Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 28
Intromissões


Notas iniciais do capítulo

Bem genthy, eu tive que postar hoje porque oh céus eu recebi uma terceira recomendação só essa semana!! Eu nunca tive um projeto tão bem sucedido assim!! Realmente cada comentário de vocês é muito especial para mim, por isso eu leio e respondo tudinho!! E como não tem como responder uma recomendação, eu posto mais para vocês.

Esse é o arco final da fic, vai ser um pouquinho mais leve e divertido, teremos muito ItaSaku e eu não sei escrever hentai amores, o máximo que posso fazer por vocês é alguns lemons,

E mais uma coisa, a fic é minha então eu vou divulgar meu novo projeto. Redenção é uma fic Sasusaku, eu não gosto deles apesar de ser cannon, eu sempre faço um sasuke que não dá para perdoar, mas dessa vez estou tentando construir algo bom e levinho. E como não é algo que eu realmente gosto, está fora da minha zona de conforto, adoraria que dessem uma olhadinha.

Bom cap e que a jiripoca comece a piar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/28

As duas semanas seguintes seguiram tranquilas, aos poucos Mikoto voltou a sua rotina habitual e ela estava bem com o marido. Eles sempre davam um jeito se encontrar e seguirem na mesma direção no fim. E obviamente que ela não poderia estar mais feliz com o relacionamento do filho, ele não era um homem de muitas palavras como todo Uchiha, mas podia ver nos olhos dele como estava satisfeito.

Itachi agora saia muito pouco em missão, assim como o pai dele fez depois que a guerra acabou. O distrito Uchiha precisava de muita atenção e a polícia também, afinal a corporação cuidava de toda vila. E Mikoto sabia que Itachi era um homem de paz, ele não gostava de lutas desnecessárias. Estava empolgada porque o sobrinho ia trazer a namorada para um jantar com toda a família, estava se perguntando que tipo de moça era ela.

Conheceu alguns Naras ao longo da vida, eles possuíam traços de personalidade bem peculiares, mas em geral eram todos boas pessoas. Os anciãos realmente não deveriam estar muito contentes, afinal dois homens da família principal se casando fora do clã era muito incomum e inesperado, mas os velhos iam ter de viver com isso. Aquela geração era muito diferente das anteriores.

Tirou alguns tomates da horte e olhou para trás com o rosto escondido debaixo de seu chapéu de palha charmoso.

— Sakura querida!!

Viu a garota sorrindo e se aproximando. Os cabelos estavam presos num rabo curto para cima e vestia uma saia e blusa vermelha com uma segunda pele preta por baixo. Caia bem nela. O jaleco branco estava dentro da bolsa com um pedaço para fora o que dizia que ela veio direto do hospital.

— Tia... – se aproximou e abaixou ao lado dela. – Itachi está em casa?

— Sim, ele ficou trabalhando em casa hoje, saiu do plantão agora?

— Mais ou menos... Me mandaram embora porque aparentemente eu passo tempo demais lá. – riu e viu a careta da morena.

— Eu concordo que você trabalha demais, vocês dois na verdade, mesmo ficando na vila Itachi está sempre muito ocupado. Precisam gastar mais tempo um com o outro.

— Nós estamos ajeitando isso. – a viu tirando as luvas e pegou a cesta de legumes recém colhidos para levar para dentro – Sasuke também está trabalhando demais, chegou todo quebrado essa semana... Shinobis de elite tem um complexo de Deus que me dá muito trabalho.

— O pai dele já foi assim, ele só passou a ser mais cuidadoso quando os filhos vieram.

— Pois brigue com ele ou não vai dar tempo dele ter filhos se voltar pra casa sempre assim.

— Eu farei isso, pode deixar.

As duas entraram pela cozinha e Sakura colocou a cesta sobre a mesa.

— Precisa de algo, tia?

— Não querida, pode ir ver o Itachi. Vou preparar o jantar, você vem certo? Shisui vai trazer a namorada, os pais dele vem...

— Claro, ele já passou na minha sala essa semana em enchendo a paciência. Ele está todo empolgado.

— Ótimo! Eu preciso avaliar essa moça, Aika não está sendo muito confiável, como ela confia fácil assim em alguém? Eu não criei o Shisui para ele sair por ai namorando qualquer uma.

— Nami-san é uma boa moça... Eu não sabia que ela namorava o Shisui, mas eu já a conheci. Um pouco... tranquila demais, mas é inteligente feito uma peste.

— Eu não conheci um Nara que não fosse genial ao seu modo, mas eu preciso vê-la de perto.

Sakura foi caminhando pela casa, tinha certa familiaridade com o lugar e foi até o quarto do namorado. Respirou fundo antes de bater, ainda se sentia estranha, eles estavam bastante próximos fazia tempo, mas nada se compara a namorar alguém. E estava realmente se surpreendendo com o Uchiha, achava que já o conhecia muito bem, mas no fim o que sabia dele não passava de uma superfície rasa. Itachi amigo era diferente do Itachi namorado.

Namorado.

Ele era o namorado dela.

Estava namorando um dos caras mais hot da vila.

Teve que se segurar para não começar a hiperventilar.

— Pode entrar quando quiser. – ouviu a voz dele de leve e corou.

Oh merda! Devia estar parada ali feito uma idiota há um ou dois minutos. Respirou fundo e abriu a porta. O quarto dele era bastante amplo, mas não tinha muita mobília ou decoração. Tinha uma porta que dava para um jardim interno e ao lado direto um canto que ele fez de escritório. Havia várias prateleiras suspensas repleta de livros e pergaminhos, uma mesa ampla muito organizada e a cadeira onde ele estava sentado.

Do outro lado havia um banheiro privativo e com todos os confortos apesar de por ser uma casa muito tradicional haver uma grande casa de banho na mansão. De resto apenas a cama com uma mesinha de cabeceira onde havia um livro e um quadro de paisagem. Caminhou e parou ao lado da cadeira ampla e passou a mão pelo ombro dele beijando o topo da cabeça.

— Trabalhando?

— Questões burocráticas, nada interessante.

Sentiu ele passar o braço ao redor de sua cintura e a puxar para sentar sobre sua perna direita apoiando a palma da mão grande em sua barriga. Fechou os olhos um momento quando ele colocou o rosto na curva do pescoço respirando fundo. Descobriu que ele era um homem muito mais físico do que jamais poderia supor. O tempo que conviveu com Sasuke e mesmo com o próprio namorado sempre os viu sendo cordiais com as pessoas, mantendo uma distância física muito respeitosa sempre. Na verdade isso parecia coisa de grandes clãs, porque ela vindo de família civil simples era muito acostumada a proximidade. Só que desde que passaram a namorar Itachi tinha passado a estar sempre em contato físico.

Não estava achando ruim, afinal era uma pessoa muito física, talvez visceral demais para uma kunoichi, mas a questão estava muito mais na intensidade. A atenção dele era muito direcionada e direta. E depois de um dia que tomou chá com a mãe de Shisui que estava por ali e com Nami num dia qualquer parecia ser uma característica da família.

Os homens Uchiha eram muito centrados, sempre muito corretos e formais, mas que em privado com as pessoas que escolhiam eram intensos. Segundo palavras de Aika-san a atenção deles era muito direcionada porque não gostavam de meias verdades ou situações. Até mesmo em Shisui era fácil de ver, apesar de muito mais aberto que qualquer um conheceu por ali, ele sempre mantinha certa compostura e se parasse para pensar nunca o viu fazendo o tipo galanteador, todos eles pareciam imunes a toda atenção que recebiam.

Itachi nem se abalava com as garotas que ocasionalmente surgiam, assim como Sasuke, Shisui, e Fugaku-sama. Ao longo dos anos a Haruno já havia visto mulheres dando atenção demasiada a ele enquanto ele as tratava tão estoicamente quanto  era humanamente possível, mas em casa, mesmo muito reservados, dava para notar a ligação que tinha com a esposa e como a atenção dele era toda dela. Ela e naruto tinham apelidado Sasuke de cubo de gelo sem hormônios, mas aparentemente isso era porque a atenção dele, aquele tipo de atenção não era para eles.

