Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 7
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Gente estou aqui para agradecer de coração cada comentário gentil que estou recebendo nessa fic e que eles me incentivam muito, procuro responder sempre com carinho e atenção. E espero que mais dos leitores que compõe as 2400 visualizações também apareçam. Kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/7

Sakura já estava quase no fim das avaliações para ser uma Jounnin no fim daquele ano e mesmo depois de ter passado sua avaliação de Jutsu, ela e Itachi continuaram a se encontrar parar treinar pela manhã. E toda manhã Sakura levava um lanche para depois do treino e Itachi sempre comia mesmo sabendo que chegando em casa Mikoto não o deixaria passar sem o café.


Tinha conseguido agora um bom ritmo de missões e estava conseguindo balancear isso com as obrigações no clã e os tais encontros. Tentou seguir o conselho de sakura e até que algumas garotas se tornaram menos irritantes, mas ainda sim nenhuma delas mexeu com ele. Depois de um tempo tinha passado a contar para ela sobre as peripécias que aconteciam nesses encontros e gostava das expressões dela. Sakura era uma das pessoas mais sinceras que conheceu, se ela cansava do assunto logo dava um jeito de avisar e não poupava risos da situação dele.


Algumas vezes tinha saído com Shisui e acidentalmente parando nos mesmos lugares que ela frequentava com os amigos, Ino principalmente. E era interessante ver a desenvoltura dela, como o esperado de uma Kunoichi ela sabia bem como enrolar as pobres almas que a rodeavam e uma ou duas vezes teve a impressão de que ela teve algum pequeno caso.


Não se aprofundou no assunto porque isso parecia o incomodar de alguma maneira. Naquela noite ia cozinhar na casa dela. Não se lembrava quando comentou de saber cozinhar sim e depois disso de alguma maneira ela o convenceu a fazer isso. Assim como o convenceu a instalar prateleiras no quarto dela ou a pintar uma das paredes da sala.


Não estava a fim de começar a ouvir falatórios ou cochichos de vizinhos sobre sua presença na casa dela por isso soltou direto para sacada da sala e entrou a encontrando de cabelos molhados picando alguma coisa. No segundo seguinte estava segurando a lâmina da faca entre dois dedos e sorriu lateralmente.


– Por que não usam a porta? Tocam a campainha... Ligam antes de chegar? Sério, eu não quero passar de novo por aquele constrangimento do Naruto e ver nua.


– Evitar fofocas. - caminhou até a pequena cozinha e notou que tudo que ia usar para fazer o cozido já estava devidamente picado e organizado em vasilhas.


– Eu não sei cozinhar, mas sempre fui boa picando coisas e não achei justo você fazer tudo.


– Sem problema. Deveria tomar mais cuidado e não ficar jogando essas facas na visitas.


– Oh claro como se algo tão simples pudesse acertá-lo... - disse se afastando e indo sentar no banquinho -


– Não é gentil, Sakura. Panelas?


Ela apontou para um armário embaixo e lá estavam todas elas limpas e bem organizadas.


– Eu não sou uma garota gentil, Itachi, eu quebro rochas maiores que eu.


A primeira coisa que pensou era como aquilo não era verdade. De fato, em muitos momentos, principalmente quando perdia a paciência ela não era nem um pouco próxima de getileza, mas a maioria do tempo estava sempre cuidando das pessoas.
A maneira como ajudava Mikoto com qualuquer coisa que a Uchiha decidisse fazer enquanto ela estava lá, como cuidava de Naruto a respeito de alimentação e limpeza, do jeito que ela consertava Sasuke e Naruto resmungando e dizendo que não ia fazer de novo e que ia ela mesma bater neles se fossem tão imprudentes outra vez, como tinha paciência com os pais que tinham medo daquela vida de ninja que ela levava. De longe algumas vezes fazendo a ronda tinha visto pelas janelas do hospital o cuidado e dedicação que tinha com cada paciente e em como a enfermaria estava sempre cheia de ninjas que queriam um minuto da atenção dela. E desde que passaram a andar juntos sempre havia uma preocupação sobre estar machucado, dormir bem e não fazer nada perigoso demais.


Definitivamente Haruno Sakura era uma mulher gentil.


– Tem razão. - disse sorrindo de lado enquanto cozinhava -


–-----------------


Certamente tirar aquela baixinha de cabelo rosa do sério não era algo que Uchiha Itachi ia pensar em fazer com qualquer frequência. Estava tranquilamente no telhado acompanhado do primo Shisui afiando suas Kunais e ao longe podia ver o time sete.


Por algum motivo todos eles estavam treinando ali no clã, talvez tivessem sido expulsos do campo de treinamento por destruí-lo tantas vezes. As coisas pareciam tranquilas até que Sakura aparentemente perdeu toda a paciência que tinha e sem que notasse estava gritando muitas coisas ao grupo.


A distância que estava só alguns fragmentos chegaram nitidamente aos ouvidos e tinha a ver com ser forte e não precisar ser protegida, algo sobre subestimar e depois uma boa extensão do quintal deles foi destruida antes dela sumir.


– Saba, ita... Eu mudei de ideia, não quero uma garota que consegue quebrar todos os meus ossos.


– Shisui, cale a boca.


– O que? Eu só estou sendo realista, olha aquilo!! - disse apontado - Pena que ela não acertou eles, neh? Ia ser engraçado.


Deixou o primo tagarelando sem prestar realmente alguma atenção, não gostou daquela expressão dela. Aqueles dois bobões realmente devem ter falado algo que feriu o ego dela.


Nos dias que se seguiram ela aparentemente não tinha mais tempo para treinar e pelas rondas na vila e fofocas que rolavam para todo lado soube que ela estava alternando entre missões e o trabalho no hospital. Uma rotina ainda mais louca e descabida que a anterior. Sabia que não terminaria bem, mas também já a conhecia o suficiente para saber que não tinha como pará-la e sinceramente já tinha passado por aquilo.


Ela estava tentando se provar que podia e que era tão boa quanto qualquer um deles. Deixou estar, daria esse espaço a ela e sabia que ela era sensata o suficiente para parar antes de fazer algo perigoso.


Até o dia que chegou em casa e ouviu o irmão reclamando algo que só deu atençao ao ouvir as palavras: Sakura, Hospital e ela não quer receber ninguém.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisskiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma esposa para Itachi Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.