Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera


Capítulo 1
Uma Uchiha a caminho.


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! É muito importante que vocês comentem para a continuação do meu trabalho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610771/chapter/1

Oi de novo! Então você realmente veio saber sobre mim. Isso significa que iremos descobrir meu nome juntos, certo? Oba! Estou tão feliz! Acho que já falei isso, mas não canso de repetir. Haha.

Oi, mamãe! Ah, você parece estar com dores, desculpa mamãe, eu não queria te deixar assim. Está doendo muito? O que eu posso fazer para te ajudar? Por favor não fique brava comigo! Sabe mamãe, eu estou muito feliz hoje, estou tão crescida, posso me mexer a vontade agora e estou finalmente te ouvindo, posso reconhecer sua voz agora mamãe. Essa sensação de te ouvir daqui de dentro é tão maravilhosa.

— Como você está se sentindo, Sakura? — Estou com dores.

AH! De quem é essa voz? Não é a voz da mamãe, é outra. Uma voz mais grossa e alta. É uma voz tão acolhedora. Mamãe, quem é? Ele me conhece? Estou sentindo ele perto mamãe, estou com medo, não deixe que faça nada comigo. Me perdoe se estou te causando dores, não era minha intenção te deixar assim mamãe.

Espera! Ele não parece uma pessoa ruim mamãe, sua voz está mais perto, estou sentindo seu calor, que quentinho mamãe! É como se ele estivesse me abraçando. Então ele sabe que estou aqui, não é mamãe?

— Papai está aqui.

Papai? Esse é a voz do meu papai? Sim, é o meu papai falando! Papai estou tão feliz ouvindo sua voz! Mas eu não consigo te tocar Papai! E se eu chutar, você vai me perceber? Papai, ainda está ai? Consegue me perceber papai?

Opa! Desculpa mamãe, fiz você sentir alguma dor de novo. Fiquei tão feliz que acabei lhe causando dores novamente, por favor me perdoe mamãe. Eu vou ficar quieta agora. Se quer saber mamãe, isso é tão reconfortante, eu posso dizer que tenho um papai...

Me pergunto se todos os outros tem a chance de ouvir seu papai. Não sei porque, mas ouvi-lo me deu uma segurança tão grande, é como se eu não estivesse sozinha nunca mais, nem eu e nem você mamãe.

Estou com sono mamãe, desculpe se não vou poder fazer companhia a você. Hoje foi um dia tão feliz, quero dormir e sonhar com esse momento de novo.

— Por que você precisa fazer uma missão?

— São ordens dele.

— Peça ele pra colocar outra pessoa!

O que é isso? Mamãe, você parece estar alterada. Essa é a mesma voz que ouvi naquela vez, é o meu papai falando. Vocês estão brigando? Eu não quero que briguem, me sinto mal com isso. Não gosto de ouvir suas vozes alteradas assim, isso dói meus ouvidos, por favor mamãe, fique calma.

— Por favor, eu não quero que vá em um momento como este. Fale com Kakashi-sensei!

Mamãe, papai... Isso é por minha causa? Por favor me perdoem se estou atrapalhando, não façam nada comigo. Papai, por minha causa a mamãe está brigando com você, não é? Me perdoe papai, não quero ser motivos de brigas entre vocês dois, quero ser a sua alegria.

— Tudo bem, irei falar com ele.

Que aperto! Mamãe, você está me apertando? Não, essa sensação... é o Papai! Papai o que está fazendo? Estou sentindo seu calor novamente, mas está me apertando um pouco papai. Você pretende fazer algo contra mim por eu ter feito a mamãe brigar com você? Ah! Mamãe parece feliz. Se a mamãe está feliz, então o papai não está fazendo nada de ruim.

O calor do papai está se afastando. Espera papai! Eu não queria te magoar, pode ficar aqui pertinho, não me importo se você me aperta. Não consigo mais sentir o seu calor... Me perdoe papai, eu não queria te assustar.

— O abraço do Sasuke-kun é tão quente.

Sasu...Sa...Sasuke... É o nome do meu papai? Por minha causa o papai não está mais abraçando a mamãe, por favor me perdoe, não faça nada comigo mamãe, você parecia tão feliz. Ah! Que carinho gostoso mamãe, consigo sentir suas mãos, obrigada por me perdoar mamãe, prometo te fazer muito feliz.

