é muito difícil pra você... Mas você tem que ter esperança, fé no amor de vocês...No poder do amor de vocês. – Ele falou me deixando confuso.

-Não to entendendo pai...

-Não precisa entender meu filho, só precisa acreditar... O amor faz milagres. – Realmente não estava entendendo onde meu pai queria chegar, mas essas palavras conseguiram me trazer uma tranquilidade que há dias não sentia.

-Tudo bem pai e obrigado. – Falei me sentindo mais leve.

-Fique bem Jacob e tudo vai dar certo... Me ligue. – Ele falou então nos despedimos e eu desliguei o celular. Mas ainda fiquei um tempo parado no corredor pensando no que meu pai tinha dito antes de ir para o quarto ficar com a Nessie.

Ela parecia um anjo dormindo, tão tranqüila...

-É verdade. – O Edward falou me assustando.

-Não tinha te visto aí. – Ele estava em um canto olhando fixamente para a Nessie. – Como está o maldito do Ian? – Perguntei indo me sentar ao lado de minha pequena.

-Insuportável como sempre, ele se nega a trazer a Nessie de volta, e eu não sei mais quanto tempo vamos agüentar essa situação. – Ele estava tão desesperado quanto eu.

-Eu tenho vontade de ir lá e... – Falei tentando controlar minha raiva.

-Eu estou a ponto de fazer isso Jacob. – Ele disse e veio dar um beijo na filha antes de sair.

Mas palavras do meu pai não saiam da minha mente, nunca fui de acreditar muito em milagres, mas essa era a hora de um acontecer. Não estava mais aguentando ver minha Nessie nesse estado sem poder fazer nada.

-Amor... – Falei suspirando e me deitando ao lado dela. –Nessie, minha vida não tem sentido sem você, sem seu sorriso, seu olhar, seus beijos. Eu amo tanto você minha pequena, volta pra mim, eu não vou agüentar muito tempo sem você. – Lhe dei um terno beijo sentindo minhas lágrimas molharem também seu lindo e angelical rosto.

-Ah Nessie como eu queria que nosso amor pudesse fazer milagres... Pudesse trazer você de volta. – Disse desejando mais que tudo que isso realmente acontecesse.

-Jacob. – O Edward entrou correndo no quarto me assustando.

-O que foi... é o desgraçado do Ian? – Perguntei me levantando.

-Não é...é a...a Nessie. – Ele falou meio assustado e nesse instante a Bella, a loira, a Esme e a baixinha também entraram no quarto.

-O que tem nossa filha Edward? – A Bells perguntou alarmada.

-Edward. – Exigi quando ele não falou nada.

-Ela...ela está voltando. – Ele falou assustado me fazendo cambalear no lugar.


POV Nessie

Não sei onde estou e não consigo entender nada... É tão estranho, tudo tão escuro, tão sombrio, e eu estou tão confusa.

-Amor... – Escutei bem longe, bem fraco. - Nessie, minha vida não tem sentido sem você, sem seu sorriso, seu olhar, seus beijos. Eu amo tanto você minha pequena, volta pra mim, eu não vou agüentar muito tempo sem você.- Eu ouvia em um sussurro longe, mas essas palavras, essa voz, me agitou.

-Ah Nessie como eu queria que nosso amor pudesse fazer milagres... Pudesse trazer você de volta. – Era o Jake, era o meu lobinho... Ele estava sofrendo e eu preciso voltar pra ele, dizer que estava tudo bem, que eu estava aqui e que o amo, amo muito... Mas não sei como, não consigo sair daqui. E então a escuridão voltou, me fazendo cair no inconsciente novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
E aí gostaram? Digam o que acharam, por favor...E será que o amor dos dois é capaz de trazer a Nessie de volta?
Logo posto mais...
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.