I can't fall for you again... escrita por PunkOfPiltover


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610860/chapter/2

Já passou da meia noite, talvez. Só consigo raciocinar que está bem tarde. E eu ainda não dormi. Meu coração e mente não deixam sequer eu fechar os olhos, pois se eu fechar, eu sei que as imagens de hoje mais cedo irão vir a tona com toda força. Braços musculosos que se agarravam à blusa azul clara e o sorriso ousado enquanto eu tentava me explicar e dizer que essa coisa de fã era besteira e ela estava imaginando coisas ao insinuar que eu a admirava, mas o sorriso... Ele dizia que ela sabia o tempo todo que eu não estava dizendo uma única verdade.

Suspirei ao silêncio e me virei. As aulas ainda não haviam começado, só começariam em minhas folgas da faculdade, então eu apenas a veria daqui três dias, três vezes por semana. Apesar de aliviada, eu também, bem no fundo, estava desapontada com essa informação. Mas eu escondi isso no fundo de meu ser, precisava pensar em Mako, e foi assim que fui me convencendo até adormecer.

Meu despertador tocou e eu só queria jogá-lo longe. Minha cabeça ainda estava confusa, e eu mal havia dormido. Com muito esforço consegui me arrumar, despedir-me de meu pai e ir para faculdade. Sim, a faculdade, o lugar onde eu não teria tempo para pensar nela, e poderia ficar ao lado de Mako para afastar esses sentimentos tolos. Quando cheguei, porém, vi uma multidão aglomerada e me preocupei, porém, quando me aproximei, de repente todos me olharam e eu não entendi a confusão, isso até eu chegar ao centro da multidão... E meu mundo despencar, mais uma vez

– Eu sou Korra, a Avatar, prazer em conhecê-los. Estou procurando por Asami Sato, quem poderia me dizer sobre ela?

Ela estava ali, perguntando sem parar isso para todo grupo que parava, nunca sabendo limitar seu tom de voz, como sempre. Quando ela me olhou, senti meu coração saltar com o largo sorriso que recebi, pela segunda vez, como sempre sonhei. Ela caminhou em minha direção e forçou uma expressão emburrada que me fez querer morrer ali mesmo, gravando aquele momento para sempre

– Você é difícil de achar, sabe esse pessoal aí é meio inútil, estavam dizendo umas coisas bem esquisitas de você.

Minha garganta secou quando a fala chegou aos meus ouvidos, e, quando eu finalmente respirei fundo para respondê-la, Bolin chegou enlaçando meus ombros com um braço e um aperto quase esmagador

– ‘Sami! Estávamos te procurando por toda parte.

– Quem é sua nova amiga?

Mako. Ele não parecia feliz nessa pergunta. E o olhar de Korra... Eu realmente apenas esperava que a faísca saindo do olhar de ambos e a tensão grossa que se formou no ar fosse apenas minha imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi, estou tentando me adiantar e ser mais rápida, tudo dependerá da criatividade. Se quiserem ajudar, estou aberta a sugestões nos comentários! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can't fall for you again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.