Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 14
O maldito do Ian


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. Tem um POV do Edward para vocês entenderem melhor quem é o Ian...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/14

POV Jacob

No momento seguinte em que o Sam falou todos fomos para fora e encontramos o desgraçado meio atordoado ainda e a Leah na sua frente rosnado furiosamente pra ele, não que ele parecia estar pensando em fugir.

-Ele realmente não está pensando nisso Jacob. – O Edward falou pra mim.

-Eu vou matar você. – A Bella falou indo em sua direção, mas o Edward a segurou a tempo.

-Eu sei que é difícil meu amor eu mesmo quero matar ele, mas agente não pode. – O Edward disse tentando a controlar.

-Por que você fez isso? – Rosnei para ele que ainda parecia meio tonto.

-Por que a gente não acaba logo com ele? – O Emmet perguntou.

-Eu já falei Emm, ele que está deixando a Nessie nesse coma e só ele pode tirar ela desse estado. – O Edward respondeu ainda segurando a Bella.

-Então vocês sabem que não podem me matar. – Eu vou ter realmente que me controlar pra não arrancar a cabeça desse louco.

-Sabemos, mas você vai ter que explicar direitinho como funciona esse seu poder e como você já sabia da Nessie. – O Edward disse olhando pra ele que agora era segurado pelo Emmet e pelo Jasper.

-A Nessie é uma das poucas fêmeas da nossa espécie... Nada mais justo que ele fique comigo.- Agora eu arranco um pedaço dele.

-Calma Jake...

-Calma Edward, como você que eu fique calmo com esse desgraçado falando isso...

-Eu sei, eu sei... Porque você não vai ficar com a Nessie, o Carlisle ta la com ela, vai...

Minha pequena, pensar nela fazia meu coração doer, gritar em desespero.

-Você ta certo, eu vou ficar com ela... - Eu disse e então virei para o infeliz. – Mas eu ainda não acabei com você, seu desgraçado.

E então eu corri para onde estava minha pequena sendo acompanhado pelas mulheres da casa.

-Nós também vamos, por enquanto eles cuidam desse Ian. – A Bells falou ficando ao meu lado.

Assim que chagamos ao quarto onde meu anjo estava eu tive a pior visão da minha vida... Ela estava deitada e ligada a alguns aparelhos diferentes. Senti os soluços sem lágrimas da Bells, da Esme, da Alice e da Rosálie atrás de mim, mas era só ela que eu conseguia ver. Fui andando até chegar a seu lado e então não consegui mais segurar todo desespero e medo que eu estava sentido... Chorei como uma criança diante de seu corpo adormecido.

-Eu estou aqui minha vida, você precisa voltar pra mim. – Disse segurando uma de suas mãos e sentindo as lágrimas molharem cada vez mais meu rosto.

-Ela vai acordar Jake, ela tem que acordar. – A Bella falou chegando ao meu lado.

-Eu não consigo ver ela assim Bells. – Disse me virando pra ela e vendo a mesma dor em seu rosto.

-Ela está bem, na medida do possível. – O Carlisle falou. – Ela não teve nenhuma fratura, só algumas escoriações.

-Então ela só ta assim porque aquele maldito usou seu poder nela? – A Rosálie perguntou se aproximando da cama.

-É sim Rose. Nós ainda não sabemos direito como esse poder dele funciona, mas é realmente como se ela estivesse em um sono profundo... – O Carlisle falou pensativo.

-Então a gente vai lá agora e obriga esse maldito a fazer ela acordar. – Eu disse já disposto a trazê-lo aqui.

-Isso vai ser mais difícil do que imaginamos. – O Edward falou entrando no quarto.

-Como assim Edward? - a baixinha perguntou o que todos queríamos saber.

-Eu acabei de falar com ele, Ian. - Ele deu uma pausa e então continuou. –Ele não está nem um pouco disposto em ajudar.

O que?... Ah mais ele vai trazer minha Nessie de volta, ou eu acabo com ele.

-É esse o problema Jacob. – O Edward falou como resposta a meu pensamento. – Ele sabe que assim que ele trouxer a Nessie de volta ele está morto... Ele não vai reverter esse maldito poder enquanto não tiver certeza que não vai morrer.