— No que está pensando?

Foi retirada de seus pensamentos pela voz dele perto de seu ouvido.

— Hum? Nada...

— Você não faz o tipo silenciosa, Sakura...

Virou o rosto o beijando, tinha adquirido um gosto muito grande por beijar Itachi. Ele era quente e intenso sempre deixando toda pele arrepiada. Sentiu os lábios dele descendo pela linha da mandíbula... tão gostoso. E as mãos não tinham nada de tímidas, Itachi não se fazia de rogado desde que ela não demonstrasse ser contra ele continuava.

— Hum... Itachi... – apertou a coxa dela com a mão cheia – Alguém...

— Ninguém vai vir aqui.

Os dedos dele entraram nos cabelos finos puxando a cabeça para trás expondo a garganta onde lambeu a pele antes de fechar os dentes. Sakura tinha um cheiro que tirava a concentração dele, estavam namorando há quase um mês e simplesmente não conseguiam fazer sexo. Sempre tinha alguma coisa acontecendo ou estavam no lugar errado.

Odiava admitir, mas a mãe dele era a campeã, dona Mikoto tinha um timming perfeito para chegar e atrapalhar as coisas. Seguida por Shisui e Sasuke. Mil infernos, o que um homem tem que fazer para ter um tempo de qualidade com a mulher dele? A casa estava tão silenciosa, talvez eles tivessem uma chance. Apesar de querer tempo, só de aliviar um pouco aquela tensão já seria muito grato.

Sakura passou de uma perna só para sentar em seu colo de frente fazendo cadeira afundar antes da suspensão a voltar para o lugar correto. Sorriu com a mordida em seu queixo e apertou o traseiro redondo com as duas mãos. Ele não ia ficar de meias ações com a mulher dele e pelo som do fundo da garganta ela gostou.

Entre as coisas que descobriu sobre a namorada nesse mês estava o fato de que ela era intensa, e com isso ele queria dizer que Sakura gostava das coisas do jeito difícil. Quando mordia forte, apertava com força, puxava o cabelo... Aquilo parecia tão errado, ninguém olha para aquela mulher e pensa que ela gosta de sexo selvagem. Tão aparentemente delicada, adorável, quase inocente...

— Urgh... Sakur..a...

Mas inocência passou tão longe ali, principalmente com ela moendo contra ele. Muita roupa, eles estavam com tanta roupa, o quarto estava quente como o inferno e o som daquele gemido quando deu um tapa na lateral do corpo dele quase o fez perder a razão. Viu o brilho perigoso nos olhos verdes dela que estavam escuros seguido da risada mais sexy que já teve o prazer de ouvir.

Outro tapa e sentiu ela afundando forte os quadris criando mais atrito entre eles enquanto arqueava as costas. Ia se acabar com aquela mulher e....

— Oh.. Kami!! Que droga!!

Shisui tinha surgido no quarto numa nuvem de fumaça e ficou vermelho vendo aquela cena tão... perturbadora. Por dois segundos quase se esqueceu o motivo de estar ali.

— INFERNO, SHISUI!

O Uchiha não era homem de alterar a voz quanto mais de ativar seu sharingan por motivos levianos, mas sua paciência já tinha sido levada além dos limites do aceitável.

— Sakura, é a Nami-chan! Por favor!!

Naquela hora ele nem tomou muita ciência da ameaça de morte  e dois segundo depois ela estava fora do colo de Itachi meio zonza ainda tropeçando nos próprios pés. Olhou sobre o ombro vendo o namorado num pedido mudo de desculpas e saiu pelo jardim seguindo o homem. O outro homem fechou os olhos se afundando em sua cadeira para se acalmar.

Esperava que a garota estivesse a beira da morte por justificar aquela invasão. Gemeu de frustração se sentindo dolorido, frustrado e cansado. Levantou tirando a camisa suada indo tomar um banho gelado. Ia surrar muito o primo no próximo treino, já que aparentemente ninguém deixava ele aliviar a tensão de outra maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!