Por Trás da Voz escrita por Neko Kodokuna

Por Trás da Voz

VOLCA é uma organização ultrassecreta que age em todo seu recato no submundo da nação asiática, sua sede se localiza na antiga e grande metrópole de Tóquio.
Lá, jovens com todos os tipos de interesses e personalidades residem e recebem treinamentos diários. Esses jovens são chamados de vocaloids e sua influência se expande por todo o lado Leste do mundo. Como cantores, eles alastram sua fama de heróis e ganham o apoio de milhares de pessoas ao redor do mundo. Até mesmo de alguns nacionalistas americanos e de seus países aliados.
O que essas pessoas não sabem, é que a agencia de ídolos VOLCA é na verdade uma corporação, responsável por cuidar de toda a força armamentista do país.
Miku, uma garota que reside em uma pequena e destruída cidade pós-guerra desse futuro meio insano, foi surpreendida pela visita de um rapaz que a convida para a capital, onde ela acaba metida em toda essa confusão de um mundo bipolarizado.


Classificação: 16+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Aoki Lapis, Hatsune Miku, Hiyama Kiyoteru, IA, Kagamine Len, Kagamine Rin, Kaito, Kamui Gakupo, Kasane Teto, Lily, Megurine Luka, Meiko, Personagem Original, SeeU, Utatane Piko
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Romance, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 8 (12.707 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/04/2015 às 04:42 | Atualizada: 20/02/2016 às 23:42


Notas da História:

- Vocaloid e UTAU são softwares de síntese de voz, não são de minha autoria.
— Muitas personagens aqui citadas foram criadas com intuito de personalizar voices banks, sendo assim, não pertencentes a mim.
— Porém a história e o universo em que ela se desenvolve são puramente inspiração minha, portanto, não plagie! Seja criativo.
— Casos de homossexualismo não são o foco principal, mas pode ser que aconteça no decorrer dos fatos.


Capítulos

1. As Palavras de Miku
1.138 palavras
2. Azul
1.681 palavras
3. Adaptação
1.640 palavras
4. Treinamento
1.351 palavras
5. Fim de Luta
1.697 palavras
6. Mistérios
1.441 palavras
7. Sobre Cantar e... Lutar?
1.991 palavras
8. Chuva de Vidro
1.768 palavras