I can't fall for you again... escrita por PunkOfPiltover


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sem lanças nem tochas pessoal, aqui estou com o novo capítulo! Espero que gostem, e me perdoem por ele ser tão curto. Prometo que irei me esforçar e no próximo trazer um bem maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610860/chapter/8

Acordei com um peso extra acima de mim. Um braço bem formado estava me envolvendo em um abraço esmagador. Estava sendo já rotina Korra dormir mais no meu quarto do que no dela, e com o tempo, eu passei a me acostumar com isso, agora era algo natural. Embora isso ocorresse, nada mais ocorria, Korra ainda era totalmente alheia aos meus sentimentos, e eu não sabia se eu agradecia ou amaldiçoava sua lentidão para perceber as coisas.

Como em todos os dias, eu cutucava sua costela e ela gemia em negação e se encolhia. Korra parecia uma criança para acordar, o que era extremamente fofo. Com isso eu não queria me acostumar nunca, queria sempre continuar boba ao presenciar tal cena. Sempre demorava a conseguir convencê-la a finalmente levantar, e logo ela caminhava para o quarto dela, meio dormindo, resmungando. Enquanto isso, eu aproveitava para tomar meu banho e me arrumar para a faculdade. Nós nos encontrávamos novamente no café. Novamente papai não estava lá para nos fazer companhia. Ultimamente, ele tem estado cada vez mais ausente, e eu, estava cada vez mais preocupada com essa ausência. Eu queria ajudá-lo com a empresa, mas ele sempre dizia que isso não era um negócio que eu deveria me meter agora, embora ele me ensine tudo sobre como eu deveria agir com a empresa desde que eu era pequena, para qualquer coisa que acontecesse. Eu passei o resto do café distraída enquanto Korra tagarelava sobre algum sonho engraçado onde ela vencia um campeonato e dizia estar com saudades já das lutas. Após o café, caminhávamos para a faculdade e, como costume, nos encontrávamos com Bolin e Mako no meio do caminho. No começo foi realmente estranho olhar para Mako, mas ele estava sendo forte diante de tudo e com o tempo, conseguimos conviver pacificamente e conversar como amigos normais fariam. Agora, ele até mesmo conversa com Korra como se fossem amigos há muito tempo, e Korra já se acostumou com isso. Enquanto caminhávamos, Bolin começou a se entusiasmar com um assunto que me chamou a atenção.

– Então, vai ter esse festival enorme na academia, e vai ter tipo um concurso em equipes de luta, e eu estava pensando em participar com Korra e Mako enquanto Asami pedia para o pai dela nos patrocinar, seria hiper incrível, quem sabe conseguíssemos pegar aqueles caras super incríveis que venceram depois que a Korra teve que largar as lutas.

– Pff, eles não teriam nenhuma chance contra mim. Provavelmente, sairiam correndo com o rabo entre as pernas assim que notassem que eu estaria participando.

Korra estava animada diante da ideia. Mako estava do jeito dele. E eu, há tempos não assisto uma luta. E não assisto Korra lutar desde que éramos pequenas. Talvez valesse a pena enfrentar meu medo de confrontar meu pai, quando ele mais está ocupado, para perguntar sobre a luta afinal. Eu sorri e todos me olharam.

– Tudo bem, acho que posso perguntar para meu pai sobre o patrocínio.

Então Korra e Bolin vibraram e comemoraram em grande estilo, chamando a atenção de metade da faculdade e fazendo Mako suspirar e negar com a cabeça diante da palhaçada de ambos. Agora eu estava animada, provavelmente Korra ainda era incrível lutando, talvez até mais incrível ainda, eu realmente não queria perder essa chance por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava pensando em trazer uma versão alternativa da Toph para ocupar o cargo de campeã esquecido pela Korra, o que acham da ideia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can't fall for you again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.