Os descendentes escrita por Evil Maknae


Capítulo 6
Café geek.


Notas iniciais do capítulo

ICARUS IS FLYING TOO CLOSE TO THE SUN (8)

Oe, oi, olá, oie, ENFIM
Como vão? :3 Eu ando viciada em Bastille, especialmente na música Icarus, então, a inspiração vai vir :v (Isso acontece quando vicio em uma música, ou fico cantando ela, ou acho ela muito boa...)

Esse capítulo é de Ryan, descendente do shipp Christiel B)

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610651/chapter/6

Tédio resumia minha situação momentânea.

Estava sozinho, completamente seco de ideias para desenhos. Com ninguém para conversar e o vento como única companhia.

Pensei em ligar para alguém, mas... Não ia ser normal... Ia ser meio... Idiota. Ia parecer carente.

Sem mais ideias do que fazer, peguei meu celular e comecei a entrar em sites aleatórios. A cada link de postagem que aparecia, eu clicava e entrava em uma nova página. Aprendi coisas muito interessantes fazendo isso, mas hoje... Nada colaborava hoje.

Encontrei miseras postagens sobre a fotossíntese. Fala sério, ninguém quer aprender sobre isso.

Entre mais sites inúteis, achei em um, o seguinte título: “Tome a atitude antes dela, ninguém gosta de esperar”.

O que isso quis dizer...? Que devo... Devo forçar a barra quando estiver gostando de alguém? Não ia ser tipo... Tipo ousado? Ousado é a última coisa que quero parecer. Quer dizer, não que eu esteja gostando de alguém, eu acho.

Tocando nesse assunto... Tem uma pessoa que realmente mexe comigo... Mas...

Ouvi o som da campainha.

Olhei pelo olho-mágico. Era Grace. Surpreendi-me, porque realmente, foi inesperado. O que diabos ela veio fazer?

– Olá...? Tem alguém em casa? – Ela perguntou, apertando a campainha mais algumas vezes enquanto eu tentava me recompor do choque.

Abri a porta indiferente, fingindo surpresa.

– Grace...?

– Ér... Oi. Eu vim aqui para pedir... Hum, ninguém quer sair comigo hoje. Nem Logan. Eles todos estão ocupados então... Quer ir tomar um café? Eu gosto de café. Principalmente em dias frios...

–... Está me chamando para sair?

– Sim. Quero dizer, como amigos.

– Tudo bem, eu estava no tédio...

– Ok. Vamos.

Saímos. Eu não fazia ideia de onde era a cafeteria. Apenas a segui, fingindo que sabia.

– Ryan, aquilo que disse para Debrah foi realmente... Avassalador.

– Elogio?

– Podemos dizer que sim...

– Então obrigado. Eu saí de mim... Foi estranho. Como se a raiva me controlasse e eu perdesse a noção das palavras...

– Caramba, você nunca fala, mas quando fala... Parece um poeta.

– Não gosto de me abrir...

– Por que não? Somos seus amigos. Podemos e precisamos saber o que sente...

– Não me sinto a vontade quando digo algo... Sinto-me exposto.

– Não precisa sentir. Ninguém vai rir de você se disser que está feliz.

– Vão todos ficar surpresos.

– Porque não falar já virou um hábito, e talvez, um traço seu. Ficamos curiosos quando diz algo. É incrivelmente sempre útil.

– Nem tanto. Se eu disser que estou com frio, vai ser útil?

– Talvez. Da próxima eu te lembro de sair com um casaco mais grosso... Quer dizer, não vai ter próxima. Bem... Talvez tenha, só quando não houver ninguém conosco... MAS ENFIM.

– Você está ficando rosa...

– É o vento.

– Você está ficando incrivelmente rosa.

– Ryan! Não precisa lembrar!

– Por que está assim?

– Já disse, é o frio.

– Discordo, você não estava até agora!

– Ryan!

– Está cada vez pior... Estou começando a ficar preocupado com você explodindo...

– Exagerado! Nem está tão ruim assim.

– Eu acho...

Entramos no local. Era realmente muito aconchegante. O chão era de madeira, com cortinas baunilha e mesas com assentos acolchoados espalhados. O lugar cheirava a diferentes odores de café.

– Eu amo esse lugar... – Comentou.

– Realmente, parece um lugar bom para relaxar...

Ela se aproximou do balcão e pediu:

– Quero cappuccino, por favor. E ele...

– Com frutas vermelhas.

Pegamos os cafés e sentamos em uma das mesas.

– Já veio aqui antes, Ryan?

– Não... Nunca fui muito chegado em café.

Ela engasgou e ficou surpresa.

– COMO pode não gostar de café?

– Eu disse que nunca fui muito chegado... Mas esse aqui é bom...

– Café é minha vida, cara!

– Por isso é tão agitada?

– Meu pai diz que é de família... Com certeza parte da minha mãe... Ela não para quieta.

– Acho que não herdei nenhuma característica assim...

– Concordo... Mas você é bem criativo... Seu pai toca, não?

– Sim. Mas não sou bom como Jason nos instrumentos.

– Eu não sou boa em nada que meus pais são... Só sou um pouco geek...

Ok... Está aí um traço muito escondido de Grace.

– Então você é tipo... Fã de star wars?

– Sim. Eu gosto muito de todos os Sith em geral, mas meu personagem favorito é o Kenobi...

– Sempre preferi o Qui Gon Jinn...

– Você não pensa grande...

– Talvez o Anakin? – Sugeri como segundo personagem favorito.

– Breeeeega.

– Padmé?

– Começou a melhorar...

– Qual é, que preconceito com o Anakin!

– Ele é babaca. Prefiro-o na forma Sith, sério.

– Achamos um assunto que nos entendemos...

– Gosta da DC comics ou da Marvel? – Ignorou a afirmação anterior.

– Sinceramente?

– Sim.

– A Marvel tem muitos personagens, mas a DC tem o Batman! E as histórias são melhores...

Vi um sorriso no rosto dela. Parecia estar gostando da conversa...

– Meu herói favorito é o Flash. Arqueiro Verde talvez... Aquaman não é nada mal...

– Eu prefiro o Lanterna Verde e Shazam.

– o Shazam também não é nada mal...

– Batman também é bem forte...

– Mulher-gato melhor ladra! E nem mencionei a Arlequina!

___

Após uns 45 minutos, resolvemos voltar para casa.

Eu até que estava de bom humor. Parecia diferente.

Não me preocupei muito com esse “diferente” até perceber que estava desenhando Grace aleatoriamente, contra a minha vontade.

Ok. Acho que isso é grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Icarus's life, it has only just begun (8)

Tá bom, eu parei.

YEAH, EU ACHO A DC MELHOR, THE TRETA HAS BEEN PLANTED -q
I love cat-woman ♥ Creio que parte (GRANDE PARTE) De Grace foi inspirada em mim :v

Goxtaram? :3 Espero que sim, e também que achem um nome pra esse shipp, eu não consegui pensar em um :v Ryce? Gryan? Argh!

Obrigada por ler e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.