Os descendentes escrita por Evil Maknae


Capítulo 13
Lovezone.


Notas iniciais do capítulo

Hey cats (õ(

Sim, eu resolvi terminar a fanfic, porque eu percebi que estava indo longe demais (e vocês sabem disso).

A ideia dessa fic, era retornar algumas brigas passadas, para ter um desfecho melhor, entendem?

Então, antes de dormir, tive uma ótima ideia (em minha opinião) para fechar tudo. Uma biografia com a pessoa que iniciou tais aventuras.

Titia Ellie cresceu, e bem, virou escritora. Vai dar conselhos pra vocês :v


Curiosidade do dia: BARBARA É FILHA DO DAKE (Õ(
(Ryan não sabia, porque Dake é irmão adotivo de Christie, então eles não tem tanta proximidade, mas enfim)

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610651/chapter/13

16 anos depois.

Por Ellie Collins.

“Lovezone”

Nunca pensei que chegaria a tal ponto, escrever uma “biografia”, aclamada por milhares de fãs.

Na verdade, não quero, e nem vou fazer isso do modo correto. Acho tal ação egocêntrica, digo, escrever como foi seus altos e baixos... Não soa estranho? Por isso, irei escrever de uma forma narrativa. Baseada em lembranças, família e conselhos totalmente usáveis, para deixar isso mais interessante, e se, eu morrer... Espero que se divirtam com isso mesmo assim, pois será a última coisa que publicarei.

Estou escrevendo quando tenho trinta anos. Tomara que faça muito tempo quando ler isso desde que escrevi.

Nove anos depois do meu primeiro “livro”, resolvi, finalmente escrever algo sobre mim, não sobre algum personagem fictício, que sempre tem um final feliz, como na maioria de minhas histórias, e diferentemente deles, sou uma pessoa que nem sempre teve finais felizes, mas nesse momento está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Êxtase puro.

Minha história começa, não quando nasci, mas sim quando tomei consciência de que não precisaria de nada, além de meus próximos para ser feliz. E tenho certeza de que, com você, caro leitor, é igual, só deve enxergar sua “Lovezone”. Enxergue sua zona de amor, conforto. Te fará feliz mais do que dinheiro ou roupas, ou qualquer outro desejo seu.

Caso não tenha tal zona... Desculpe-me, mas é impossível. Todos tem alguém do qual amamos, certo? Se não houver ninguém, você não é vivo.

Voltando ao foco (desculpe, eu não o sigo muito), sempre sonhei em despejar toda criatividade existente dentro de mim em livros. Em histórias que, talvez, alguns leitores se identifiquem. Com uma superação divertida de problemas, sempre mostrando que tudo que precisa está bem embaixo de seu nariz, e que nada pode te abalar. Esse é meu lema de vida. Isso aconteceu comigo.

Após um casamento desfeito, percebi que a pessoa de que eu precisava era a menos provável. Hoje estou casada, esperando um descendente, com Logan. O irmão de uma amiga.

E, posso dizer que nunca tive a mínima euforia de estar grávida. Mas, como devem saber, as opiniões mudam. Pessoas mudam. Eu estou feliz com isso, apesar de relatos um tanto quanto ruins de duas amigas próximas sobre a gravidez.

E, citando um pouco mais sobre tais amigas... Elas também encontraram a tal “lovezone”. Elas têm famílias, e posso dizer que, as pessoas das quais escolheram construir família são as mais obvias possíveis.

Isso ainda prova que a zona de amor está certa. Se estiver em guerra mental, procure os próximos, apoio e carinho são o que você receberá, e você pode ter confiança em tais palavras, eu as provei de diferentes formas, em poucas palavras, em meu próprio relato pessoal.

Eu não queria citar momentos ruins, tenho medo de sentirem pena de mim por isso, e isso é definitivamente uma coisa que eu não quero, pois prova que você foi fraco em certa ação ou momento. Ignore tudo quando cair. Se levante, sem pensar nos outros, isso é digno do campeão que você é. Use esse conselho.

E já percebeu que... Que eu escrevo de um jeito otimista? Já? Isso é pra te confortar. E talvez me confortar

Afinal, eu faço parte da sua ‘lovezone’, e você faz da minha, mesmo não te conhecendo o bastante.

Eu não queria finalizar isso, após míseras quinhentas e quarenta palavras, mas é só isso. Isso é o que penso.

Meu final não termina aqui.

Isso não é um final.

É apenas um começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi me expressar no lugar da Ellie, então... Saiu isso :v

E toda minha teoria e ideia que quis passar sobre a zona do amor na primeira fanfic (UOU, AMANDA, NÃO FOI UM NOME ALEATÓRIO!) Na verdade foi sim, se me lembro, azámiga ajudaram, mas eu pensei bem nesse significado, então, eu dei um propósito pra esse nome. Perdão se eu expliquei muito tarde :v
E acho que todos entenderam os pequenos fragmentos desse presente, o que aconteceu com todos e tal. Acho que ficou claro (eu sou óbvia).

Beeeeeem, queria agradecer de modo super hard á quem acompanhou e me apoiou, mesmo eu demorando pra cacete :v

Sério, gente, me abraça (õ(

Brigada mesmo

♥♥♥

Beijo pra quem quiser, e fique tranquilo, você se livrou de mim (por enquanto O-O) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.