Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Aulas particulares


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu não sei como era o Shisui, então o fiz num balanço a personalidade séria do Itachi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/5

Sakura olhou frustrada para grama depois que Sasuke desapareceu, era a quarta ou quinta vez que a aula deles era interrompida e ele tinha uma missão para fazer. O número de missões dele parecia ter dobrado de uma hora a outra e agora nunca dava para ele ajudá-la com o jutsu. Chutou a pedrinha e engoliu a frustração. Bem, estava com aquele tempo livre e talvez Mikoto-san quisesse alguma ajuda no jardim ou para picar algo e como estava ali mesmo.


A meio caminho da casa principal avistou uma dupla, Itachi e Shisui, acenou com a mão e logo eles a alcançaram a meio caminho da casa.


– Olá!! - disse sorrindo e beijou o rosto de Shisui, ele sempre foi um Uchiha muito fora dos padrões sendo bem mais expansivo. -


– Veio fazer uma visita, pink? - a rosada franziu o cenho para o apelido mas deixou para lá.


– Não, eu vim treinar com o Sasuke, ele ia me ajudar com um jutsu para minha avalição, mas sempre que consigo um tempo ele é chamado para uma missão.


– Ah... Culpe o Itachi. Com ele fazendo menos missões para arrumar uma esposa alguém tinha que pegar as missões na ANBU. - notou a pequena careta que o outro fez -


– Ah entendo, então acho que vou ter que arrumar outro professor ou mudar de tática.


Aquilo era desanimador e pedir ajuda pra Kakashi nunca terminava bem, ou ia passar muita raiva ou ia acabar servindo de escrava pra coisas que ele não queria fazer em troca.


– Você me comove com esse beicinho, pink, me conte seu problema, quem sabe eu não possa ajudar?


Queria bater na cara dele, mas estava acostumadas as palhaçadas de Shisui.


– Eu queria aprender um jutsu tipo fogo para minha prova jounnin, ia mostrar que mesmo sendo água eu sou perfeitamente capaz de surpreender e que minhas habilidades vão além das afinidades elementais.


– wow!! Isso é uma garota inteligente! Mas é só isso? Sasuke não é o único que sabe usar Katon aqui, eu sei, a tia Mikoto sabe... Mas quer saber, o seu melhor professor está aqui. - disse pondo as mãos nos ombros de Itachi


– Oh... não, não, eu não quero incomodar.


– Incomodar que nada, Itachi está cheio de tempo livre e se não estiver fazendo nada ele tem um treco.


– Não, não... Eu vou ver o que faço e...


– Não tem problema. - o moreno disse levemente e a olhou - Eu realmente não tenho muito o que fazer e não me custa muito.


O próprio Shusui ficou surpreso, ele achava que Itachi ia jogar a responsabilidade para ele e não se importaria de passar um tempo com aquela garota. Sakura era uma boa companhia e atualmente estava em alta em todas as conversas. Não era todo dia que aparecia uma ninja eficiente, inteligente, legal e bonita dando sopa para ter um tempo.


Itachi estava crente que fazia isso para mãe não o ver sem o que fazer e acabar o mandando fazer visitas a alguma família com uma filha disponível. E ensinar Sakura parecia mais promissor que isso.


– Realmente Itachi não precisa se ocupar com isso, eu realmente vou dar um jeito...


– Não tem importancia, pode estar no campo de treinamento amanhã as seis?


– Hum... Seis? Eu tenho que entrar no hospital as sete...


– Tudo bem, as cinco no campo de treinamento 11, e a minha mãe estava procurando alguém para fazer compras, ela ia gostar se aparecesse agora se não tiver o que fazer.


– Uh... Tudo bem... - disse ainda meio en choque - Vou... Vou lá então, obrigada.
Depois que Sakura saiu o outro Uchiha olhou o primo com aquela cara de quem não entendeu nada.


– Explique-se, Itachi.


– Você sugeriu que eu ajudasse, por que isso?


– Eu achei que ia negar e eu ia fazer isso.


– Estava tentando dar em cima dela? - perguntou unindo as sobrancelhas -


– Que coisa horrível de se dizer, Itachi, claro que não. Mas ela é bonita, inteligente, deve ter umas histórias para contar do tempo com a sannin Tsunade... E um treino com ela não deve ser ruim... mas claramente que eu não me importaria de tomar um chá depois ou um drink.


– Ela é treze anos mais nova que você!


– E a minha mãe era quinze mais nova que meu pai. Você não é o único que está na idade de casar, Ita, e não faz mal conhecer uma garota legal feito ela, sem compromisso e dar uma sondada.


– Você é definitivamente perturbador! Tsk... - disse saindo -


–-----------------------------
Itachi estava pontualmente no campo de treinamento e menos de cinco minutos ouviu os passos da Haruno. Ela estava de cabelo preso, shorts, uma blusa de manga semi-longa vermelha e sandálias ninjas até os joelhos. Havia uma mochila de sei lado esquerdo e uma caneca térmica que Itachi apostaria ser café.