-Ah mais ele vai ver a certeza bem no meio daquela cara. – A loira falou furiosa e pela primeira vez eu concordei com ela.

-Rose já foi preciso todo o esforço do Jasper pra me controlar e ao Emmet ... A gente tem que parar e pensar bem no que vamos fazer. –O Edward falou vindo abraçar a Bella, que estava parada olhando para a filha como se estivesse em outro mundo. - É da vida da Nessie que estamos falando. – Ele completou em um suspiro.

-Onde ele está agora? –Eu perguntei ainda segurando a mão de minha Nessie.

-O Emmet, o Jasper, e a Leah estão lá com ele. O Sam foi até La Push contar a todos o que aconteceu. – Fiz um sinal afirmativo com a cabeça quando ele disse isso.

-E então meu filho, ele explicou como funciona esse poder? – O Carlisle perguntou.

-E como ele já sabia da Nessie ou de mim? – Perguntei ao me lembrar do que ele tinha dito na floresta.

-Ele é um louco obsessivo...- O Edward respondeu rosnando e então parecendo se acalmar um pouco continuou.- Eu vou contar tudo pra vocês.


POV Edward (especial)

Assim que o Jacob e todas as mulheres foram ficar com a Nessie eu me virei para o Ian na minha frente sendo segurado pelo Emmet e pelo Jasper.

-Começa a explicar tudo. – Eu estava lendo sua mente, vasculhando cada canto, mais ele ainda estava meio desnorteado pela pancada que levou do Sam.

-Edward eu vou a La Push, preciso avisar a todos o que aconteceu... A Leah vai ficar caso vocês precisem de ajuda, eu volto logo. – O Sam falou.

-Tudo bem Sam e muito obrigada por tudo. – Falei agradecido por ele ter ajudado minha filha.

Ainda estava difícil de acreditar no que tinha acontecido, em um instante tudo estava bem, ela estava feliz, sorridente indo fazer compras com a tia... E agora ela está lá em cima desacordada, minha filha, meu bebê. Ta difícil me controlar e não matar esse desgraçado, mas eu tenho que ser forte, por ela...

-Fala de uma vez. – O Emmet rosnou apertando mais o braço em torno dele.

-Calma Emm... - O Jasper falou e percebi que ele estava se esforçando ao máximo para manter a calma por ali.

-Eu não vou trazer ela de volta com vocês me ameaçando assim.- Isso vai ser bem complicado.

E então a mente dele começou a clarear e eu fui conseguindo entender tudo.

-Você é louco se achou mesmo que ela ia ser sua parceira. – Falei rosando pra ele.

-Ah, então você é quem tem o poder de ler mentes? – Ele falou sorrindo. E deixando a todos nós mais irritados, até para o Jasper estava difícil se controlar.

-Edward quem é esse cara? Como ela sabia da gente e da Nessie? – O Jasper perguntou.

-O nome dele é Ian, como já deu pra perceber ele é um hibrido, como a Nessie... Ele ficou sabendo da nossa história e já está a algum tempo vigiando ela. – Eu falei rosnando nessa última parte.

-Mas como a gente não percebeu isso? – O Jasper falou meio desconcertado.

-Eu sei dos poderes de vocês. – O Ian começou a falar, fazendo todos olharmos em sua direção. –Sua família, é assim que vocês se chamam não é?!- Ele deu um sorrisinho irônico fazendo o Emmet rosnar enquanto o segurava.

-Vocês ficaram bem conhecidos no nosso mundo depois do quase confronto com os Volturi. – Ele continuou. –E assim que eu fiquei sabendo que existia uma hibrida, o que é bem difícil de se achar, resolvi vir atrás dela e fazê-la minha parceira...

-Mas você não esperava que ela já fosse comprometida... E com um lobisomem não é?! – Falei interrompendo.

-Isso é um absurdo e eu não sei como vocês admitem... Eu sou muito melhor pra ela, sou perfeito pra ela. – Ele falou com raiva.

-Você é doido, isso sim. – O Emmet falou.

-A Nessie e o Jacob se amam e não existe ninguém melhor pra ela do que ele. – Apesar de toda a minha resistência com esse namoro no início eu tenho certeza que o Jacob é o melhor pra Nessie.

-Mas de onde você é, quem são seus pais? – O Jasper perguntou curioso.

-Meus pais? – Ele parou e soltou uma risada. –Bom, meu pai era um vampiro e ele gostava de se divertir com algumas humanas. Parece que a minha mãe se apaixonou de verdade por ele e achou que eu era uma prova do amor deles ou sei lá o que... Ela resolveu continuar com a gravidez, não faço idéia de como ela conseguiu, mas ela me teve, apesar de obviamente não ter conseguido sobreviver no meu parto.

Dava pra ver pela sua mente o porquê dele ser tão confuso em suas emoções e ações, ele sofreu bastante...

-Isso não te da o direito de fazer o que fez com a minha filha.

-Você não faz idéia do que eu passei. Meu pai quando descobriu que a sua última diversão tinha engravidado e levado a gestação adiante resolveu lhe procurar, curiosidade eu acho, e pra minha sorte ele nos achou bem na hora em que eu estava nascendo... Foi ele que cuidou de mim nos primeiros anos, mas assim que eu cresci um pouco, ele perdeu seu interesse em mim e foi embora. – Ele terminou de falar com certa amargura e eu pude ver que mesmo não admitindo ele sentia falta do pai.

-E o seu poder... Como funciona? – O Jasper continuou perguntando e eu me concentrei mais, tinha que descobrir um jeito de reverter isso.

-Quando eu estava com a aparência de um garoto de 10 anos, meu pai e eu fomos nos alimentar, era uma rotina caçar humanos, e foi nesse dia que nós descobrimos que eu tinha esse poder. No começo foi difícil saber exatamente com ele funcionava, mas com o tempo eu fui percebendo que era só eu pensar, querer e a pessoa em quem meu pensamento estava sendo direcionando ficava assim, como a Nessie está.

Enquanto ele falava eu fui vendo como ele ficou surpreso quando descobriu o que podia fazer... Mas como com o passar do tempo ele foi se aprimorando nisso e o usando pra pegar facilmente os humanos. Mas para meu desespero também vi que só ele podia reverter isso.

-Você vai trazer minha menina de volta. – Eu rosnei ameaçadoramente pra ele.

-Como isso funciona Edward? – O Jasper perguntou olhando apreensivo pra mim.

-Só ele com seu poder pode trazer ela de volta. Funciona do mesmo jeito, ele só precisa pensar, querer que ela acorde e ela vai acordar... Mas ele precisa tocar nela nesse momento não é?! – Falei olhando na direção dele.

-É sim...Eu não queria fazer isso com ela, eu achei que podia fazer com o lobo, mas percebi que meu poder não funciona com eles, assim como não funciona com vampiros. –Ele falou olhando em direção a Leah, que rosnou pra ele. –Mas ela pulou na minha frente, pra proteger o cachorro, eu não consegui parar e acabei a machucando, eu na hora não tinha escolha se não usasse meu poder nela, os cachorros me matariam...

-Você vai tirar isso dela agora. – O Emmet falou o apertando mais, que soltou um gemido de dor.

-O poder dele é parecido com o da Jane não é, quer dizer ele também é mental, funciona do mesmo jeito só que o dela causa dor... – O Jasper começou a falar. – O escudo da Bella funciona contra o poder dela, talvez funcione com o dele também.

-Bella, é a mãe da Renesmee, a que tem o poder de bloquear o poder de ouros vampiros? – O Ian perguntou, mas não esperou nossa resposta e já continuou. – Não vai funcionar.
E infelizmente eu pude ver que ele estava falando a verdade.

-Só funcionaria se a Bella estivesse com o escudo protegendo a Nessie na hora do ataque... Agora só esse infeliz pode reverter o estado da Nessie. – Falei me sentindo um inútil nessa situação.

-E eu não vou fazer isso enquanto não tiver certeza que vocês não vão acabar comigo. – Ele falou.

-O que nós vamos fazer? – O Emmet perguntou nervoso.

-Não sei Emmet... Mas agora eu preciso ir ver a Nessie e contar para os outros tudo isso.

-Vai Edward a gente fica de olho nele, vamos levar ele pra garagem e ficaremos lá o tempo todo, ele não vai fugir. – O Jasper falou e o Emmet concordou com um aceno de cabeça.

