Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 18
Quando tudo começa a dar errado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa, esse é um capítulo curto e mil desculpas por isso, mas ele é o gancho para continuar a história, afinal de contas as coisas não podem ser bonitinhas e fofinhas o tempo todo. kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/18

Sakura ficou meio zonza e foi para casa com a cabeça na lua. Ela tinha realmente entendido aquilo mesmo? Itachi tinha mesmo indiretamente dito que tem interesse nela? Não, não, devia ser coisa de sua cabeça, ele estava só sendo gentil.

Por kami!! Precisava de um bebida para poder pensar melhor... Mas tinha que trabalhar, então não dava para ficar de ressaca. Bem... Chocolate era sempre uma boa opção. Passou no mercado e comprou sorvete com pedacinhos de chocolate. Um pote bem grande que foi com ela para cama.

Aquele maldito não podia simplesmente falar uma coisas daquelas e sair assim... filho da puta!! Não pera, Mikoto-san não tinha nada a ver com a raiva dela... Desgraçado!!! Isso, disso podia xingá-lo e só ofender a ele!!

Por que não podia ser claro e objetivo? Uma pessoa comum? Mas não, devia ser divertido deixar Sakura com cara de idiota!! Senso de humor deturpado que aquele maldito tinha.

—---------------------------

Itachi foi mandado para uma missão e ficou cinco dias fora da vila.

Sakura ficou querendo morrer quando soube, agora tinha que viver com aquelas palavras dubias dele. Na verdade, de certa forma uma parte de si achava era bom, não queria falar com ele para depois ouvir que ele só estava sendo gentil.

Rejeição dói muito e não queria ficar deprimida agora. Resolveu colocar a cabeça no que importava e focou em seu trabalho no hospital. Havia muito o que fazer para ficar pensando em Uchihas sexys que a deixavam confusa. Respirou e inspirou todas as vezes que o pensamento queria fugir e manteve distância do clã por quase nove dias.

Sim, estava sendo covarde, mas se Itachi quisesse, ele que viesse ao seu encontro. Não a ficar correndo atrás dele como toda a horda de fãs que ele tinha. Hum... Depois de ser chutada do hospital por trabalhar demais, Sakura estava em casa quase batendo a cabeça na parede. Ficava pensando em tudo o que o moreno disse e por Kami, ele parecia ter interesse nela, mas parecia tão pouco provável.

— Isso é uma droga... - resmungou batendo a almofda no rosto -

Sabia que ele estava na vila, por que não veio falar com ela depois da missão? Um pedaço de sua mente dizia que ele estava esperando o mesmo que ela, ou seja, que fosse atrás. Mas a outra parte dizia que ele só falou aquilo para ser gentil e agora não queria magoá-la acabando com suas esperanças.

Rolou pelo sofá fechando os olhos odiando aquele sentimento de impotência.

—--------------------------------------------------

Precisava de comida em casa e muito a contra gosto colocou a cara para fora e foi ao mercado. Estava lutando para pegar as chaves e ao longe podia ouvir duas de suas vizinhas conversando, não se interessava pela vida alheia geralmente, mas o no Uchiha chamou sua atenção muito bem chamada. Fingiu estar procurando algo na bolsa até que aquela revelação bombástica caiu em seu colo.

Largou o pacote de compras no chão.

Não se importou muito em catar, só entrou em casa sentindo aquele frio no estômago.

— Outch... - disse sentando no chão com dificuldade de respirar.

Finalmente tinha acontecido.

Ele ia se casar.

— Merda!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam