Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 10
Parte do plano


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu não me esqueci de vocês, mas meus dias andam muito cheios e eu não queria postar sem antes responder aos reviews da outra fic!! Muito obrigada por cada comentário, eu sinto o carinho de vocês em cada linha.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/10

A última coisa que Sakura Haruno pensou que faria um dia era levar Itachi Uchiha embriagado de volta ao clã. Sabia que era uma má ideia ele querer competir com ela, ele era de fato maior e com metabolismo mais rápido, só que ela aprendeu a beber com Tsunade.


E onde estava aquele chato do Shisui numa hora dessas? Nem Kami sabia!! Pensou em levá-lo para sua casa, mas o bar que estavam era mais perto do distrito Uchiha do que da casa dela no outro extremo da cidade. E como aquele homem era pesado, por Kami!!


– Outch! Vai me dever uma depois dessa, Itachi!!


– Sakura-chan... - ele virou o rosto sorrindo - Eu posso fazer o que você quiser.


Espíritos!! Como se não pudesse ficar ainda mais perturbador.


Gente como Itachi não deveria ficar alcoolizada! Ele era a epítome do bom comportamento, um exemplo de ninja e filho. E estava trocando as pernas por conta dela.


– Eu vou fazer do jeito mais dolorido quando aquele idiota do seu primo aparecer quebrado no hospital! Caramba, como é pesado!!


Ele agora estava assobiando alguma coisa e Sakura queria enfiar a mão na cara dele para que calasse a boca. Ia acordar metade da vila. Viu os guardas entrarem em formação ao ver a aproximação e logo foi reconhecida.


– Itachi bebeu demais... - disse rapidamente e pensou em pedir a um deles para levá-lo -


– Tudo bem, pode passar.


Melhor não, o Uchiha certamente não gostaria de ser cuidado por quem quer que fosse ali. era muito reservado e já que já tinha ido até ali, não custava o colocar em casa.


– Dá para parar de assobiar? Vai acordar todo mundo!!


– Relaxa, Sa-ku-ra...


– Eu vou entortar esse seu pescoço se continuar me apertando assim! Por Kami!!


– Estou só me apoiando...


Acertou a costela dele quando sentiu aquela mão grande perto de mais dos não tão grandes assim seios que tinham que estavam dentro do sutiã.


– Dá próxima vez eu não vou só fazer doer.


Suspirou e tentou não ficar zonza com o cheiro do perfume que ele usava, maltido Uchiha. Como se não bastasse as noites de sono que andava perdendo por conta de sonhos com ele.


– Okay, onde está a chave? - disse parada a porta rezando para ninguém acorda.


– Tá aberta... - deu um soluço - Não como se alguém fosse invadir...


Oh sim, aquele era o mundinho dos Uchihas e era meio burrice entrar numa casa com três shinobis, quatro se contar que Mikoto também sabia muito bem se defender. Abriu a porta e odiou aquele som, bem que podiam mandar passar um óleo naquela fechadura.


Resmungou quando Itachi tropeçou e apertou mais com a mão apoiada em sua barriga. Oh céus... foco, Sakura, foco!! Falta pouco!!


– Sem barulho, eu sei que não quer seu pai te vendo assim!


Foi uma comédia subir as escadas e um alívio quando conseguiu colocá-lo sentado na cama. Como ele era bonito e por que tinha que ter aquele maldito sorrisinho na boca. O empurrou na cama e suspirou.


– Hora de dormir, Itachi!


Sentiu ele segurar o pulso com uma das mãos e notou como ele a encarava, os olhos dele eram de um preto profundo que a fez ficar sem respirar algum tempo.
– Obrigado, Sakura...


– De... nada...


A rosada se levantou e chacoalhou a cabeça indo até a janela e saindo. Wow, aquilo tinha sido estranho e tão intenso... Quase como se ele pudesse ver sua alma.
O Uchiha mais velho sorriu, ela tinha olhos muito bonitos... Se sentou na cama e passou a mão pelos cabelos.


– Seu filho da mãe. - Shisui apareceu na janela -


– Shisui. - falou sem se virar -


– Eu sabia que estava interessado nela, eu sabia... todo esse papinho de ela é muito nova, é amiga do meu irmão... Tudo balela!!


Se levantou e tirou a camisa, ia tomar um banho.


– Da próxima vez pensa num bar mais perto da casa dela, ai vai poder dormir a noite toda na cama dela. - falou rindo e desapareceu -


–---------------------------------------


Sakura acordou e sentou na cama olhando as horas, muito tarde para estar dormindo e ainda cedo para ter vistas. Ouviu o barulho na cozinha e imaginou na hora que fosse Naruto procurando algo para comer. Coçou a nuca e bocejou se levantando.


E qual não foi sua surpresa ao encontrar Ino sentada em sua cozinha tomando um suco verde que aparentemente ela tinha feito com coisas da geladeira.


– Será que ninguém pode ser normal e me fazer uma visita feito gente normal?


– Bom dia, Testa, achei que não ia acordar mais. Vai um suquinho verde? É ótimo para pele!


– Café, Ino, eu preciso de café. - disse sentando no banquinho -


– Nada disso, tanta cafeína faz mal. - disse entregando um grande copo com suco verde. - Pois então dona testa, pode começar a contar tudo para mim.


– E a que tudo se refere, dona porca? - disse tomando um gole -


– Sobre o Uchiha gostosão.


Sakura quase engasgou e olhou Ino.


– Como?


– Ah Sakura, eu tentei ser paciente e esperar você vir até mim com a fofoca, mas convenhamos que paciência tem limites.


– Ino, eu não faço ideia do que está falando.


– Como não? Nesse último ano você só anda para cima e para baixo com o Uchiha gostosão. Ele pintou sua parede! Ande Sakura, me conte tudo e não me esconda nada!!