-Tudo bem, e você pode ir descansar Leah, ele não vai dar trabalho. – Eu falei pra loba, vi em sua mente que ela estava saindo de uma ronda quando percebeu algo estranho e foi ajudar o Jacob e o Sam.

“Eu vou ficar, o Jacob precisa de ajuda, os meninos também já estão vindo.” Ela pensou e eu concordei, eles são realmente como irmãos, e o Jacob realmente precisa deles por perto agora.

-Ok, a Leah vai ficar com vocês e os outros lobos já estão vindo. – Falei para o Jasper e o Emmet.

-E você não tente nem uma gracinha. – Falei olhando firme para o Ian e fui em direção a onde os outros estavam com a Nessie. Mas ele realmente não estava pensando em fazer nada, ele podia ser meio maluco, mas sabia que não tinha chances com tantos vampiros e lobos.

Agora eu preciso contar aos outros as novidades... E precisamos arrumar uma maneira de fazer esse maldito trazer nossa Nessie de volta.


POV Jacob

Não acreditei quando o Edward nos contou a conversa que teve com o desgraçado do Ian. Então ele achou mesmo que podia tomar a Nessie como parceira dele?! Infeliz, flho de uma... Só não entendo como não percebemos que ele estava por perto.

-Eu sei Jacob, também fiquei intrigado com isso, mas ele foi bem cuidadoso, ele já sabia dos poderes de nossa família, sabia que a Alice não consegue ver direito o futuro dos híbridos, e assim que ele soube sobre vocês lobos, e que você estava com a Nessie ele redobrou os cuidados. – O Edward falou. Estávamos todos perto da Nessie e tentando achar um jeito de resolver tudo isso.

-Eu vou lá, ele tem que trazer a Nessie de volta. – A loira falou se levantando.

-Rose não adianta você ir até lá, ameaçar agora não vai ajudar em nada. – O Carlisle falou tentando manter a calma.

-Eu vou. –Falei ainda segurando firme as mãos de minha pequena, eu não queria sair do seu lado, mas era preciso e eu ia o fazer vir aqui e acordar a Nessie... Ah se ia.

-Eu vou com você Jake. – A Bella falou saindo do abraço de Edward.

-Não Bells, fica aqui com a Nessie, eu volto logo. – Não queria deixar minha vida aqui sozinha.

-Tudo bem Jake, eu fico aqui com ela. – Ela veio em minha direção para ocupar meu lugar segurando as mãos da Nessie.

-Nessie meu amor, juro que eu volto logo e não saio mais do seu lado. – Falei me aproximando de seu rosto e depositando um leve beijo em seus lábios. –Eu te amo mais que tudo, você é minha vida, minha razão de existir então não se entregue, por favor, seja forte... Eu preciso de você. – Terminei de falar sentindo as lágrimas voltarem a cair em meu rosto.

-Ela vai ficar bem Jacob. – A Esme falou ternamente.

-Eu sei... Vai da tudo certo, ela tem que voltar. – Senti meu coração apertar ao soltar sua mão, depositando um terno beijo em sua testa.

-É claro que vai Jake... Nós temos que acreditar nisso. – A Bells disse e me deu um abraço enquanto eu ia em direção a porta.

-Não sei se é uma boa idéia você ir falar com ele agora Jacob. – O Edward parecia meio receoso com o que podia acontecer nesse meu encontro com o desgraçado.

-Eu preciso ir falar com ele Edward, e pode deixar que por mais que seja difícil eu sei que não posso arrancar a cabeça dele fora. –Raiva, não era mais que isso, eu odiava esse Ian de um jeito que nunca odiei ninguém.

-Tudo bem, mas eu vou com você. – Ele falou se levantando.

-Eu também. – O Carlisle veio em nossa direção.

-Nós vamos ficar aqui com a Nessie. – A baixinha falou entristecida.

E então eu fui junto com o Edward e o Carlisle para encontrar o maldito do Ian... Droga isso vai ser bem difícil...

“Você não pode arrancar a cabeça dele Jacob”
“Você não pode arrancar a cabeça dele Jacob”
“Você não pode arrancar a cabeça dele Jacob”. Fui repetindo em minha mente enquanto íamos de encontro a ele...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram?
Logo tem mais
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.