– Bom dia. - disse ela aparentemente sem muito bom humor -


– Você está horrível.


A viu rolar os olhos, jogar a mochila no chão e sentar num toco tomando mais do que agora pelo cheiro ele tinha certeza que era café.


– Você e o sasuke são tão bons para auto-estima de uma garota. Eu fiz plantão até as onze da noite de ontem, não dormi nem metade do que eu precisava e provavelmente nem um terço do que eu queria.


– Pensei que ia trabalhar agora pela manhã.


– Emergências, um hospital pode ser uma caixa de surpresas. Me dê cinco minutos, tem cafeína aqui para levantar um tigre.


O moreno assentiu com a cabeça e a observou. Sakura parecia estar sempre relaxada perto dele ou qualquer outro Uchiha. Talvez fosse os nos de convivência com o irmão que tiraram dela aquela inquietude que as garotas pareciam ter perto deles. Notou como ela bebeu tudo e depois levantou esticando os músculos, ela tinha um corpo bonito.


Não que estivesse analisando, mas ela estava ali na frente dele e quando esticava os braços para cima dava para ver a barriga dela. Não era a garota mais linda que já conheceu, mas até que lhe agradava a beleza dela. Traços finos, pele clara, tamanho mediano e as curvas no lugar certo.


– Yep!! Podemos começar! - ela disse parecendo já estar sob o efeito do café -


– Bem, a base de todo jutsu de fogo é um katon simples, então vamos começar por ele. Imagino que conheça os sinais de mão, mas sabe que pra fazer um jutsu tem que ter mais que isso... Tente se concentrar na sua energia e pense no seu chakra e no calor que vem dele... Sinta o ar esquentar nos seus pulmões.


– Okay, concentrar, calor, esquentar o ar... - resirou fundo e tentou concertrar no seu fluxo de chakra e fez os sinal de mão, mas o que conseguiu foi só uma pequena labareda - Oh Kami, isso foi humilhante.


– Não, foi ótimo. Ser um jutsu simples não quer dizer que seja elementar, está indo contra sua natureza e certamente vai ter dificuldade, mas como já está num nível jounnin vai lidar melhor com isso do que um aluno de academia.


– Vocês fazem parecer tão simples... - riu levemente se concentrando para tentar de novo -


– E você faz parecer simples o que faz no hospital, é tudo uma questão de afinidade e treino. Vamos, pense em calor, sinta a o calor que está dentro de você... Isso tem que se tornar natural, ao ponto de pensar nisso quando for fazê-lo.


Passaram as duas primeiras horas da manhã e Sakura fez alguns progressos, mas teria que treinar mais sozinha, sem dizer que a pressão dos olhos dele a deixava um pouco encabulada. No fim ele só fez uma demonstração com uma bola de fogo tão grande que fez a Haruno querer se afundar no chão de constrangimento.


– Tem gente que não sabe brincar... - resmungou sentindo a garganta meio ressecada -


– Vou te dar alguns dias para praticar e depois continuamos, você precisa assimilar o Katon para que ele seja simples para você, ou que pelo menos não tenha que se esforçar tanto para usar um elemento fogo. Três dias é o suficiente?


– Três dias? Oh por favor, não é tão fácil okay, eu tenho um monte de coisas para fazer e...


– Três dias, Sakura. Você quer ser uma jounnin, certo? Isso te faz uma ninja capaz de superar as dificuldades que outros teriam muito mais rapidamente, você não vai ter sempre muito tempo para aperfeiçoar uma técnica que precisa. E sua prova está perto imagino.


A Haruno se sentiu uma criança, mas ele estava certo, não tinha que ficar reclamando, tinha que conseguir e ponto. Três dias, em três dias ia estar pelo menos fazendo uma bola de fogo decente.


– Quer tomar café? Eu trouxe umas coisas. - viu uma sobrancelha dele se arquear muito de leve - Não se preocupe, não fui eu quem fiz, minha mãe que fez e deixou lá em casa.


A falta de habilidade da Haruno era quase lendária, já tinha presenciado o irmão e Naruto passando maus bocados comendo o que ela tentava fazer, mas se não era obra dela não havia problema e estava mesmo com alguma fome. Tinha tomado só um chá pela manhã.


– Tudo bem.


Se sentaram uma mesa que havia mais a frente de madeira antiga e ela colocou tudo sobre uma pequena toalha que estava dentro da mochila. E havia chá verde numa garrafa térmica. Foi um momento interesante, não era difícil conversar com ela, Sakura tinha conhecimento de muitos assuntos e era como se ela tivesse algo a dizer sobre qualquer tópico proposto sem soar petulate, ela simplesmente sabia e falava a respeito.


A acompanhou até perto do hospital e a viu se despedir com um aceno breve, em seguida já encontrou conhecidos e parecia que havia uma emergência a espera dela. Virou e foi voltando tranquilamente para casa, e por sorte recebeu um chamado para missão, estava ficando louco de passar tanto tempo em casa ocioso.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não queria aulas particulares com um lindão Uchiha?
kisskiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma esposa para Itachi Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.