Os descendentes escrita por Evil Maknae


Capítulo 10
Tarik e Mike.


Notas iniciais do capítulo

OI DLÇINHAS -q

Adivinha o que aconteceu??? Pois é, eu tô com meu pc lindo ♥
Sim, esse tempo todo eu estava escrevendo no pc do meu pai :c
Então, se eu demorei é porque tive que reescrever no meu pc o capítulo que já estava em andamento...

Esse capítulo lindu é da Grace e eu quero saber se acham o Easter Egg :v

~Mudando de assunto, já ouviram One Night do Matthew Koma? CORRAM PÁ OUVIR

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610651/chapter/10

Um tiro ecoou pelo salão do prédio abandonado.

Foi um perfeito “Bang” encheu os ouvidos de todos.

Queria dizer que tal tiro fosse direcionado á Debrah por algum policial, mas...

Mas minha sorte não é tão boa assim.

Debrah baixou a arma e me acertou na costela. Ela com certeza podia me matar se quisesse, mas... Mas apenas sentiu pena. Ela queria apenas dar um susto. Uma ameaça.

E então eu apaguei com uma dor horrível me perfurando junto com a bala.

____

Quando abri os olhos, vi á minha volta um quarto depressivo do hospital particular em que meu pai trabalhava. Droga! Eu odiava hospitais. Sempre com ar ruim. Cheiro de morte.

Só havia uma cama no quarto todo, e eu a ocupava.

Era tão grave assim? Um tiro precisava me isolar em um quarto com soro e sangue doado?

Uma curiosidade tomou conta de mim. Tirei o lençol fino e azul claro que me cobria e abri uma parte da camisola de hospital. Um curativo cobria o local em que a bala acertou. Tinha um pouco de sangue que dava para ver ainda por cima do esparadrapo.

Não doía tanto, dava ate para aguentar. Eu estava bem, não havia morrido, não precisava de tanta presepada...

– GRACE! – Ryan se jogou em cima de mim. Ele estava vivo!

– Ryan, calma! – Eu tossi e senti dor no local do tiro.

– AI MEU DEUS, DESCULPE! – Ele saiu e corou. – Você acordou... Ainda bem.

– Apaguei por quanto tempo?

– Uns 3 dias...

– MAS POR QUÊ?

– Hm, primeiro você fez uma cirurgia para retirar a bala e depois você só desmaiou mesmo...

Eita pêga.

– E o que aconteceu com Debrah?

– Basicamente, depois que ela atirou em você, ela se rendeu.

– COMO ASSIM ELA SE RENDEU?

Legal, eu levei um tiro para nada.

– É... Ela te soltou e falou algo tipo “Não podia me render sem machucar ela ao menos um pouco”.

– M-mas o que eu fiz para ela?

–... – Ele não disse nada, mas é como se soubesse a resposta.

– Ela está presa agora?

– Sim... Em um sanatório.

– Pode-se fugir de um sanatório?

– Parece bem protegido para mim... Grace... – Ele suspirou. – Tudo isso... Foi culpa minha. Não devia ter se preocupado tanto a tal ponto...

– Ryan. Você está falando. Você se abriu. – Eu sorri, ignorando tudo o que ele disse.

– GRAAAAAACE! – Outro idiota pulou em cima de mim cortando os indícios de clima entre mim e Ryan. Dessa vez era o cabeça-de-vento do meu irmão.

– Que tipo de tara o povo tem em pular em cima de mim?! – Perguntei irritada enquanto empurrava Logan.

– Você está bem? – Ele perguntou preocupado.

– Estou, seu cabeça-de-vento.

– Cale a boca, sua burra!

– Não!

Ryan parecia se divertir com a discussão, ele apenas observava com um sorriso no rosto, o que era deveras raro.

E então meus pais entraram no quarto. Meu pai não estava com o uniforme. Ele devia estar no horário de folga...

– Até no hospital vocês brigam... – Minha mãe comentou.

– Não é uma briga. É uma discussão agradável. – Logan justificou.

– Dá última vez que disseram isso quase saíram no tapa...

– Mãe, isso não vem ao caso. – Disse.

– Já que você diz...

– Afinal, você está se sentindo melhor? – Meu pai logo perguntou.

– Não sinto nada...

– No sentido bom?

– Sim.

Ele suspirou de alívio junto com minha mãe.

Eu não aguentava mais aquele lugar, mesmo tendo visto pouco.

– Podemos ir embora? – Perguntei.

– Sim, você está bem. Só precisamos preencher alguns papéis. Fique aqui enquanto isso, está bem? – Minha mãe disse.

– Ok...

– Logan, venha conosco. – Ela chamou, me olhando com uma cara de cumplicidade.

– Não acho uma boa ideia... Digo... – Meu pai se interrompeu quando mamãe o olhou com uma expressão ameaçadora. – Ok, ok. Logan, venha.

– Mas...! Tá bom... – Ele disse, também irritado com a situação.

