Os descendentes escrita por Evil Maknae


Capítulo 1
Reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá, minna-san *o*
Eu estou postando o primeiro capítulo da continuação de Lovezone antes do próprio fim, apenas para garantir, oks?AQUI ESTOU EU NOVAMENTE, INICIANDO MAIS UMA FIC... Espero que gostem tanto quanto gostaram da primeira (foi bastante? :v)

Se algo não ficar claro, me avisem...

Estarei colocando uma foto do personagem para ficar claro suas características de acordo com a ordem de POV'sEssa primeira é de Ellie, filha de Dianne...

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610651/chapter/1

Escrevia no meu diário calmamente ao lado de meus amigos em uma praça, levemente coberta de neve.

Olá, diário.

Meu nome é Ellie, acho que já que é minha propriedade, devia saber, não?

Enfim, eu andei pensando, minha adolescência será única, então, eu vou registra-la por completo.

Quando crescer, eu quero me tornar escritora, mas sem chamar atenção, como meus pais, Nathaniel e Dianne. Eles vivem uma vida justa e se amam muito.

Eu tenho 14 anos e não tenho irmãos. Meu grupo de amizades é pequeno, mas é real e confiável.

Nele, há 6 pessoas:

Eu, Ellie Collins Dyer.

Ryan Briel Schein

Grace Grigori Lange

Logan Grigori Lange (é, eles são irmãos)

Jason Castellan Aimsworth

Rebecca Smith Boudreax

Nós somos todos filhos de melhores amigos de infância/adolescência.

– Ei, cupcake, o que está fazendo? – Grace me olhou com aqueles grandes olhos verdes curiosamente.

– Escrevendo. Talvez eu publique isso quando tiver idade...

– Gostei da ideia. – Jason saiu da toca e falou pela terceira vez o dia todo.

– Por que não escreve pelo Pc então? – Rebecca disse enquanto matava os botões do PSP.

– Eu achei mais original...

– Já basta escrever na escola. – Logan disse. Ele se mantinha de cabeça para baixo no banco de madeira.

– Logan, o que diabos está fazendo assim?

– Não sei. Já vi o mundo do jeito normal... Eu achei interessante me virar de cabeça para baixo...

– Acho que você nasceu com problema...

– Mesmo assim foi 7 minutos antes de você.

– Ryan, você ainda está vivo? – Perguntei querendo quebrar a possível briga entre os irmãos.

Ele levantou a cabeça de seu caderno de desenhos, me olhou com seus profundos olhos vermelhos e então assentiu:

– Sim, eu acho que sim...

– AAAAAAAAAAAAHHH, MORRE SEU OTÁRIO! – Rebecca gritou espontaneamente e nos fez dar um salto de susto. – MUAHAHAHA, SEU BOSS TROUXA, REBECCA SMITH É INVENCÍVEL.

–... Rebecca, fale mais baixo se possível... – Sugeri.

– Desculpe...

– Hum, crianças...? – Uma moça provavelmente na idade de nossos pais nos interrompeu. Ela usava decotes bem provocantes e se vestia feito uma... Prostituta... Ela tinha cabelos castanhos, cheio de tranças, mantinha várias borboletas tatuadas pelos ombros e sua calça era mega-apertada. – Podem me informar uma coisa?

– Claro, senhorita, o que deseja? – Grace perguntou com seu jeito fofo e delicado.

–... Perdoe-me, mas... Você me lembra alguém...

– Qual seria o nome desse alguém? – pendeu a cabeça para o lado direito.

–... Na verdade duas... Será possível...? – Ela soltou um riso meio maléfico, mas depois se recompôs. – Ah sim, as pessoas chamam-se Katherin Grigori e Kentin Lange. Conhece-as?

Logan se sentou direito no banco ao ouvir o nome dos pais e ficou alerta com a moça.

– São nossos pais. – Ele disse secamente, como se não gostasse da senhora logo de primeira vista.

–... Vocês todos na verdade de lembram um grupo... Aposto que você. – Apontou para Ryan – É filho de Christie, não?

– Sim, mas como sabe disso...?

– Quem é seu pai?

–... Castiel. Castiel Schein.

Ela sorriu mais uma vez de um jeito maléfico.

– Você. É filho de Lysandre e Harriet? – Apontou para Jason.

– Mas...

– Você é de Rachel e Armin. – apontou para Rebecca, que se levantou meio irritada e desconfiada.

– Como sabe? Como conhece nossos pais?

– Aaaaah, sou apenas uma velha amiga... Meu nome é Debrah. Agora tenho que ir jovens. Até mais.

– Mas e a informação? – perguntei, com ela já longe.

– Deixe para lá, Dyer.

Como diabos ela sabe meu sobrenome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goxtaram, abôres?
Espero que sim eue
De qualquer forma, até o próximo *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.