Estou com sono mamãe. Mais tarde podemos conversar mais.

Mamãe, você está ai? Eu tive um sonho tão ruim. Alguém estava me tirando daqui e você estava chorando. Mas é só um sonho, certo mamãe?

O que é isso? Que coisas vermelhas são essas? Ah, eu não acredito. Eu posso abrir meus olhos agora mamãe! Onde está você? Por que eu não consigo te ver? Cadê você mamãe? ...

Opa, desculpa mamãe, te chutei de novo não é? Por favor me perdoe, hoje eu estou feliz, posso finalmente abrir e fechar meus olhinhos, mas não posso te ver mamãe... Me desculpe. Ainda vai demorar muito pra mim te ver? Mamãe eu quero ver você!

— O que houve?

— Está chutando mais forte agora.

— Deixe-me sentir.

— Tudo bem.

Esse calor, é o papai de novo. Papai eu não consigo ver você. Por que não consigo?

— Oi meu amor, consegue me ouvir? É o papai que está falando.

Papai! Consigo te ouvir sim! Ah, que carinho gostoso papai! Me sinto tão segura quando te escuto papai. Me pergunto o motivo.

— Você parece ser muito esperta hein.

Você acha papai? Hahaha. Papai eu quero ser muito esperta, quero ser como você! Prometo que irei te fazer se sentir orgulhoso de mim.

— Eu tenho certeza que você nos dará muito orgulho.

Então você acredita em mim papai, obrigada.

— Mas até lá eu preciso que você fique calma, mamãe precisa descansar.

Desculpe papai, eu sei que machuquei a mamãe de novo, algumas vezes meu corpo faz sozinho, mas prometo que irei me controlar a partir de agora. Está ficando mais apertado aqui papai, me dá medo algumas vezes.

— Não se preocupe, o papai sempre irá te proteger.

Você não vai deixar que nada aconteça comigo não é papai? Estou tão feliz! Meu papai é meu protetor! Eba!

— Calma meu amor.

Haha, desculpe de novo mamãe. Eu quero tanto ver o papai, mas o único meio de fazê-lo me perceber é chutando. Papai conseguiu me sentir?

— Conseguiu senti-la, Sasuke-kun?

— Sim, ela chutou forte agora. Forte como uma Uchiha.

Oba! O papai conseguiu me sentir! Uchi..ha..uchi... esse é o meu nome papai? É você quem vai me dar um nome? Papai, espero ver um lindo sorriso no seu rosto quando você me ver.

Quero tanto olhar para você, quero ver o seu rosto e ouvir sua voz mais perto. Quero sentir seu aperto e seu carinho. Quero olhar para os seus olhos. Será que nós somos parecidos papai?

— Quem você acha que ela irá puxar, Sasuke-kun?

— A mim, com certeza.

— Não seja injusto, ela também vai se parecer comigo. SHANNARO!

— É o que veremos. Hunf.

— Então ela se parecerá com nós dois, Sasuke-kun.

— Aceito.

Papai e a mamãe estão falando de mim, estou tão feliz.

Eu também quero fazer parte da conversa. Eu queria ser parecida com vocês dois. Queria que as pessoas lembrassem de vocês quando me olhassem. Vocês estão me proporcionado tanto amor, mesmo sem vê-los, posso sentir esse amor. Sinto que sou tão bem vinda, muito obrigada.

No começo fiquei com tanto medo, mamãe parecia tão chocada quando soube da minha existência, mesmo sem conseguir ouvi-la, seu medo foi passado para mim.

E o papai? Acredito que o papai ficou feliz, ele me dá tanto amor, é o meu protetor. Ele me prometeu que iria me proteger. Posso imaginar a felicidade do papai quando soube de minha existência.

Sinto que sou tão bem vinda...

Ai! O que é isso? Mamãe, você está ai? Tem algo aqui perto de mim, eu não sei o que é isso. Está quase me cutucando. Eu deveria ficar com medo mamãe?

— Está doendo?

— Não, ah... continua Sasuke-kun.

Mamãe não parece preocupada, então eu não irei ficar com medo. O que o papai está fazendo? Ele prometeu me proteger, por favor papai não faça nada contra mim.