– Então, Ryan, continue. Por que Debrah quis me machucar? – Voltei com o assunto.

– Acho que não posso falar isso...

– Por quê?

– Porque você não pode saber.

– Ryan! Fala!

– Desculpe...

Revirei os olhos e tentei algo que Rebecca me ensinou. Observa-lo com um olhar ameaçador e assassino até ele dizer o que estava acontecendo.

– Não vai funcionar. Você é fofa demais para parecer ameaçadora... OPA. Eu quis dizer que isso não funciona comigo. – Ele corou.

– Eu vou descobrir sozinha então.

– Não vai conseguir.

– Dúvida?

– Sim.

Apenas lancei um olhar de “desafio aceito” e depois pedi licença para mudar de roupa. Ainda estava vestindo a camisola.

Por um pouco de sorte, meus pais haviam trazido roupas de casa. Vesti-me e saí do quarto, mesmo sem ninguém mandar.

Chegando à recepção, vi que todos meus amigos deviam estar lá. Imagino a bagunça que devem ter causado...

Ellie conversava com Logan e Ryan apenas observava o local. Aposto que faria um desenho disso.

Todos pareciam incluídos.

Menos Rebecca e Jason. Ela parecia bem interessada em dois carinhas sentados. Um usava óculos, seus cabelos eram castanhos, olhos verdes e usava uma camiseta verde. Já o outro, tinha cabelos castanhos escuros, enquanto seus olhos eram azul escuro, era muito, muito branco e usava um moletom azul. Eu particularmente preferi o de verde.

Eles pareciam se divertir conversando e contando piadas internas, mesmo estando no hospital. Rebecca participava do assunto e parecia se divertir muito... O de azul sentava ao lado de Rebecca e o de verde sentava ao lado do de azul. Ela estava interessada, enquanto Jason, ao seu lado parecia incomodado.

– Oooooi, Grace! – Ela pulou em cima de mim com um abraço. Mais um.

– Oi Becks... Pegadora! – Cochichei.

– É o que?! – Cochichou de volta.

– Eu vi você com os garotos...

– Eles são legais. O de azul até que é bonitinho... Ei gente! – Ela se voltou para eles. – Essa é minha amiga Grace.

– Olá. – Acenei.

– Oi Grace. – O de verde começou. – Sou Mikhael. – Nome... Aceitável.

– Eu sou Tarik. – O de azul disse. Ok, não é tão aceitável assim, mas eu gostei.

– Eles moram no mesmo condomínio que a gente sabia? – Rebecca disse.

– É? Poxa, nunca vi vocês...

– Somos novos. – Mikhael disse.

– Entendi...

– Ei, pessoas. – Minha mãe chamou. – Vamos embora. Seus pais estão lá fora.

– Bem, foi bom conhece-los. Vejo vocês no condomínio... – Eu disse.

– Sim! Nos veremos lá, Tarik e Mikhael. – Rebecca pareceu triste em se despedir, enquanto Jason pareceu aliviado.

Logo, todos me cumprimentarem e me perguntaram se eu estava bem. E então fomos cada um para sua casa.

___

No dia seguinte – um domingo bem tedioso – resolvi dar uma volta pelos jardins. E para minha surpresa, Rebecca estava com Tarik, enquanto Mikhael parecia sobrar.

Eu ia dar meia-volta, mas Rebecca já havia me visto e me chamado para se juntar a eles.

Ela pediu licença para eles e me puxou, um pouco longe. Já chegou cochichando.

– Mike parece gostar de ti...

– Já deu apelidos?!

– Não, esse apelido já existia...

– E o que quer que eu faça, chefe?

– Companhia para nós. Mike está sozinho... Eu vi que gostou dele...

– Não gostei dele! Mas vou fazer companhia mesmo assim só porque você pediu...

– Obrigada, sua linda.

Voltamos aos bancos em que os garotos estavam sentados e começamos a conversar. Eu até que estava me divertindo bastante vendo Rebecca amar Tarik e Tarik amar Rebecca. Eles estavam falando sobre jogos e consoles, enquanto eu e Mike falávamos sobre o Batman. Sim, nós falávamos sobre o Batman, porque é o melhor assunto.

Estava tudo bem, até Mike se aproximar descaradamente do meu rosto.

O que diabos eu devo fazer agora?! Ele realmente ia me beijar ou eu estou pensando alto?!

E quando virei pro lado, vi Rebecca e Tarik se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, alguém aí curte Tazercraft? :v

ALIVIADOS COM A MORTE DE NINGUÉM E DEBRAH NO SANATÓRIO?

~E pra quem não sabe, Tarik (Pac) e Mike são de um canal no youtube (um dos meus preferidos ♥) e como senti a necessidade de deixar Jason com ciúmes, inseri esses lindos na fic♥

A imagem do capítulo é uma fanart do Mike (~'o')~

Obrigada por ler e até o próximo :3