Nunca me deixe partir

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Sweet Memories escrita por None

Sweet Memories
Belly admirava Willy Wonka e a fábrica de chocolate mais que tudo, confiava e acreditava em seu julgamento, ele sabia o que era preciso para escolher seu tão querido sucessor. Então, movida pela curiosidade para com os convidados especiais do chocolateiro, Belly resolve acompanhá-lo pela fábrica tendo a certeza que se apaixonava pelo lugar e por aquele ser excêntrico cada dia mais.
Categorias: A Fantástica Fábrica de Chocolates
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Fantástica Fábrica é invadida. escrita por Ryuuaka

A Fantástica Fábrica é invadida.
Willy Wonka pode ser estabanado, maluco, sádico, excêntrico ou qualquer adjetivo que o caracterize como uma criança narcisista e maluca. Mas, mesmo ele sendo uma grande criança narcista e maluca, ele sabe cada coisa que acontece em sua amada fábrica.

Depois de anos caçando a melhor forma de deter os roubos de suas fórmulas secretas, ele não perdoaria o ser inescrupuloso que tinha invadido o seu amado mundo.

Enquanto Willy Wonka mostra o quão cruel pode ser, será que Charlie ficará ao lado de seu tutor ou tentará proteger o invasor da ira de um cara com a mente ilimitada?
Categorias: A Fantástica Fábrica de Chocolates
Gêneros: Romance, Suspense

2 recomendações   8 favoritaram   7 acompanhando