A história "Destruindo Barreiras" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Quer Um Doce? escrita por Love Rosie

Quer Um Doce?
Rose Weasley não sabia muito sobre amizades e precisava aprender que às vezes tudo o que se precisa para ficar bem é de um simples e saboroso doce.

[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

The boy with the kaleidoscope eyes escrita por Rose blu, manu

The boy with the kaleidoscope eyes
Branco, isso era tudo que Remus Lupin conheceu por muito tempo, as paredes brancas de um hospital. Mas quando finalmente recebe alta e acaba entrando em uma banda, ele acaba se encantado por Sirius Black, o rapaz com olhos de caleidoscópio.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Worst Date Ever escrita por Little Alice

The Worst Date Ever
Rose só queria um pouco de diversão naquela noite e achou que recriar o que eles chamavam de “o pior encontro de todos os tempos” seria uma boa ideia. Scorpius sabia que não seria, mas topou mesmo assim.

(Scorpius/Rose – Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   17 favoritaram   31 acompanhando  

 


Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

(Im)perfeições escrita por nywphadora, nywphadora

(Im)perfeições
Marlene McKinnon não era perfeita. Ela tinha um dedo podre para homens.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando