Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 21
Spinoff - Flerte


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, estou postando o spinoff porque vocês parecem ter gostado muito e para não deixar a fic tão parada, mas se preparem porque nem tudo nessa vida é doce e o próximo momento vai ser de crise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/21

Depois de um jantar de família, a jovem Mikoto pensava em como as coisas haviam mudado rápido nos últimos tempo enquanto terminava de lavar a louça. Pouco mais de um ano atrás ela achava que nunca trocaria mais que algumas dezenas de palavras com o marido pelo resto da vida, mas de repente eles se tornaram amigos.

Obviamente que amigos na definição de Fugaku, mas oh por Kami era melhor que muitas das perspectivas que teve em muito tempo. Eles conversavam agora, ele lhe falava das coisas que fazia e compartilhava alguns pensamentos e como era bom poder falar... Nossa, parecia que ela tinha ganhado na loteria. Os treinos eram sempre muito bons e divertidos, gostava de surpreender o marido com pequenas coisas mostrando que era uma kunoichi perfeitamente capaz.

Eles tinham até jogado baralho e bebido um pouco de sake algumas semanas atrás... Mas o mais surpreendente foram os beijos. Tudo tinha começado um dia no treino, sem pensar muito tinha usado um ou outro truque de distração para conseguir derrubá-lo e depois disso parecia sempre sentir o olhar intenso dele sobre si.

Foram vários dias assim até que um dia ela estava falando sentada na varanda sobre alguma coisa que já nem lembrava mais  quando de repente ele se aproximou e a beijou, no início ele parecia receoso, talvez com medo que se afastasse, mas depois foi maravilhoso. E eles se beijaram mais algumas vezes na varanda.

Parecia tão tolo, afinal, eles eram casados, mas se sentia como se estivesse num flerte. Era empolgante como já nem se lembrava. E modéstia parte ela tinha um marido bonito e atraente, aquele sorriso de canto que ele deu depois encheu por noites os sonhos da morena. Terminou com a louça e se virou enxugando as mãos num pano quando o viu escorado no batente da porta, deu um pequeno sobressalto e riu.

A intensidade do olhar dele a deixava desconcertada.

Antes ele raramente a fitava, mas agora parecia que a intensidade daquele olhar sempre estava em sua direção.

— Nós pagamos uma empregada a toa, você nunca deixa nada para ela fazer.

Nós? Oh... isso queria dizer que ele punha os dois como uma dupla.

— Ela só vem amanhã, para que deixar aquela louça suja? Eu fiz tão rapidinho. Seu pai já foi?

— Sim, e ele não parou de falar de como a comida estava boa e se era assim sempre.

— Muito gentil da parte dele.

— Huh... eu já terminei aqui, precisa de algo?

 Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!