Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 24
Spinoff - In fire


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu coração que com todo amor do mundo me encheu de comentários maravilhosos e gentis, eu deveria postar isso só semana que vem, entretanto, eu passei meses sem postar, então posso quebrar as regras semanais para recompensar vocês. Aqui vemos que nem só de açúcar vive o mundo deles, o próximo cap no tempo presente vai focar numa situação que aconteceu na época dos spinoffs e que eu vou contar aqui, depois teremos mais uns dois ou três caps em SakuIta e a fic termina. Com todos os spinoffs e os cap finais imagine que dê oito caps ao total. Muito obrigada pelo carinho suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/24

Tudo parecia finalmente estar indo muito bem na vida de Mikoto. Foi necessário um pouco de paciência e muita força de vontade para aprender  viver com Fugaku, mas eles finalmente estavam construindo algo. Naquela primavera estava com muitos sonhos a respeito de um futuro.

Riu levemente de algo que a cunhada disse antes de levantar, estavam na casa deles pra uma festa de família, e saiu procurando o marido. Ele tinha saído enquanto conversava provavelmente para falar com alguém... Cumprimentava as pessoas e sorria agradecida quando elogiavam os bolinhos de lula que tinha levado. Ajeitou o vestido azul de alças que usava e saiu para o jardim da cunhada, estava mais vazio ali e era muito provável que o marido ali tivesse se instalado.

Sorriu vendo as flores que tinha ajudado Aika a plantar e quando ia descer pela escada de madeira deu um passo para trás ficando oculta pela pilastra de madeira vermelha. Podia ver de canto Fugaku e Mirai conversando. Algo dentro de si dizia que deveria voltar para dentro e confiar no marido, ele não tinha lhe dado um único motivo para desconfiar dele. Só que aquele sentimento ruim não a deixou se mexer por um momento. Momento suficiente para ver Fugaku estendendo a mão no rosto dela e em seguida a estava abraçando.

Arregalou os olhos negros e perdeu o ar quase como se tivesse levado um soco na boca do estômago. Não, não... Ele não estava fazendo aquilo com ela! Tinha que ter uma explicação perfeitamente aceitável. Só que aquele abraço continuou e ele estava fazendo carinho nas costas dela?

Apertou a mão no peito segurando a vontade de dar um grito mordendo o lábio inferior. Não queria acreditar que Fugaku estava fazendo aquilo com ela agora. Por Kami eles estavam levando uma vida de casados! Fazia semanas que dividiam o mesmo quarto, a mesma cama e agora ele estava ali escondido com Mirai?

Estava difícil respirar e levou a lateral do dedo indicador a boca mordendo com força tentando compensar aquela onda lancinante. Fechou os olhos querendo que aquilo fosse uma alucinação, ela tinha tomado um pouco de licor de ameixa, mas não era. Foi se abaixando  com a cabeça cheia de pensamentos que doíam. Dois anos! Ele teve dois anos para jogar tudo para o ar e ir atrás dela, por que fazer isso agora? Justo agora!!!

Levantou e suspirou longamente, não ia perder  dignidade por conta de duas pessoas que não valiam nada. Saiu dali o mais rápido que conseguiu sem ser notada. Era culpa dela ter achado que um dia aquele homem ia minimamente olhar duas vezes, quiçá respeitá-la. A idiota que limpou, cozinhou e trabalhou para ele!! Kushina estava certa, Fugaku não merecia metade da compreensão que tinha para com ele. E muito menos qualquer dedicação!!

Como foi idiota!!!

Sentia tanta raiva que podia queimar metade do distrito com o seu katon. Talvez nunca na vida tivesse enfrentado uma fúria tão grande e uma dor daquela maneira. Nem quando os irmãos morreram, porque ali era um fato imutável da vida, mas Fugaku a tinha traído sua confiança, dedicação, palavra... Infernos!!!

Vomitou no chão da cozinha de casa assim que entrou e não conseguiu controlar o choro. Estava tão machucada que doía como um ferimento físico. Tinha se deixado apaixonar por aquele homem e tudo o que ele queria era manipulá-la. Maldito!!!

—-----------------------

Ficou olhando o fogo devorar aquela que deveria ser sua casa e depois virou saindo andando, antes que chegasse a rua metade do clã já estava ali por causa do incêndio, inclusive o marido. Todos estavam confusos sem entender o que aconteceu. A mulher parou perto do Uchiha e depois olhou para casa incendiada.

— Eu cedo de bom grado o meu lugar, mas aquela casa era minha... - virou o rosto e sorriu para Mirai que sentiu a intensidade do olhar dela - Pode ficar para você, eu nunca quis mesmo.

Tirou a aliança a jogando no chão e foi caminhando tranquilamente para fora do distrito Uchiha.

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!