Vengeance escrita por Taynara Freitas

Vengeance

Após atacar mais de uma companheira Novas Espécies, Justice North se decide que Vengeance já não pode viver perto dos humanos. Levado a força para a Reserva já não sente mais nada a não ser ódio por sua espécie. Exilado e considerado perigoso, sua adaptação ia de mal a pior.

Tudo que Vengeance queria estava escrito no própio nome. Vingança. Mas isso não seria possivel encurralado e vigiado na Zona Selvagem. Tudo muda quando em uma confusão na Reserva, Vengeance consegui fugir para o mundo la fora. Buscando abrigo se vê dentro de um galpão abandonado. Ou pelo menos era o que achava até ver um monte encolhido no chão sob uma lona suja.

O chão áspero do galpão já não incomodava tanto como na noite anterior, Amberly sabia que era uma questão de tempo até lhe enxotarem do lugar, mas não fazia a mínima ideia de que seria tão rapidamente como estava acontecendo.

Invadida por pânico não conseguia compreender o que fazia nos braços daquela fera enorme que lhe carregava, devido aos últimos acontecimentos de sua vida, os gritos entalados em sua garganta continuaram presos ali, o medo de estar envolvida por um desconhecido lhe arrepiava os cabelos da nuca, lhe fazia lembrar do quão horripilante era seu confinamento, os abusos constantes, as surras e o ódio estampado no olhar do antigo agressor. E o pior de tudo era que a única coisa que conseguia fazer era continuar respirando.


Classificação: 16+
Categorias: Novas Espécies
Personagens: Brawn, Breeze, Flame, Fury, Halfprint, Jaded, Justice, Obsidian, Personagem Original, Shadow, Slade, Smiley, Tiger, Valiant, Wrath
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (15.487 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2015 às 17:14 | Atualizada: 28/05/2016 às 21:37


Notas da História:

Todos os personagens exceto Amberly são de total autoria da autora Laurann Dohner. Plágio é crime.


Capítulos

1. Esperança
688 palavras
2. Em Apuros
1.127 palavras
3. Perdida
1.001 palavras
4. Ajuda
2.596 palavras
5. Recomeçar
1.552 palavras
6. Corações em Conflitos
1.154 palavras
7. Caído
2.290 palavras
8. Voice of Heart
1.902 palavras
9. First Kiss
1.830 palavras
10. Problems
1.347 palavras