— Opa, ela chutou um pouquinho.

— Vou mais devagar.

Desculpe mamãe, queria te avisar que tem algo aqui perto de mim.

— Eu te amo.

Posso sentir sua felicidade mamãe. Você não parece assustada ou preocupada, então eu não deveria ficar com medo. Meu papai disse que sempre irá me proteger, se algo estivesse me fazendo mal ele com certeza não deixaria.

Por favor me desculpem, eu não quero deixá-los preocupados, não irei mais chutar você mamãe. Mas se ouvir essa palavra significa sentir essa sensação tão boa dentro de mim, eu também quero ouvi-la.

Mamãe, papai, eu também irei ouvir esse tal de: eu te amo? Agora entendo a razão da mamãe ficar feliz quando escuta essa palavra, ela é tão reconfortante.

Eu te amo... quem sabe um dia eu também escute.

Ai que lugar apertado. Mamãe, você está ai? Está tudo muito apertado, essas paredes estão me acochando. Estou tonta mamãe, acordei em outra posição. Você se incomoda se eu me mexer um pouco?

Ai! Mamãe, alguma coisa rasgou aqui. Fui eu? Essa água está diminuindo, o que está acontecendo?

— Sasuke-kun! Sasuke-kun!

— Calma, já chegamos. Respire por favor.

Mamãe me ajuda, estou sendo empurrada! Algo está tentando me tirar de você. Papai, que lugar é esse? Estou assustada papai, me proteja por favor.

— Urgh!

— Vamos Sakura, respire e empurre.

De quem é essa outra voz? Cadê o meu papai? Mamãe eu estou ficando sufocada. Por que você está me empurrando? Eu fiz algo de ruim?

— Cadê ele? Eu preciso dele aqui comigo.

— Estou aqui.

— Não solte minha mão, Sasuke-kun.

— Não irei, nunca.

Papai, é você? Papai me proteja, não deixe fazerem nenhum mal a mim. Está tão apertado...tão aper-apertado... mamãe, papai, eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero falar algo antes ... antes que eu não possa mais...

Eu te amo mamãe. Eu te amo papai.

...

O choro da criança se espalhou por todo o ambiente, Yamanaka Ino, uma ninja médica que estava ajudando no parto de Sakura, foi a primeira a segurar a criança. Com ela em seus braços, a ninja aproximou-se dos pais, estes estavam emocionados com a cena.

— É uma menina linda. Parabéns.

— Deixe-me segurá-la, por favor.

A criança é entregue para a mãe com bastante cuidado.

— Oi meu amor, eu finalmente posso te ver.

''Ainda vai demorar muito pra mim te ver? Mamãe eu quero ver você!''

Aos poucos o choro foi contido e a criança descansou nos braços de sua mãe enquanto mantinha seus olhos abertos fixados nas duas imagens que estavam próximas a ela.

— Seja bem vinda criança. – Disse a ninja médica, Ino.

— Eu sou a mamãe, meu nome é Sakura. Eu prometo te amar até os últimos dias da minha vida. Eu estou tão feliz que tenho você! Eu te amo tanto!

''Eu te amo... quem sabe um dia eu também escute.''

Uma mistura de sentimentos nasce dentro de Sakura, era uma sensação jamais sentida anteriormente. Pela primeira vez, Sakura era uma mamãe.

— Veja, Sasuke-kun. Nossa filha. Já pensou em algum nome? — Minha filha...

A imagem masculina aproximou-se um pouco mais e segurou umas de suas pequenas mãos.

Sem poder esconder sua perplexidade, o Uchiha não tinha culpa por se mostrar surpreso com a situação. Sua família inicial foi dizimada, passou anos da sua vida buscando um objetivo que só o fez sofrer e fazer as pessoas ao seu redor sofrerem. Ele estava finalmente recomeçando sua vida, a partir dali, tudo seria diferente. Agora ele seria chamado de pai. Agora ele mesmo teria de proteger sua família.

— Diga alguma coisa Sasuke-kun! — Eu te amo muito, Uchiha Sarada.

''Sinto que sou tão bem vinda.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostar. Tchau leitor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é Uchiha Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.