– Ino, desculpe acabar com seus planos malucos, mas eu não estou dormindo com Itachi. Não tem nada desse tipo com a gente, somos apenas... Bons amigos.


Viu que a loira a analisava para saber se estava mentindo e depois viu o suspiro exasperado.


– Okay, acredito em você, mas então me diga porque ainda não está transando com ele? Qual é o seu problema, Testa?


Cuspiu o suco no balcão e ficou piscando algum tempo olhando Ino e tentando entender se ela estava mesmo fazendo aquela pergunta para ela. Não podia ser sério.


– Você bebeu, Ino? É muito cedo, porca!!


– Não, eu não bebi, eu só não entendo. Vocês nunca foram amigos, e agora de repente andam o tempo todo juntos... Por favor, no início ele podia até só estar de fazendo um favor, mas um ano inteiro?


– Ino, nem sempre duas pessoas andando juntas quer dizer que eles querem transar!


– Então tá me dizendo que não quer? Que toda aquela obra na natureza ao alcance da mão e você nunca pensou em tirar uma casquinha... - Ino viu que Sakura exitou e esticou o dedo - Ahá!!! Eu sabia, eu sabia, você quer transar com ele sim!!


– Ino... - disse massageando as têmporas -


– Não se culpe, Sakurinha, Mikoto-san sabe fazer filhos bonitos! Quem não queria um vale night com um daqueles lindos? Então porque não aproveita? Está na cara que ele te quer!!


– Ino... Não viaja, Ino.


– Você já notou como ele não deixa nenhum cara chegar perto quando vocês estão juntos?


– Sasuke e Naruto também não.


– Naruto até que vai, mas o Sasuke certamente tem horas que deseja seu corpo nú... Mas isso não vem ao caso, tem noção que está tendo toda atenção do solteiro mais cobiçado da vila toda e não está fazendo nada com isso?


– Por favor, para com isso, porca. Itachi está procurando uma esposa.


– Meu Deus!! Uma chance melhor ainda, já pensou ter aquilo tudo só para você o resto da vida? Oh Kami, pela sua cara não tinha pensado até agora... Caramba, Testa, para alguém tão inteligente para umas coisas, você é meio burra para outras.


– Ino... Para de me falar essas coisas, okay? Itachi nunca ia olhar para mim assim, a gente se aproximou esse ano e tal... mas é só isso. E também eu acho que não faço o tipo que os Uchihas iam querer para mulher do próximo líder deles.


– Foda-se o que os velhos acham, se eles não casaram o Itachi ainda em algum casamento arranjado a escolha é dele e se ele quiser você, ninguém vai poder falar nada.


– E porque ele ia querer algo comigo? Tem tantas garotas por aí e convenhamos Ino, eu não sou o espécime mais lindo do mundo. Itachi é o tipo de cara que fica com uma garota excepcional em tudo, de beleza fora do normal e provavelmente uma fortuna ou pelo menos uma família de influência.


– Ele nunca demostrou nenhum tipo de interesse? Você sabe, coisas que homens fazem quando estão interessados... tocar com você, te olhar muito nos olhos, te ouvir falando... Se preocupar com você mais do que um simples amigo faria...


– Eu... Não... Eu acho que não, nunca reparei nisso, nunca pensei nele assim, porca.


– Usa esse cérebro para algo que preste, testa, e aproveita a chance, mesmo que vocês não tenham nada sério... caramba, já ouviu as histórias das garotas que dormiram com ele? Eu só ouvi coisas boas... E se for verdade só a metade vai valer muito a pena!! Tipo sobre como como o pinto dele é...


– Ino!! Por Kami, você não pode ficar por aí falando do pinto das pessoas, como é que eu vou olhar para ele depois disso?


– Com a mesma cara de sempre, oras! Ou acha que ele nunca reparou nesse seu par de coxas? Relaxa, tá, mas continuando... Elas falaram que melhor que ele de roupa, é ele sem... todo durinho e malhado, com cicatrizes sexys e que o pau dele é ótimo! Que para ele ser melhor de cama precisava ser dois.


– Ai... isso é muito constrangedor! Ele é meu amigo e não gosto de imaginar meus amigos pelados!


– Eu adoraria ver nem que fosse só a bundinha, parece uma graça naquelas calças. E para de mimimi que eu sei que você já dormiu com o Neji, a gente é amigo dele e você viu ele todo peladão e falou que a vista é boa!!


– Ino!!! Isso foi em outra vida!! Eu nem sei como aquilo aconteceu, nós dois tínhamos bebido muito!


– Eu fiquei curiosa sobre a bundinha do Hyuuga... Enfim, pensa direito, testa... Na melhor hipótese você ser a próxima senhora Uchiha e na pior pode transar até cansar com um gostoso top de linha um tempo te dando ótimas lembranças. E eu estou vendo que adoraria umazinha que fosse com o gostoso.


– Ino!! Por kami!! O que quer de mim me dizendo todas essas coisas?


– Que assuma que quer o Uchiha, Itachi no caso. O sasuke é um filézinho, mas eu sei que já superou a fase. Mas também acho que transar com ele ia ser delícia... enfim...


– Porca!! Acho que é hora de ir!


– Assuma!! Anda Sakura!! Fala isso alto e alivia essa tensão...


– Ino!!


– Fala, Sakura!!! É só uma frase!!


– Eu quero transar com o Itachi!!


A gargalhada de Ino ecoou pelo apartamento e do lado de fora se Uchiha Shisui não fosse um ninja tão habilidoso certamente teria caído e quebrado metade dos ossos na calçada.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só lembrando que a fic é +16 e tem aviso de linguagem imprópria!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma esposa para Itachi Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.